Olá bonitas! Tudo bem?
O escolhido de hoje é o Short, da Nati. Um verde água muito lindo.
Esse tom é muito difícil de fotografar, mas ao vivo ele é a coisa mais linda dessa vida!
Eu amo os esmaltes da Nati. Acho que são super fáceis de passar e duram bastante tempo nas unhas. A pigmentação também é ótima. Duas camadinhas e ele ficou perfeito!
Enfim, eu gamei nele. Se você também é pirada por verdes, minha amiga, se joga nesse aqui! Rss!
É isso, bonitas! Espero que tenham gostado.
Beijos enormes e até a próxima!

31 Comentários

  1. Que cor mais linda
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. que esmalte mais perfeito! AMO demais esses tons de verde, ficou lindo nas suas unhas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Muita linda a cor do seu esmalte eu adorei. bjs bjs https://beperes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Esse esmalte é super fofo, eu tenho e usei esse tom na Copa!
    Estou com uma Pesquisa de Público no blog e convido você para participar.
    big beijos,
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  5. Esse tom de verde é lindo! Já tive esse Nati e adorava! <3

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  6. Es un color preciosoo para verano!! Muackas!
    www.gadorvision.com

    ResponderExcluir
  7. Geralmente eu corro de esmalte verde, haha.
    Mas eu AMEI forte essa cor, me lembra mar e sereia *-*
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  8. Amei sua escolha, esse tom de esmalte ficou lindo em você!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  9. Cor verde água é linda, adorei o esmalte! muito show!
    beijos,
    https://blogluanices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Muito lindo esse esmalte,suas unhas ficaram um arraso com ele!

    Beijos :*

    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir
  11. Amei a cor e tua postagem,
    inclusive, tem post novo no meu cantinho tb!

    Bjs.
    https://juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Love the nailpaint colour, its so springy
    www.stylebasket.in

    ResponderExcluir
  13. Love the green shades on you
    https://www.stylebasket.in

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *