sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Meus Cuidados com o Cabelo

Oi amores da minha vida! Como estão?
Atendendo aos pedidos de algumas leitoras, preparei um post com todos os meus cuidados com o cabelo!
Gente, eu cuido MUITO pra ele ficar assim: normal! Porque se não vira um reino de pontas duplas, haha. Mas vamos lá, antes de tudo preciso explicar que meu cabelo é oleoso, mas por conta das luzes as pontas ficam muito ressecadas. Então fica aquele combo super bacana: oleoso na raiz e com pontas ressecadas. :( Tento lavar dia sim/dia não, lavar todos os dias pode ser prejudicial. Outra coisa que faz toda a diferença para mim é estar sempre alternando os produtos! Eu nunca uso o mesmo shampoo, ou condicionador, por muito tempo. Minha cabeleireira explicou de uma forma bem simples: "Nosso cabelo precisa de diversas proteínas e vitaminas. Não há nenhum shampoo, ou condicionador, que forneça todas. Se você começar a usar só um condicionador com queratina, por exemplo, no começo pode ser ótimo, pois o seu cabelo podia estar precisando da mesma. Porém depois de um tempo, ele já vai ter queratina o bastante e esse condicionador vai começar a deixá-lo pesado pelo excesso e deficiente de outros ativos." Então eu tento sempre alternar!
Amores, eu nunca pintei meu cabelo e jamais vou usar sequer uma tinta nele. Acho esse processo um pouco agressivo ao cabelo, não tenho nada contra, minha irmã e mãe sempre pintaram, mas isso é uma coisa que eu não faria no meu. Mas continuando, a primeira foto é a cor natural do meu cabelo, é um loiro escuro, eu gosto muito. Na segunda foto eu estou com californiana apenas nas pontas do cabelo, na terceira estou com mechas e na última e recente foto estou com luzes. Por enquanto não vou mexer no meu cabelo, talvez no final do ano eu repita as luzes, quem sabe!
Tirei fotos dos produtos que estou usando atualmente, mas como eu disse, estou sempre alternando.
Ufa, esses são os meus cuidados de sempre com o cabelo! E aí, o que acharam da minha rotina capilar? haha. :) A de vocês é parecida?
Beijos amores, até mais e fiquem com Deus!

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Unha Decorada – Galinha Pintadinha

Oi lindezas, como estão?
A Galinha Pintadinha faz o maior sucesso entre as crianças e os bebês. Ela é uma galinha muito simpática que canta, dança e encanta (até mesmo os adultos). E o sucesso desta galinha é tanto que ela transformou-se em decoração de unhas.
Espero que gostem, foi bem fácil de fazer.
As crianças adoraram, e os adultos também! :) haha. Gostei muito do resultado.
Beijos amores e fiquem com Deus.

domingo, 21 de setembro de 2014

Esmeralda Real (Coleção Me Encanta) Passe Nati

Oi amores, como estão? Hoje eu usei o Esmeralda Real (Coleção Me Encanta) da Passe Nati. É um verde lindíssimo, porém cintilante, o que dá a ele um acabamento luxuoso! Usei duas camadas e secou bem rápido. Não usei top coat amores, formaram algumas bolinhas, mas isso não tirou a beleza do esmalte.
Já usaram essa cor?
Beijos, fiquem com Deus!

sábado, 13 de setembro de 2014

Unhas Decoradas – Maçã ♥

Oi amores, tudo bem? Fiz maçã nas minhas unhas hoje, é muito simples, bem fácil de fazer mesmo, fica super meiga, um charme! :)
Usei os esmaltes:
- Short (Passe Nati)
- Afrodite (Passe Nati)
- Boca de Sino (Impala)
- Moda Verde (Avon)
Espero que tenham gostado!
Beijos amores e fiquem com Deus!

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Meus presentes de aniversário ♥

Como eu falei aqui no blog, sexta-feira foi meu aniversário. Não cheguei a planejar nada pra fazer no dia, então eu acabei decidindo ficar em casa e comemorar com a minha família e amigos. Bom, eu já ganho presente todos os dias só de ter essa família linda cheia de amor pra dar! Enfim, eu não podia deixar passar em branco o meu aniversário aqui no blog, né? Ganhei alguns presentinhos e quis mostrar tudo aqui pra vocês!
Alguns amigos me desejaram um feliz aniversário por mensagens e ligações; e eu não podia ter ficado mais feliz com isso. E o presente mais lindo que eu ganhei foi o Gui ter tocado e cantado pra mim, cheguei a me emocionar, amei demais! Então, é isso gente! Ganhei mais uns presentes, mas não deu pra mostrar porque não estavam aqui comigo. Mas eu só tenho a agradecer demais a essas pessoas que fazem os meus dias mais felizes!