sexta-feira, 25 de outubro de 2013

- Comprinhas :)

Oi meninas, tudo bem? Mais um post de comprinhas, mas não comprei nenhuma roupa, optei comprar sapatos, pois fiz um limpa na minha sapateira e não sobrou muita coisa... eu comprei em uma loja aqui na minha cidade mesmo! Bom, vamos lá *o*
Espero que tenham gostado. Beijinhos!

sábado, 19 de outubro de 2013

- Anel da Elena Gilbert ♥

Olá amores, tudo bem com vocês? Espero que sim! Bom, esses dias eu mostrei pra vocês o colar que comprei da Elena Gilbert, da série The Vampire Diaries. E, hoje voltei aqui pra mostrar a vocês outra novidade que acabou de chegar... o anel da Elena Gilbert. Ahhhhh meninas, é muito lindo, eu ameeeiii demais e já estou usando... haha! Agora só me resta encontrar um Stefan e um Damon também, hahahaha! Bom, agora chega de blá blá blá e vamos às fotos! :)
Gostaram amores? Vocês também gostam dessa série? Beijos, fiquem com Deus.

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

- Colar da Elena Gilbert (Vampire Diaries)

Bom dia meninas, tudo bem com vocês? Espero que sim! Bom, todo mundo aqui sabe que eu sou apaixonada pela série The Vampire Diaries, então eu comprei (há pouco tempo) a réplica do colar da Elena. Ele é bem fiel ao original e eu amei muito! *-*
Quem acompanha The Vampire Diaries sabe a importância que o colar porta verbena teve no desenrolar da série, até chegar aos vampiros originais. Inicialmente o colar foi um presente de Stefan para a Elena, que embora ela não soubesse ainda, ele havia colocado verbena no pingente. E isso a protegia da compulsão que os vampiros exercem em humanos. O objetivo de Stefan era principalmente proteger Elena de seu irmão Damon, e funcionou. Vemos o efeito do colar em ação pela primeira vez, no terceiro episódio da primeira temporada, quando Damon usa hipnose para que Elena o beije e ela reage com um tapa. Ainda na primeira temporada Elena faz grandes descobertas e assim, também descobre a proteção que usar o colar lhe oferece.
Na segunda temporada Elena perde o colar em duas ocasiões e, em ambas, Damon o devolve a ela. Na primeira vez, antes de entregá-lo, Damon assume seus sentimentos por ela, diz com todas as letras que a ama e em seguida apaga suas lembranças sobre isso. A cena é uma das minhas favoritas. Na segunda vez o colar é roubado por Katherine que o perde na casa de Alaric, que acaba por entregar a Damon, que o entrega para Elena como um presente de aniversário. É nesse ponto que a história do colar se inicia na terceira temporada, e é nessa temporada que descobrimos que na verdade o colar pertenceu a vampira original Rebekah, que ganhou o colar de sua mãe Esther. Que por sua vez, havia ganhado de uma bruxa. O colar havia ido parar nas mãos de Stefan quando, em uma confusão de um bar no ano de 1920, Rebekah o havia derrubado na fuga. Quando o encontrou Stefan o guardou consigo, onde ficou por muito tempo, até ele encontrar Elena.

Espero que vocês tenham amado, assim como eu também amei! Beijinhos, até mais e fiquem com Deus.

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

- Pétala Chique (Avon) ♥

Olá minhas lindas, como vocês estão? Espero que bem! Hoje vim mostrar pra vocês um esmalte lindíssimo da Avon: é o Pétala Chique. Quem me acompanha aqui no blog sabe que não sou fã de esmalte nude, mas esse eu gostei demais, achei que fica lindo nas unhas! Usei duas camadas, boa cobertura, secagem ótima e sem bolinhas.
Gostaram? Espero que sim! Beijos meninas, até mais!

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

- Voltei com TUDO \õ

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Meninas, hoje eu esmaltei minhas unhas (depois de dois meses)! êeeeeee, vocês imaginam a minha felicidade, né? rsrs. Bom, vocês devem estar se perguntando: "Como assim? Suas unhas não estão mais inflamadas?"... Vou explicar tudo. Hoje saíram os resultados dos meus exames, graças a Deus eu não estou com problemas nas articulações como o médico achava. Já fui a dois dermatologistas e nenhum descobriu o que eu tinha nas unhas, por isso os médicos achavam que o problema devia estar nas articulações e não nas unhas, mas enfim, graças a Deus não era nada disso. Então procurei outra opinião médica. Marquei outra dermatologista e ela conseguiu diagnosticar o que eu tenho, é uma bactéria chamada PARONÍQUIA, que é muito resistente há antibióticos, por isso não estava resolvendo nada com os outros remédios que eu tomei. Então a Doutora me passou um antibiótico mais forte. Vou fazer o tratamento certinho e se Deus quiser vai sarar. Mas se acaso não melhorar a Doutora disse que é pra eu voltar lá pra fazermos uma biópsia, mas tenho fé que tudo dará certo agora! Bom, como eu disse hoje eu voltei a esmaltar, mas as três unhas que estão inflamadas eu nem tirei foto porque elas estão feias, quebradas, e é isso! Agora vamos falar do meu esmalte super "cheguei"! Encontrei uma marca diferente de esmaltes, se chama Isis Color. O esmalte é super baratinho e ele é bem simples. O que eu estou usando nas fotos é o 605 - Luana. Gente, fiquei passada! O esmalte é hiper "cheguei e arrasei". Na hora achei meio escandaloso, mas agora estou me sentindo poderosa! Ele é fácil pra limpar, com duas camadas a cobertura fica perfeita, não formou bolinhas e quanto à durabilidade, vou esperar pra ver! Quem gosta de ousar, usar cores fortes, berrantes, esse é "ô" esmalte!






E aí, aprovaram? Gostaria de saber a opinião de vocês! Beijinhos.

terça-feira, 1 de outubro de 2013

- Comprinhas: Acessórios :)

Boa tarde, amores! Hoje vim mostrar pra vocês as comprinhas que fiz semana passada, mas foram só algumas coisinhas mesmo... Mulheres vivem "precisando" de umas coisinhas desse tipo, não é mesmo? Hehehe! :)






Comprei um Porta Biju Manequim (eu já tenho um, mas eu gosto tanto que comprei outro, rsrs). Comprei dois incensos (eu acendo o incenso e fecho o quarto, pois eu amo o cheiro concentrado que fica). Comprei também um par de brincos. Algumas presilhinhas de cabelo e duas presilhas de rosas vermelhas também (mas quando eu for usá-las quero tirar aquelas penas, pois eu não curti).

E aí meninas, vocês gostaram? Beijos e fiquem com Deus!