sábado, 28 de setembro de 2013

- It Girl da Semana: Jessica Fontnelli ♥

Conheci por acaso a Jessica Fontnelli pelo twitter, e eu já gostei dela de cara desde o início *-*, ela é simpaticíssima e muito estilosa! Então, resolvi convidá-la para ser a It Girl desta Semana. A Jessica tem 17 anos (fará 18 no dia 12 de dezembro), é super romântica e apaixonada pelas coisas simples da vida. Ama estar com seus amigos, adora músicas lentas, viajar, praia *-*; E essa fofa topou bater um papo comigo! *-* Então vamos ver o que ela respondeu sobre moda, makes e tudo mais.






Qual item de maquiagem você não vive sem?
No meu dia a dia, não uso muita maquiagem, mas não vivo sem o Rímel.

Se tivesse que dar uma dica fashion, qual seria?
Uma dica fashion é usar uma roupa que faça bem ao corpo e deixe a marca da cintura, porque cinturinha é tudo!

Você é muito vaidosa?
Sou muito, faço hidratações toda semana e limpeza de rosto duas vezes por semana. Tenho cremes do cabelo aos pés, sério, pra tudo!

Em quem, ou em quais pessoas você mais se inspira na hora de se vestir?
Eu particularmente não me inspiro em ninguém, eu vou vestindo tudo até que uma fique legal, e depende do meu humor, aí me visto de acordo.

Como você define seu estilo?
Ah, não tenho um estilo formado porque gosto de misturar tudo.

Profissão dos sonhos?
Me formar em Direito.

Não sai de casa sem?
Não saio de casa sem meu celular, hahaha.

Uma cor de batom?
Nossa, o batom cor da boca, maravilhoso!

Salto alto ou sapatilha?
Amo salto alto e sapatilha, mas muitas vezes prefiro ficar baixinha mesmo.

Cabelo organizadinho ou mais rebelde?
Cabelo organizado.

Casual ou formal?
Casual.

Fale um pouco de você?
Ah, sou uma pessoa calma e odeio grosseria, nunca tratei ninguém mal e jamais farei isso. Trato as pessoas do mesmo modo que me tratam... Amo minha família, sou totalmente romântica e apaixonada pelas coisas simples da vida, amo estar com meus amigos. Adoro músicas lentas e odeio que me vejam chorando; e quando uma pessoa que amo fica mal faço de tudo pra ela rir. Amo pessoas que me tiram risos com facilidade, amo viajar, amo praia... Prefiro ficar em casa vendo um filme com quem gosto do que ir pra balada. DETESTO que briguem ou gritem comigo, sou bravinha, hahaha, mas qualquer pessoa consegue lidar comigo. Odeio insetos, amo animais e crianças. Ahh, e amo coisas fofas e surpresas, HAHAHA amo ursos *-*.

Deixe uma mensagem para o blog:
Ameeeeei conhecer a blogueira, ela me tratou super bem e é uma fofa. Super estilosa e dedicada, não é atoa que o Blog é dela. Obrigada pelo carinho e por tudo, desejo muita sorte a você e que continue assim sempre. Obrigada <3.

- GEEEEEEEENTE, ESSA MENINA É MUITO FOFA! E como se não bastasse é muito linda também. Um amor de pessoa! Jeee, obrigada pela oportunidade de, agora, ter um pouquinho sobre você no meu blog! Fico mega honrada de ter conhecido você! De verdade *-*. Muito obrigada pela oportunidade de te entrevistar, te admiro muito!

Para conhecê-la um pouco mais, visitem o instagram e o twitter dela, vocês vão amar! :)
www.instagram.com/jessicafontnelli
@jessifontnelli

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

- Compras de Roupas :)

Olá meninas, tudo bem com vocês? Vamos para mais um post de compras, mostrarei as últimas peças de roupas que andei comprando, bora conferir? :)








Comprei várias peças: Um conjunto lindo de saia e cropped, um vestido super meigo que eu amei, outro cropped belíssimo, uma blusinha, uma calça tipo legging pra academia e dois conjuntos lindos de lingerie.

