sábado, 15 de julho de 2017

MOTIVOS PARA AMAR ARROW

Oi gente, tudo bem?
Hoje vim falar do meu novo amor, ARROW!
Eu comecei a assistir a série já faz um tempo, mas com a correria da vida eu não conseguia terminar nem a primeira temporada. Daí esse mês estou mais tranquila com o trabalho e consegui assistir todos os episódios até a terceira temporada, mas estou longe de acabar, pois a sexta temporada já esta em andamento e estou louca pra ver tudo.
Enfim, hoje eu trouxe alguns motivos pelo qual me apaixonei pela série, lá vai!

SUPER-HERÓIS
Pra quem gosta (como se tivesse quem não gosta) a série é cheia, tipo cheia mesmo de super-heróis, não só o Oliver, mas também traz a Canário, o Arsenal, a Caçadora (nem tão heroína assim), o A.T.O.M e até uma pontinha do Pantera.

HERÓI NÃO TÃO PERFEITO
O legal desse herói é que mostra a vida dele e toda a dificuldade que ele enfrentou para se tornar o que ele é, mas além de tudo Oliver tem muitos defeitos, putz como tem olha! Tem horas que tenho vontade de entrar na série e dar umas sacudidas nele. Mas se parar para pensar em tudo que ele passou e como o cara não tem um minuto de sossego nos faz entender porque ele é assim.

TEAM ARROW
Esses três fazem parte do Team Arrow, são seus parceiros por assim dizer, penso que ele não seria o que é se não fossem por esses dois caras e essa garota. John Diggle seu antigo segurança é o cabeça do time, sempre focado e por ser o mais experiente trabalha sempre como a voz da razão.
Roy Harper era um antigo ladrão que foi salvo pelo Arqueiro e desde então decidiu mudar a sua vida, depois de passar por sérios problemas, Oliver decide treiná-lo e junta-lo ao time, é o caçula.
E Felicity Smoak essa é uma figura a parte e sem sombra de duvidas minha personagem favorita. Felicity era funcionária da Queens Corporate e acaba descobrindo a verdade sobre o Oliver, ela é uma super gênio dos computadores e fala super rápido e tem as cenas mais engraçadas da série.

CROSSOVER ARROW E THE FLASH
Essa foi uma das grandes sacadas da série, fazer um crossover das duas séries. Pra quem não sabe Barry Allen fez sua primeira aparição em Arrow antes de se tornar o Flash, ajudou o Oliver a desvendar um crime e ainda teve uma queda por Felicity. Depois disso Oliver e sua turma ainda fazem uma aparição na série The Flash ajudando o Barry contra um vilão e de quebra ainda há uma super luta entre os dois.

OLICITY
Esse sim é o principal motivo de eu assistir a série! Eu amo esses dois juntos, apesar de não estarem juntos... Mas sempre torci por esse casal e me dá muita raiva quando o Oliver fica com outras mulheres. Eles até tentam, mas Oliver tem medo de que alguma coisa aconteça a ela por causa dele e do que ele faz. Eles protagonizam as cenas mais engraçadas e divertidas. O ciúme que o Oliver tenta esconder é muito legal.

BÔNUS: STEPHEN AMELL
Preciso dizer alguma coisa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário