domingo, 27 de março de 2016

– Unhas de Oncinha ♥

Oi lindonas! Hoje eu trago uma das unhas mais lindas que eu já fiz! Pra quem me acompanha sabe que eu não gosto de nada comum demais, né? Então, eu estava super inspirada e com paciência, por isso decidi fazer oncinha nas minhas unhas, achei muito fofa. Essa foi a primeira vez que eu fiz oncinha nas unhas, eu achava que era super difícil e dava muito trabalho, mas acreditem não é tão difícil assim. Para fazer os risquinhos da oncinha usei o pincel e o boleador.



Espero que tenham gostado. Beijos e fiquem com Deus! :*

8 comentários:

  1. Nossa foi você que fez essa unha? como conseguiu? kaka, só consigo fazer simples se for tentar fazer algo assim, borro a unha toda e não consigo haha, parabéns, ficou lindo demais :D adorei as cores *_*

    XOXO Mundo Da Móguih :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mas não foi tão difícil assim!
      Haha, obrigada amore! :D Beijos.

      Excluir
  2. Ficou um charme, adorei!!
    Dps passa la no meu blog, tem post novo sobre as pulseiras Jolie by Youtubers famosas(Kefera,Taci,Bruna,Boca Rosa e Niina)👍
    Bjs otimo sabado!😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore!
      Claro, vou passar! :)
      Beijos.

      Excluir
  3. Lindas unhas amiga, eu amei!
    Elas estão enormes.
    Beijos!

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir