quarta-feira, 2 de outubro de 2013

- Voltei com TUDO \õ

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Meninas, hoje eu esmaltei minhas unhas (depois de dois meses)! êeeeeee, vocês imaginam a minha felicidade, né? rsrs. Bom, vocês devem estar se perguntando: "Como assim? Suas unhas não estão mais inflamadas?"... Vou explicar tudo. Hoje saíram os resultados dos meus exames, graças a Deus eu não estou com problemas nas articulações como o médico achava. Já fui a dois dermatologistas e nenhum descobriu o que eu tinha nas unhas, por isso os médicos achavam que o problema devia estar nas articulações e não nas unhas, mas enfim, graças a Deus não era nada disso. Então procurei outra opinião médica. Marquei outra dermatologista e ela conseguiu diagnosticar o que eu tenho, é uma bactéria chamada PARONÍQUIA, que é muito resistente há antibióticos, por isso não estava resolvendo nada com os outros remédios que eu tomei. Então a Doutora me passou um antibiótico mais forte. Vou fazer o tratamento certinho e se Deus quiser vai sarar. Mas se acaso não melhorar a Doutora disse que é pra eu voltar lá pra fazermos uma biópsia, mas tenho fé que tudo dará certo agora! Bom, como eu disse hoje eu voltei a esmaltar, mas as três unhas que estão inflamadas eu nem tirei foto porque elas estão feias, quebradas, e é isso! Agora vamos falar do meu esmalte super "cheguei"! Encontrei uma marca diferente de esmaltes, se chama Isis Color. O esmalte é super baratinho e ele é bem simples. O que eu estou usando nas fotos é o 605 - Luana. Gente, fiquei passada! O esmalte é hiper "cheguei e arrasei". Na hora achei meio escandaloso, mas agora estou me sentindo poderosa! Ele é fácil pra limpar, com duas camadas a cobertura fica perfeita, não formou bolinhas e quanto à durabilidade, vou esperar pra ver! Quem gosta de ousar, usar cores fortes, berrantes, esse é "ô" esmalte!






E aí, aprovaram? Gostaria de saber a opinião de vocês! Beijinhos.

86 comentários:

  1. Olá Nati, melhoras, logo logo estará tudo certinho hehe. Adorei a cor, super cheguei, mas linda!
    Adoro amarelo, minha professora de Arte me influenciou e agora gosto da cor,
    Beijão,
    Natalia,
    http://nataliascholze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai que bom que não foi nada "grave" com suas unhas né,por isso devemos tomar cuidados né,eu amei sua unha,eu uso esmaltes da Isis,até a unha da semana que eu postei é usando um esmalte da isis *--*
    Amei esse amarelo,eu comprei um mais é tipo cor de gema sabe,kkk
    Amei suas unhas,lindas novamente!

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, :) que bom que gostou!
      Muito obrigada... beijos! ;)

      Excluir
  3. Que bom amiga, que está tudo certo agora!
    Mas tenha fé que não será nada de ruim, toma o remédio e vai sarar!
    E as unhas ficaram lindas com essa cor!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não sou fã de verde, mas tuas unhas são lindas, amei o anel
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amarelo, amor... rs :)
      Muito obrigada, beijos!

      Excluir
  5. Unhas lindas!! Adorei!

    http://rafaelabarbosablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ahhhh, que lindo, sem contar esse unhão maravilhoso, hehehehe
    Cheguei num bom momento então! :B

    to seguindo
    beijocas

    ResponderExcluir
  7. Awn amore que benção que já descobriu que é uma bactéria e que vai tratar direitinho, graças a Deus, e continua com fé que dará tudo certo minha linda :)
    Lindo esse esmalte, bem cheguei rs, adorei.. E esses anéis mega fofos? Xonei haha!
    Beijos gatona fica com Deus s2

    http://nathalianatth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada meu anjo, te adoro tanto <3
      beijinhos gatona!

      Excluir
  8. Nossa Natty, que chato isso, torço pra que tudo termine logo e de tudo certo viu!
    O esmalte é lindo, eu gosto bastante de tons neons srs.
    Beijos linda!

    Brilho de Glitter
    FAN PAGE | FLICKR | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  9. linddo o amarelo . e adorei o anel de cupcake haha'

    beijinhos

    www.escolhadeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ficou muito bonito *_______* !!!
    bjssss e tomara que dê tudo certo e você sare logo ! :)

    ResponderExcluir
  11. Seja bem-vinda de volta.. Não tenho coragem de usar esse tom.
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br
    obs: Quer ganhar um relógio? Participe da nossa promoção que está no ar até 15/10! e tb responda nossa enquete.

    ResponderExcluir
  12. Que bom que voce está melhor flor, ainda bem que essa medica descobriu o que era, ufa!
    Amei essa cor, eu as vezes também gosto de colocar cores "berrantes" na minha unha
    Beijão :*

    Blog (Moda Caseira)
    Instagram l Canal do Youtube

    ResponderExcluir
  13. Que linda cor! Amo fluorescentes assim! Suas unhas estão bonitas! Adorei o seu blog e já estou te seguindo!
    Bjs
    Belle
    http://www.esmaltismo.blogpsot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, estou seguindo vc também.
      Beijos. :*

      Excluir
  14. Super aprovei e tô mega feliz que você tá de volta HAHAHAHAH, adorei esse amarelo, tenho um muito parecido! Ainda nem conhecia essa marca! Beijos

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Bem cheguei né? rsrs
    Mas eu acho lindíssimo!
    Suas unhas são perfeita florzinha.
    Amei o blog, seguindo!!!
    Bjim, Babi!

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito, hahaha! :)
      Muito obrigada amore, beijos.

      Excluir
  16. Que lindas, amei a cor.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  17. Adorei os Anéis,, rs.. lindas unhas e linda cor!!! \õ/ #fashion

    ResponderExcluir
  18. Esses anéis são uma fofura, florzinha... dá eles pra mim? hahaaa Suas unhas ficaram um arraso. beijinhos linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dou sim amiga, hahaha! :)
      Muito obrigada, beijos amor!

      Excluir
  19. OBA! Natty tá de volta - todos comemoram \o/ \o/ \o/ \o/
    E só pra variar, arrasando como sempre!

    Beijos amiga :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Êbaaaaaaaaaaaaaaa \õ hahaha!
      Muito obrigada amooooooore!
      Beijos. ♥

      Excluir
  20. Oi naty, tudo bom? Primeira vez que visito seu blog e amei! Eu adorei as unhas, a cor é linda!!! haha
    Adorei o seu post, muito legal,eu já estou te seguindo, caso queira me seguir o meu link é

    http://blogpriscilaferreira.blogspot.com.br/

    Ficaria muito feliz em ter você no meu blog! bjbj e sucesso pra ti.

    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada amore, já virei sua seguidora também.
      Beijinhos. <3

      Excluir
  21. Espero que as suas unhas fiquem bem e que não seja nada de mais...
    Gostei da cor do esmalte, mas ultimamente eu to preferindo cores mais neutras!
    raquelmorabito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Linda amei a cor do esmalte e as fotos ficaram um sucesso.
    Beijos Rayaninha,http://mimosdabelezaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Melhoras meu anjo, tudo vai dar certo estarei orando por vc,o esmalte é show, ameiii,Obrigada sempre pelo seu carinho e por suas visitinhas, me deixam mega feliz, tenha um lindo fds!! Tem post novo no ar!
    Bjks
    Monica Miranda
    Blog Fofocas de Beleza
    http://fofocasdebeleza.blogspot.com.br/
    Cana do Youtube
    http://www.youtube.com/user/monicaamirandads

    ResponderExcluir
  24. Se Deus quiser não será mais nada e em breve irá melhorar.
    Amei as unhas, gosto de unsar o amarelo para fazer decorações em minha unhas.

    Seguindo se cantinho Amada.
    Beijos, fique com Deus.

    http://pontinhopink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Lindas unhas,
    melhoras, bactéria resistente é dose, tem
    que fazer o tratamento direitinho mesmo

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Sua unha é linda! Mas a inflamação pegou só três unhas ou foram todas mas só essas três que não sararam?

    xx,
    www.llkeparadlse.com,br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pegou só 3 unhas, graças a Deus. :)
      Beijinhos.

      Excluir
  27. Oiie Gatona!!!

    Estava sumidinha rs mas voltei!!
    Nossa que bom que deu td certos com seus exames ... poxa agora sim posts de unhas de volta ... adoro !!! suas unhas são lindas amiga.. e adoro sua visita sempre!!

    Bom Fds

    www.blogqueroserryca.com

    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que voltou, rsrs \õ
      Muito obrigada amiga... beijão!

      Excluir
  28. Ficou bem esmalte amarelo, nunca imaginei em mim!
    hahaha
    BJS
    www.byhoradoblush.com.br
    Instagram:@belamatuliones

    ResponderExcluir
  29. Oi querida!
    Vai dar tudo certo sim ^^
    Vais melhorar logo logo! Estou aqui torcendo por ti!
    Ameeeeei esse esmalte. Super "cheguei" mesmo.
    Que lindas as tuas unhas, bem grandonas!!!
    Beijos ^^

    http://pinkcupcakecris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Aprovadíssimo! Acho lindooo esses esmaltes de cores neon e nas suas unhas grandes ficou perfeito *-* beijos!

    Blog Milla's World | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  31. Amando a cor, e suas unhas estão perfeitamente lindas ♥
    Beijos, beijos.

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Que cor linda, que unha linda, tudo lindo *-*
    Espero que fique boa logo flor !!!!
    Amei o post ...
    Bjinhos ;*

    - Unhas de Arco-Iris

    ResponderExcluir
  33. Não estava sabendo do seu problema, desejo melhoras.
    As unhas ficaram lindas e apesar do esmalte cheguei eu gostei!

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS, AINDA DÁ TEMPO: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Melhoras para você.
    Muito bonito o esmalte. Combinou com você. Adoro essa cor.
    http://cronicasdeumlunatico.blogspot.com.br/2013/10/meu-primeiro-selinho.html

    ResponderExcluir
  35. Nossa que unha lindaa, eu nao conhecia essa marca.
    To feliz que vc voltou!
    To aqui torcendo por vc, que Deus possa te curar amada, para que dê tudo certo.
    Bjos linda!
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  36. Really nice Nails and color! xo!

    http://pazzadimoda.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  37. Hello I'am Chris From France!!
    You Have A Wonderful Blog Which I Consider To Be Registered In International Blog Dictionary. You Will Represent Your Country
    Please Visit The Following Link And Comment Your Blog Name
    Blog Url
    Location Of Your Country Operating In Comment Session Which Will Be Added In Your Country List
    On the right side, in the "green list", you will find all the countries and if you click them, you will find the names of blogs from that Country.
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/
    Happy Blogging
    ****************
    You can forward this invitation to your friends

    Hola! Después de visitar tu blog, te invito a unirse a nosotros en el "Directorio de Blogspot Internacional"
    "El Directorio internacional de Blogspot" Es de 173 países y miles de blogs, que está registrando, y después de nuestro blog en el que tendrá muchos más visitantes
    Pues este es el muy simple, sólo tienes que seguir nuestro blog, escriba su país, la URL del blog, y automáticamente se integrarán en la lista de países.
    Tenemos la suerte de estar en la plataforma de Blogspot, que ofrece la oportunidad de hablar con el mundo a compartir con nosotros las diferentes pasiones, la moda, pinturas, obras de arte, fotografías, poemas y así ser capaz de encontrar en otros países las personas con pasiones similares.
    Creo que esta comunidad también podría interesarle.
    Tiene un gran día con la esperanza de que siga nuestro blog "Directory".
    Después de su aprobación para unirse a nosotros, usted recibirá su tarjeta de identificación
    Saludos
    Chris
    Para averiguarlo, haga clic en el enlace de abajo:
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/
    ********************************
    Você pode encaminhar este convite para seus amigos

    ResponderExcluir
  38. Que cor linda.

    Seguindo.

    beijinhos fofos <3

    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir