segunda-feira, 31 de março de 2014

- Receita *-*

Oi meninas, como estão? Hoje vou postar uma receita maravilhosa! Minha mãe fez semana passada e tirei fotos passo a passo pra vocês. :)
Pão doce de leite condensado
Massa:
1 lata de leite condensado
1 lata de leite
½ lata de óleo
4 ovos
1 pitada de sal
50g de fermento
Cobertura:
1 colher de margarina
5 colheres de açúcar
1 copo de leite morno
1 lata de leite condensado
Modo de preparo:
Bata todos os ingredientes da massa no liquidificador, depois coloque em um recipiente com 1k de farinha de trigo mais ou menos. Misture bem e coloque para crescer por uns 30 minutos. Após o tempo de crescimento, amasse bem e faça 3 pães em forma de trança. Deixe crescer por mais ou menos 1 hora, leve ao forno e deixe assar até dourar. Após assado fure e jogue a cobertura (se gostar pode jogar coco ralado).

42 comentários:

  1. Amei a receita, parece ser bem fácil de fazer!
    Deve ter ficado uma delícia :)

    Beijocas,

    nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! :)
      É fácil sim, e fica uma delícia!
      Beijinhos!

      Excluir
  2. É super fácil, vou fazer aqui e te mando as fotos tá ?! kkk

    Beijos, @ThiffanyFontes
    thiffanyfontes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Êbaaa, quero ver então! :)
      Beijinhos! *-*

      Excluir
  3. Hum, parece delicioso. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  4. Hum, que gostosura!
    Que peninha que estou de dieta!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Geeeeeente! :O
    Que água na boca, pra acompanhar um cafézinho, hmmm
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom demais, né? rs *---*
      Beijinhos! ♥

      Excluir
  6. Cara que fome!! *0*
    eu adorooooooooooooooo isso, vou fazer um dia!! NHAC
    E eu também estava morrendo de saudadeeeeeeeeeeeess!! Tipo, quando eu voltei com o blog, eu fui responder todos os recados atrasados, mas não sei o que houve que não conseguia acessar o seu blog, não só o seu como de algumas outras pessoas também!! :/
    Mas você me "reencontrou" HAHAHAH
    Um beijo, fica com Deus!!
    Blog Delicadinhah - Oficial / Fã Page / Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim amiga, é uma delícia! :)
      Ahhh eu senti sua falta amiga! :(
      Que bom que agora está conseguindo visitar meu cantinho, como antes! ♥
      Beijinhos, fica com Deus! ♥

      Excluir
  7. Minha mãe também faz esse pão,eu gosto dele doce e salgado também,ver a manteiga derretendo nele quentinho,não tem preço *--*

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm, bom demais, né? *o*
      Adoooooorooooo!!! :) beijos! ♥

      Excluir
  8. q delicia, eu queroooooo hahaa

    BJuuuuu
    http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que delicia, fome exalando em 3,2,1
    achei super fácil de fazer vou tentar ! haha

    beijos
    http://garotacompersonalidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, tenta sim, você vai amar!
      Beijinhos amore!

      Excluir
  10. Nossa que delicia :3 quero jáa !
    beeijos!

    http://ladydiene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. parece que fica delicioso, assim q minha dieta acabar vou fazer :D
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim, fica uma delícia!
      Beijinhos! *-*

      Excluir
  12. Deve ficar um espetáculo, mas não fica muito doce ?
    big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  13. Uaaaaaaaaaaau, que delícia.
    Fiquei morrendo de vontade de experimentar.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma delícia, faça que você não se arrependerá!
      Beijinhos, fica com Deus!

      Excluir
  14. hummmm que delicia feitinha na hora então não tem pra ninguém!!! beijokas
    ótima semana
    http://www.estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir
  15. Que deliiiiiiii!!
    www.crisedosvintepoucos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Hmmm, deve ter ficado uma delícia né? Adoro posts sobre receitas hahah As fotos ficaram lindas! Adorei! <33
    Flor, amei seu blog viu? E já estou te seguindo!
    Um super beijo <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou mesmo! *----*
      Obrigada amore! ♥
      Beijinhos! :*

      Excluir
  17. Awn Natty parece delicioso haha :)
    Adorei! Beijos amore, fica com Deus!

    http://nathalianatth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn amore, e é mesmo! *o*
      Beijos linda, fica com Deus!

      Excluir
  18. Que delícia e parece ser bem fácil...Beijokas
    Dilll

    www.brilhodeglitter.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Parece ser delicioso! Bateu uma fome agora, hehe! :) <3 Seguindo!!
    Beijinhus, Dany *-*

    http://www.montadanoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, é bom demais! *o*
      Beijinhos amore! *-*

      Excluir