Oii meninas, como estão vocês?
O esmalte que eu escolhi para hoje é um rosa maravilhoso, super chegueeeeei! Eu amo amo amo pink, e nas unhas é perfeito, né gente?
Estou falando do Califórnia da Jequiti. O nome é lindo e a cor é bem viva, porém não chega a ser fluorescente.
Eu apliquei duas camadas, mas com uma você já consegue uma boa cobertura sem manchar. Nunca havia usado os esmaltes da Jequiti, porém estou apaixonadaaaaa!
E vocês meninas, o que acharam? Gostaram do Califórnia da Jequiti? Para quem ama pink, aposto que adoroooou, rs. Beijos meninas, fiquem com Deus!

18 Comentários

  1. Uau que esmalte rosa mais lindo,fiquei encantada com ele,lindíssima sua esmaltada!!

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda!
      Que bom que você gostou.
      Beijão. :*

      Excluir
  2. Oii, tudo bem naty?
    Amei o novo estilo do blog, show !!!
    Lindo o esmalte, a cor, como sempre !!
    Beijinhos fica com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii lindona, tudo bem graças a Deus!
      Obrigada meu bem, beijão! <3

      Excluir
  3. É linda mesmo essa cor. Adoro os esmaltes da Jequiti são ótimos!
    Unhas lindas, arrasou.

    Beijos!

    https://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Seu blog esta lindoOOO,e essa foto do seu perfil.Lindaaaaaaa!!
    Menina que esmalte lindo amei!!
    Beijos lindona!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amoooree, que bom que gostou! ♥♥
      Beijinhos linda! :*

      Excluir
  5. Que cor linda! Pena que não curto esmalte rosa nas minhas unhas, mas que deu vontade de experimentar, deu hahaha
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  6. Que lindeza de cor! Ficou maravilhoso esse esmalte nas suas unhas!
    Big Beijos,
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Naty, eu amei o esmalte, é a coisa mais linda do mundo sou super fã de cores vibrantes, realmente eles tem uma ótima cobertura deu pra ver pela foto, eu nunca usei mais fiquei curiosa, e que unhas lindas babei aqui rs. Eu amei o seu blog e não poderia ir embora sem seguir aqui para não perder mais nada do seu trabalho lindo, se puder e quiser retribuir o carinho eu ficaria muito feliz ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii lindaa! Obrigada meeu bem! :)
      Eu também amei o seu blog, é perfeito!
      Já estou seguindo você também minha floor!
      Beijão. ♥

      Excluir
  8. Oi amiga, o seu blog está lindo <3
    Amei as unhas, ficaram lindas.. Nunca usei os esmaltes da Jequiti (tenho curiosidade para testar) *-* Um Bigbeijo <33

    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga, graças a você! ♥
      Que bom que gostou, beijos lindaa!

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *