sábado, 19 de outubro de 2013

- Anel da Elena Gilbert ♥

Olá amores, tudo bem com vocês? Espero que sim! Bom, esses dias eu mostrei pra vocês o colar que comprei da Elena Gilbert, da série The Vampire Diaries. E, hoje voltei aqui pra mostrar a vocês outra novidade que acabou de chegar... o anel da Elena Gilbert. Ahhhhh meninas, é muito lindo, eu ameeeiii demais e já estou usando... haha! Agora só me resta encontrar um Stefan e um Damon também, hahahaha! Bom, agora chega de blá blá blá e vamos às fotos! :)
Gostaram amores? Vocês também gostam dessa série? Beijos, fiquem com Deus.

43 comentários:

  1. Nossa que chique hein,muito lindo esse anel *--*

    Beijos ;*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo, querendo muitoooo um igual, beijinhos....

    Esta acontecendo um sorteio maravilhoso no blog, vem participar...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube

    ResponderExcluir
  3. Não assisto esta serie + do anel eu xonei
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que anela lindo, adorei amiga!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga, que bom que gostou!
      Beijão, fica com Deus.

      Excluir
  5. great post..... i like so much your blog
    so now pleaseeeee..come to see my new post..it's little mystery..............;)) hihihi check it out.. i m sure u will like a lotttttttttttttttt...and u will understand why.... ;)
    NEW POST: http://honeyandcotton.org/2013/10/19/halloween-is-coming-vampire-or-princess/

    ResponderExcluir
  6. Fofo esse anel.
    Bom fds!
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Natália!
    Como estas querida? Como estão as tuas unhas?
    Achei muito bonito o poster e os meninos são gatissímos. Foi uma bela escolha dos produtores colocarem esses dois juntos, embora eu não seja fã da serie!
    Gosto eh de SuperNAtural!
    Beijinhos ^^

    http://pinkcupcakecris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, eu estou bem, graças a Deus!
      Minhas unhas já sararam totalmente, graças a Deus!
      Muito obrigada pela preocupação viu? :) beijão!

      Excluir
  8. To seguindo o blog e já te marquei numa TAG lá no meu blog, tem algum problema?? Bora dar uma conferida e responder essa tag, hein? hahaha <3 http://makeamandoo.blogspot.com.br/2013/10/tag-complete-frase.html

    ResponderExcluir
  9. Que lindo! Vc devia ter colocado ele no dedo e tirado uma foto pra ver como fica ^^ beijos!

    Blog Milla's World | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, na próxima eu tiro uma foto assim, rsrs. :)
      Beijos!

      Excluir
  10. Lindo esse anel,nunca assiste(li) essa série!
    Beijos amore!http://tudoemaltaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amore, tu iria amar, é ótima essa série. ♥
      Beijos!

      Excluir
  11. Eu não curto muito usar anel, mas amei esse, super lindo.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  12. Não assisto a série , mas ameeei o anel *-*
    Divo demais ...
    Bjinhos ;*

    - Unhas de Arco-Iris

    ResponderExcluir
  13. eu assistia a série, mas parei na terceira temporada. Minha irmã até hj assiste e eu vejo alguns relances. Gosto desse tipo de anel retrô, é legal.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótima essa série, e tá cada vez melhor! <3
      Obrigada, beijão! :)

      Excluir
  14. Passando para conhecer o seu espaço. Vem me visitar também. Sempre retribuo comentários!

    Beijos da Nane Balda
    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu comecei a ver a série agora e já estou apaixonaaaaada por essa série! Eu quero o colar com verbena da Elena, para tudo que eu passar com o Damon seja de verdade e nada controlado por ele, hahahaha. Adorei!

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótima, né? Eu amo! *-*
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é verdade! *-* Eu comprei o colar também amore, vê aí que tu vai amar também! <3
      Beijos!

      Excluir
  16. Eu nao assisti ainda ;/
    Bisous bisous !♥ Be Model ♥ http://www.bemodelblog.com/

    ResponderExcluir
  17. I love the Salvatore brothers too! Think I like Damon more but! :D

    Love Nilu Yuleena,
    from
    BIG hair LOUD mouth
    FACEBOOK
    BLOGLOVIN

    ResponderExcluir
  18. Não sei quem é.. mas gostei do anél! hehe ^^

    ResponderExcluir
  19. Eu simplesmente amoo a série, não acredito que voc comprou??? quanto custou, virei sua fã kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk, eu amo demais também! *-*
      Nem foi tão caro, viu? :) beijos amore!

      Excluir
  20. Já tenho um Stefan e um Damon, agora só me falta o anel! kkk

    ResponderExcluir