Então meninas, do que vocês mais gostaram? Beijinhos e até a próxima!

domingo, 15 de setembro de 2013

- Imagens da semana :)

Oi amores, tudo bem? Espero que sim! Hoje vou mostrar as imagens da semana, mas primeiro tenho que contar uma novidade a vocês! Essa semana eu iniciei um curso de pintura em tecido, estou adorando! Bom, agora vamos às fotos! :)







Legenda:
1) Comprei uma caixa para guardar meus materiais do curso de pintura, eu amei!
2) Esses são alguns dos materiais que eu estou usando no curso.
3) Essa é a minha primeira pintura, mas ainda não está terminada, quando ficar pronta eu mostro pra vocês.
4) Tirei sangue novamente meninas, os médicos ainda não descobriram o que está causando a inflamação nas minhas unhas, eles estão achando que o problema está nas minhas articulações, mas estou pedindo a Deus para que dê tudo certo!
5) Não pode faltar foto do meu nenê, né? *-*
6) Ontem fui a uma quermesse (bingo beneficente), então tirei uma foto pra vocês.

É isso amores, beijão! Fiquem com Deus.

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

- Comprinhas acumuladas :)

Oi lindas, como vocês estão? Nossa meninas, eu estou com tantos posts acumulados de comprinhas que vou fazer o possível para atualizá-los essa semana. Hoje vou postar um pouco do que comprei... Encontrei um sapatinho super confortável, foi amor à primeira vista, não resisti e comprei. Estou amando os esmaltes da Avon, apesar de não poder esmaltar minhas unhas ainda, mas vou comprando aos poucos a coleção toda. Comprei um creme ótimo, super cheiroso, da Avon. Amei! E comprei também alguns acessórios: brincos, anel e nove anéis de falange (amei todos!).









Bom, é isso, espero que tenham gostado! Beijos amores! Fiquem com DEUS.

domingo, 8 de setembro de 2013

- Minha semana em fotos :)

Oi meus amores mais lindos do mundo *-* tudo bem com vocês? Espero que sim! Bom, vocês devem estar estranhando eu não postar mais as minhas unhas, né? Vou explicar o motivo... eu estou com uma inflamação nas cutículas e o meu dermatologista disse que eu tenho que fazer o tratamento certinho e ficar um booooom tempo sem esmaltar. Vou confessar a vocês que eu estou ficando desesperada sem poder passar esmalte, mas tudo bem né, quando melhorar eu volto a postar minhas unhas esmaltadas aqui! Então, enquanto isso eu postarei outras novidades. Hoje vim mostrar as imagens da semana! :)







Legenda:
1) Não sei se vocês se lembram da cesta de aniversário que eu ganhei, pois então, não fui só eu que amou, olhem aí quem se apaixonou por ela também, rsrs.
2) Como vocês sabem não podem faltar minhas "gordices" da semana, né? Quem não se lembra das deliciosas moedas de chocolate? São comercializadas e adoradas desde a década de 90, eu sempre amei!
3) Estou com muitas saudades dos meus esmaltes, então essa semana fui organizá-los.
4) Essa doeu, tive que tirar sangue para ver como está a inflamação das minhas unhas, dentre outras coisas.
5) Miojo cor de rosa, alguém aí já fez? Usei corante e amei, ficou show!
6) Não deu nem tempo de tirar a gaveta do meu guarda-roupa para organizar, que ele já se enfiou lá, ele adora dormir em lugares diferentes, rsrs.

Por hoje é só, meninas! :) beijos e fiquem com DEUS!

sábado, 7 de setembro de 2013

- Estilo da Taylor Momsen :)

Alguém aí já ouviu falar sobre Taylor Momsen? Se ainda não, vou resumir. Taylor trabalha na mídia desde os 2 anos de idade, mas só ficou realmente conhecida quando interpretou a personagem Jenny Humphrey na série Gossip Girl. Logo depois, estreou como vocalista da banda de rock alternativo The Pretty Reckless. Além de ter todo esse talento nato, ela é marcada por alguns escândalos e polêmicas, mas nada que me faça parar de admirá-la. Pois é, hoje eu vim falar sobre o estilo dela, que particularmente me agrada muito! Ela sabe bem como ter o seu próprio estilo, nas roupas que usa mostra todo o seu potencial e sua personalidade forte. Nota-se que com o passar dos anos os looks da It Girl tem ficado cada vez mais dark. Sinceramente adoro a Taylor!









Espero que tenham gostado, até a próxima! Beijos amores.

terça-feira, 3 de setembro de 2013

- Meus presentes de aniversário :)

Olá meninas, tudo bem? Espero que sim! Hoje eu trouxe pra vocês as fotos dos meus presentes de aniversário, que foi no dia 29/08. Primeiramente queria agradecer todo o carinho de vocês que dedicaram um pedacinho do seu tempo para me desejar os parabéns, isso é o mais importante de tudo, pois nos mostra o quanto somos queridas! Ah e em relação aos presentes, eu amei todos, lindos e perfeitos! :)













Vocês gostaram? Beijos e fiquem com Deus!