sexta-feira, 2 de setembro de 2016

MEUS PRESENTES DE ANIVERSÁRIO

Aêew, aqui está o post sobre os meus presentes! Segunda foi meu aniversário, e eu ganhei presentes lindos de pessoas lindas e queridas!! Então resolvi mostrar para vocês! Espero que gostem, meninas! Olha só:
Ganhei mais uns presentes, mas não deu pra mostrar porque não estavam aqui comigo. Mas eu só tenho a agradecer demais a essas pessoas que fazem os meus dias mais felizes.
Então é isso pessoal, o que acharam? Do que mais gostaram? Me digam.. Beijos e até o próximo post!

36 comentários:

  1. Oi Natty,
    Parabéns pelo seu aniversário atrasado, muitas felicidades pra vc.
    Adorei os seus presentes.
    Big Beijos
    blog Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!! Atrasadoo kk !
    Amei os presentes, que babado essa coleção da intense e as camisetas fofas!
    Amei, Beijinhos <3
    http://cheia-de-frufru.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! :D
      Que bom que você gostou!
      Beijão. <3

      Excluir
  3. Oi Nathy!
    Parabéns atrasado, tudo de melhor, muitas felicidades <3
    Adorei os presentinhos, faz resenha dos produtinhos do o Boticário?

    beijos
    Bom finde <3
    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda! <3
      Vou fazer, amiga! :D Beijos.

      Excluir
  4. Ai que tudo seus presentes! Essa linha da intense cats,aproveite muuuito pois é maravilhosaaaaaa!!!!!
    Beijos e sucesso sempre ♥

    batomveermelhoblog.blogspot.com
    @batomdamanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou amando essa linha da intense, é maravilhosa mesmo!
      Beijos e obrigada! ♥

      Excluir
  5. Respostas
    1. Que bom que você gostou! :)
      Sim, é ótimo! Beijão.

      Excluir
  6. Quantos presentes ótimos simplesmente amei.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  7. estou invejando seus presentes, quem dera eu receber pelo menos um bolo assim, e esses presentinhos da Intense? que tudo!
    adorei, bjs bjs
    http://beperes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore, hahaha! ;)
      Beijos meu bem! <3

      Excluir
  8. Nossa o que é aquele bolo huummmmm ahahahahaha estava bom?

    Que lindo o kit do boticário.

    Beijinhos
    http://www.alecanofre.com/
    https://www.youtube.com/alecanofremakeup/

    ResponderExcluir
  9. Quanta coisa fofa você recebeu. ^^
    Amei tudo. Esse kit da Boti tá perfeito.

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  10. Quantos presentinhos lindos ♥
    adorei e esse bolo no final é maldade em hahah

    Beijokas
    @dayaneassiis | www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  11. Que delicia de bolo, amei!
    Lindos presentinhos
    Um beijo!

    Les Jours de Marcela

    ResponderExcluir
  12. Olá tudo bem?
    Obrigada pela visita.
    Sim Cabo frio é um lugar muito lindo.
    Gostei do post você ganhou muitos presentes legais,
    gostei muito da bota e esse bolo parece delicioso.
    Beijos boa semana!!!

    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem graças a Deus!
      Obrigada meu bem, beijos. :)

      Excluir
  13. Parabéns atrasado!!
    Adorei os seus presentes!!
    E que delícia de bolo. xD

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  14. Amiga sua linda parabéns atrasadinho, muitas felicidades, saúde e muitos anos de vida.
    Amei seus presentes tudo muito lindo.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  15. Parabéns e muitas felicidades (atrasado). Os seus presentes são lindos.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  16. Que delícia! Adorei ver um pouquinho dos presentes. Esse kit da boticário é um sonho! Adoro! ♥

    www.adolecentro.com

    ResponderExcluir
  17. Parabéééns atrasado! Adoreiii os presentes!
    bjuxxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir