Oie meus amores! Tudo bem com vocês? 

Bora ver todos os presentes lindos que ganhei no meu aniversário?! 

É tão bom receber carinho das pessoas que a gente gosta né?! Mais um ano de vida passou e eu consegui estar com as pessoas que eu mais amo nesse mundo! 

Eu sempre falo que o mais importante mesmo é o amor que a gente recebe e aquele abraço bem apertado e carregado de energia positiva daqueles que só querem nosso bem, mas sempre tem um presentinho que aparece não é mesmo?! Não precisa, mas a gente também não recusa, haha. 
Gostaram dos meus presentinhos? Qual foi o preferido de vocês? Beijos.

3 Comentários

  1. Amei os presentes, esses casacos são lindos. Amei.
    Parabéns atrasado :)
    Beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Só coisa fofaaaaa, a sandália é maravilhosa! Parabéns atrasado rs e bjssssss

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *