terça-feira, 26 de julho de 2016

Esmalte Califórnia da Jequiti

Oii meninas, como estão vocês?
O esmalte que eu escolhi para hoje é um rosa maravilhoso, super chegueeeeei! Eu amo amo amo pink, e nas unhas é perfeito, né gente?
Estou falando do Califórnia da Jequiti. O nome é lindo e a cor é bem viva, porém não chega a ser fluorescente.
Eu apliquei duas camadas, mas com uma você já consegue uma boa cobertura sem manchar. Nunca havia usado os esmaltes da Jequiti, porém estou apaixonadaaaaa!
E vocês meninas, o que acharam? Gostaram do Califórnia da Jequiti? Para quem ama pink, aposto que adoroooou, rs. Beijos meninas, fiquem com Deus!

18 comentários:

  1. Uau que esmalte rosa mais lindo,fiquei encantada com ele,lindíssima sua esmaltada!!

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda!
      Que bom que você gostou.
      Beijão. :*

      Excluir
  2. Oii, tudo bem naty?
    Amei o novo estilo do blog, show !!!
    Lindo o esmalte, a cor, como sempre !!
    Beijinhos fica com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii lindona, tudo bem graças a Deus!
      Obrigada meu bem, beijão! <3

      Excluir
  3. É linda mesmo essa cor. Adoro os esmaltes da Jequiti são ótimos!
    Unhas lindas, arrasou.

    Beijos!

    https://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Seu blog esta lindoOOO,e essa foto do seu perfil.Lindaaaaaaa!!
    Menina que esmalte lindo amei!!
    Beijos lindona!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amoooree, que bom que gostou! ♥♥
      Beijinhos linda! :*

      Excluir
  5. Que cor linda! Pena que não curto esmalte rosa nas minhas unhas, mas que deu vontade de experimentar, deu hahaha
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  6. Que lindeza de cor! Ficou maravilhoso esse esmalte nas suas unhas!
    Big Beijos,
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Naty, eu amei o esmalte, é a coisa mais linda do mundo sou super fã de cores vibrantes, realmente eles tem uma ótima cobertura deu pra ver pela foto, eu nunca usei mais fiquei curiosa, e que unhas lindas babei aqui rs. Eu amei o seu blog e não poderia ir embora sem seguir aqui para não perder mais nada do seu trabalho lindo, se puder e quiser retribuir o carinho eu ficaria muito feliz ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii lindaa! Obrigada meeu bem! :)
      Eu também amei o seu blog, é perfeito!
      Já estou seguindo você também minha floor!
      Beijão. ♥

      Excluir
  8. Oi amiga, o seu blog está lindo <3
    Amei as unhas, ficaram lindas.. Nunca usei os esmaltes da Jequiti (tenho curiosidade para testar) *-* Um Bigbeijo <33

    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga, graças a você! ♥
      Que bom que gostou, beijos lindaa!

      Excluir