Olá amorinhas, tudo bom com vocês? 

Depois de muito tempo sem comprar um esmaltinho eis que passo numa perfumaria e dou de cara com esse vidrinho, não resisti e comprei. 

A vontade era de trazer uns dez, mas eu me contive e comprei apenas dois, rs. 

O esmalte é um verde levemente azulado, bem cor de mar. Estou apaixonada! 

O pincel é bem curtinho, quando diminuir a quantidade de esmalte no vidro acho que vai dar trabalho para usar, passei duas camadas e cobriu bem, secou rápido e com muito brilho. 

Vocês gostaram? Beijos, até mais!

20 Comentários

  1. Very interesting bottle, beautiful color:)

    ResponderExcluir
  2. Que cor de esmalte mais bonito
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Que graçaaaa esse vidrinho! A cor tbm é maravilhosa, amo esse efeito <3

    Beijinhos
    tisnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a embalagemmm!! Essa cor é perfeita e eu amo a Ariel <3
    Beijoss, Blog Seja Agridoce ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  5. Que cor linda e a embalagem é muito perfeitinha.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gente, que embalagem mais fofa. Ficou perfeita essa esmaltação! <3

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  7. Amei a cor dele, ache linda! Como cobertura deve ficar ainda mais lindo!

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  8. Que esmalte BABADO. Já vou ir a procura dele, tenho alguns vidrinhos da Lorac.
    Suas unhas ficaram incrivelmente lindas, amei. E já estou seguindo o blog de volta :)
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  9. Ficou incrível esse esmalte nas suas unhas.
    Big Beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *