quarta-feira, 20 de abril de 2016

– Recordações Nostálgicas: Kinder Ovo

Amores, não tem como falar da minha infância sem falar de Kinder Ovo. *-*
Quem nunca chacoalhou um Kinder Ovo para tentar descobrir a surpresa? Quem nunca destruiu o pobre ovinho na ânsia de ver logo qual era o brinquedo e se ele completava a sua coleção? Naquela época o Kinder Ovo não era caro como hoje em dia gente, então eu tinha uma coleção das surpresinhas. Na verdade, tenho até hoje alguns aqui e vou mostrar para vocês!

Que delícia relembrar essas coisas da infância, gente. E o melhor é que as crianças de hoje também podem curtir o ovo com surpresa. Só não sei se elas acham tão divertidos quanto eu achava!
Beijos amores! ♥

24 comentários:

  1. Ahh eu tinha uma tartaruguinha daquelas... e lembro que tinha alguns hipopótamos também hehehe.

    Achava essas surpresas bem melhores do aquelas bobeirinhas que vem agora. E era mais barato mesmo ! Kkkkk.

    Beijooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu tenho a coleção de hipopótamos até hoje.
      Verdade, kkkk. Beijos amore!

      Excluir
  2. Eu também tinha umas coisinhas, mas com o tempo tuuudo foi embora.

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  3. Eu tinha 02 barbies, brinquei até uns 13 a 14 anos. hoje as crianças nem sabe oque é brincar não é mesmo? kkkk Amei o Poste. Fui lá infência agora e voltei. Como queria voltar a ser criança. São as melhores épocas da vida da gente. Obrigada pela visita adorei, volte sempre.

    Lindo seu cantinho. E já estou te seguindo de volta
    http://blogdaadilene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu também brinquei até essa idade, mais ou menos!
      Que bom que gostou amore, beijos! <3

      Excluir
  4. kkk, lembro disso!
    Bjs da Su!
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oiie Naty
    voce é uma colecionadora? haha show esse post
    cade vc no twitter, mudou? me manda msg, não consigo falar com vc por lá.
    beijos ....

    {parasemprealways.blogspot.com.br // insta: gabimitsue // tt: gabimitsue_}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais ou menos, kkkkkk!
      Te respondi no seu blog amore, beijos.

      Excluir
  6. ooooooi princesinha
    que coisas lindas ne?
    eu amaaaava , amava não eu amooo kinder ovo
    e os brinquedinhos são fofos dms
    bjuuuuuuuus
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amooooore, eu também amoo, é bom demais!
      Beijão linda! <3

      Excluir
  7. Eu tinha uma tartaruga com casca de ovo, igual a sua. Os brinquedos de hoje em dia não são iguais aos de antigamente. Antes eram bem melhores. Gostei de ver a sua coleção. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, eram bem melhores!
      Beijos amore!

      Excluir
  8. Geeente que legal relembrar isso,
    eu também tinha uma coleção, mais já não tenho mais,
    tinha todas essas tartaruguinhas e outros bichinhos também!
    hehe
    adorei!

    beeijos

    http://www.feminicescorderosa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tinha outros também, mas perdi. :(
      Beijos amore!

      Excluir
  9. Oie ,
    Deve ser top relembrar a infância, vou fazer isso quando crescer sarsrs
    Adorei os smurfs
    Um beijo ;*
    Quele Lorrane ♥ | Girls Sweet

    ResponderExcluir
  10. Adoro relembrar essas coisinhas <3
    Os smurfs <3
    bjuxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  11. Que massa!
    Não tenho mais nenhum, havia uns lindos.

    Beijos
    www.modaeeu.com.br

    ResponderExcluir