quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Pétala Branca – Colorama

Eu acho esmalte branco que fica estilo corretivo muito lindo, por isso eu amei tanto o Pétala Branca da Colorama. Eu usei duas camadas, foi super fácil de passar e limpar os cantinhos. Não deu bolinhas e nem manchou.
Eu amei meninas, espero que tenham gostado também.
Beijos e fiquem com Deus!

30 comentários:

  1. Menina... um corretivão desse não manchou ? Que beleza ! Preciso dele pra ontem ! :)

    Bjo !


    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  2. Unhas perfeitas, amei!
    Depois passa lá no blog, tem post novo sobre a moda das jardineiras ;)
    Bjss!

    ResponderExcluir
  3. Hummm tenho dificuldade de usar esmalte branco. Vou tentar novamente.
    Suas unhas ficaram lindas.
    Beijos U&B
    Cláudia e Adriana
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    Facebook Unhas&bocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta sim, esse é muito fácil. :)
      Obrigada, beijinhos!

      Excluir
  4. Eu simplesmente amo esse branco só uso ele sozinho ou para colocar películas!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Unhas lindas! *-*

    Beijos! | @steffanylopess
    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, Estrela!
    Eu tenho esse esmalte, fica maravilhoso
    Ótimo dia pra você.
    Big beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  7. Oi flor, como vai?
    Adorei o branco, estava precisando um assim, salvou minha vida, rsrs!
    Suas unhas estão maravilhosas ♥

    Beijos ;)
    http://garota-interior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore, estou bem, graças a Deus. *-*
      Ah que bom, rsrs. :) Obrigada amor!
      Beijos.

      Excluir
  8. Awn meu amr nem preciso dizer que amo suas unhas né haha :)
    Finalmente consegui vir até aqui rs, aqui no hospital não é facil kk. Beijos meu amor, que Jesus te abençoe, e muito obrigada por tudo haha!

    http://nathalianatth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meeeu amoooooor! ♥
      Fica com Deus minha linda, beijos.

      Excluir
  9. Achei bonito! Apesar de preferir os branquinhos transparentes pra mim! Um beijão!

    http://alinenomundo.com.br

    ResponderExcluir
  10. Branco é branco, eu acho um pouco dificil de esmaltar, mas acho lindo, e adoro usar ele para películas pois disfarça um pouco as imperfeições hihih.
    e suas unhas são lindas sempre *---*
    Beijão
    http://www.choreiglitter.com/2014/11/dominio-sorteio.html

    ResponderExcluir
  11. Eu também gosto muito de esmalte branco ! *-*
    Blogs: blogsdegirl.blogspot.com.br e sintoniadoesmalte.blogspot.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi linda!
    Eu já usei esse esmalte da colorama,confesso que não sou muito fã dessa cor fica parecendo corretivo,mais pra fazer francesinha e decora as unhas eu gosto muito,suas unhas são lindas!
    Beijo!

    http://tudoemaltaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. acho lindo, mas so uso quando vou na manicure, porque é ruim de limpas os cantinho né, fica estranho. Mas a cor é linda

    Bom fim de semana *-*

    Bjuuuu umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir