domingo, 8 de setembro de 2013

- Minha semana em fotos :)

Oi meus amores mais lindos do mundo *-* tudo bem com vocês? Espero que sim! Bom, vocês devem estar estranhando eu não postar mais as minhas unhas, né? Vou explicar o motivo... eu estou com uma inflamação nas cutículas e o meu dermatologista disse que eu tenho que fazer o tratamento certinho e ficar um booooom tempo sem esmaltar. Vou confessar a vocês que eu estou ficando desesperada sem poder passar esmalte, mas tudo bem né, quando melhorar eu volto a postar minhas unhas esmaltadas aqui! Então, enquanto isso eu postarei outras novidades. Hoje vim mostrar as imagens da semana! :)







Legenda:
1) Não sei se vocês se lembram da cesta de aniversário que eu ganhei, pois então, não fui só eu que amou, olhem aí quem se apaixonou por ela também, rsrs.
2) Como vocês sabem não podem faltar minhas "gordices" da semana, né? Quem não se lembra das deliciosas moedas de chocolate? São comercializadas e adoradas desde a década de 90, eu sempre amei!
3) Estou com muitas saudades dos meus esmaltes, então essa semana fui organizá-los.
4) Essa doeu, tive que tirar sangue para ver como está a inflamação das minhas unhas, dentre outras coisas.
5) Miojo cor de rosa, alguém aí já fez? Usei corante e amei, ficou show!
6) Não deu nem tempo de tirar a gaveta do meu guarda-roupa para organizar, que ele já se enfiou lá, ele adora dormir em lugares diferentes, rsrs.

Por hoje é só, meninas! :) beijos e fiquem com DEUS!

68 comentários:

  1. Amei a segunda fotinho kkkkk deu vontade agora haha!

    Tem post novo o Mundo Teen, te espero lá ein!!!
    http://flmundoteen.blogspot.com.br/
    Beijus ><

    ResponderExcluir
  2. Parabéns q seu Blog te dê muitas alegrias e vitorias, lindo de viver, bjks
    Monica Miranda
    Blog Fofocas de Beleza
    http://fofocasdebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Your kitty us so cute.. U have so many nail paints.. :)
    Last day of my Ahai Shopping Giveaway,would love if you can enter
    http://www.beingbeautifulandpretty.com/2013/08/my-bday-ahai-shopping-giveaway.html
    Keep in touch,
    www.beingbeautifulandpretty.com
    http://instagram.com/beingbeautifulpooja

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, lindona! :D
    Eu tava olhando aqui.. a opção "seguir" tá ok, vai ver é só aí pra você ;(
    Beijuuuu

    http://rafaelabarbosablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje eu consegui te seguir amore, o meu blog é que devia estar com problemas. :/
      Beijão.

      Excluir
  5. Macarrão colorido fica muito legal Natty!
    Seu gato é muito fofo
    Beijos

    Blog | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei também, rsrs. :)
      Óun, obrigada... beijos!

      Excluir
  6. Seu gato é uma fofura cara! Morri de amores com seus esmaltes lindos também! Saudades minha linda <3
    Beijos

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha, ele é lindo mesmo amiga! *-*
      Obrigada minha linda, saudades também. ♥
      Beijinhos!

      Excluir
  7. Que fofura essa 1º fotinha ;)

    Adorei conhecer seu blog e já comecei a seguir.

    Beijos.
    www.duasvezesm.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! :)
      Já estou te seguindo de volta, beijos.

      Excluir
  8. Poxa, q chato isso da inflamação!! Espero q melhore logo para vc poder voltar a postar suas unhas lindas :)

    Agora... essa foto dos chocolates foi MALDADE hahahah

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! :(
      Também espero, amore.
      Obrigada, viu? *-* beijos.

      Excluir
  9. Estou apaixonada pelo seu gato!
    Ah, e melhoras! Imagino o quão chato deve ser ficar sem pintar unhas :(
    Beijos!
    http://blackdaysattiffanys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha! *--*
      Pois é, bem ruim mesmo. :(
      Obrigada, beijos.

      Excluir
  10. Acho que se o seu gato sumir fui eu haha, QUE COISA LINDA *UU*
    Beijos da Bliss-chan ;*

    hunter-of-dreams-and-smiles.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAIUSHAISHAISUHAISUHAIUSH :P
      ele é lindo demais né <3
      Beijão.

      Excluir
  11. Amei as fotos .. que fofo o seu gato *u* tem um jeitinho de preguiçoooso kk'
    Beijos da Villy :*
    Moda Caseira l Canal do Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ele é mesmo, kkkkkk! :P
      Obrigada, beijos.

      Excluir
  12. Essas moedas de chocolate tem gosto de infância *-*
    Detestoo tirar sangue ;S melhora logo viu, adoro suas esmaltações ^^

    Beijinhoss
    www.mah4021.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! *-*
      Obrigada amor, beijão! ♥

      Excluir
  13. What a beautiful cat!
    Os meus também amam deitar em lugares diferentes, gavetas, caixas, bolsas, tudo quanto é canto...kkk
    Beijos
    byprithaz.blogspot.com.br
    facebook.com/byprithaz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gatos são todos iguais, não é mesmo? rsrs *-*
      Beijos, meu bem!

      Excluir
  14. WHAT? Miojo rosa?? Pode isso? kkkk Nunca fiz isso, mas se eu fizesse eu não ia conseguir comer, sério! kkk
    BJS
    Juliana
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha, viu só, ficou um arraso meu miojo, ahauhauaha! :P
      Beijos.

      Excluir
  15. O Miojo cor de rosa dá medo, achei que fosse carne processada crua hahahahahahah juro!
    Passando para desejar um dia lindo.
    Beijo grande.
    yarasousa.blogspot.com.br/
    loja do blog andancastore.loja2.com.br/
    Muitas novidades!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é nada!
      Não muda o gosto nem nada.
      Beijinhos.

      Excluir
  16. Olá, adorei a cor do seu miojo rsrs
    adorei seu cantinho, já estou seguindo ><
    Segue o meu também? ficaria muito feliz pois uma ajuda a outra
    bj.
    http://dicasentreamigas1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo, né? rsrs :P
      Já estou te seguindo também, beijos.

      Excluir
  17. Olá!
    Vim conhecer o seu blog e adorei! Estou seguindo viu linda???
    Se puder retribuir a visita, vou adorar! Tenho uma fanpage também no blog, tenho certeza que vai gostar de acompanhar!
    Cuide bem das unhas mesmo, torço por sua melhora, sei como é ficar sem fazer as unhas!
    Bjos linda!
    http://criscriacoisas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore, já estou te seguindo também. :)
      aaaaah, valeu... beijão! *-*

      Excluir
  18. Miojo cor de rosa, nunca tinah visto essa! Hahahahahahah Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
  19. Adorei as fotos!! Que gatinha liiiinda, uma fofura *-*

    Beijinhos, Garota Inocente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É gatinho, rsrs. :)
      Ele é lindo mesmo. *-*
      Beijão.

      Excluir
  20. ah, eu quero as moedas de chocolate!!!!!!!!!
    beijos
    http://www.biancagsnunes.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha, comi tudo já =O auhauahauah!
      Beijos.

      Excluir
  21. Lindas fotos, florzinha... fiquei desejando as moedas de chocolate... hahaa beijinhos

    ResponderExcluir
  22. Que fofinho!! E eu amaaaava essas moedas de chocolate!! Pena que são meio carinhas, né!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São caras mesmo! Mas vale a pena. ♥
      Beijinhos.

      Excluir
  23. Gordiceess *O*, eu lembro dessas moedas.
    Ah, todas as fotos são lindas.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  24. Quanta fofurinha Nat, me perdoa por só agora desejar feliz niver amiga Que Deus te abençoe sempre sempre linda ^^. Essa do corante ainda não fiz... bem legal heim rsss

    beijoks

    ¦ Blog Dany's Place

    ¦ Tutorial e Dicas

    ¦ Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ôh meu bem, imagina, muito obrigada! ♥
      Beijinhos.

      Excluir
  25. Ai meu Deuuus que gato mais lindo!
    Os meus adoram uma caixa também rsss

    Beijo.

    garimpodetendencias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Gato linda haha, e você sempre me fazendo vontade de comer kkkk.... amore oque houve? inflamação nas unhas? Espero que não seja nada grave, que Deus abençoe você sempre Nath :)
    Beijos minha linda, fica com Deus!

    http://nathalianatth.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahahaha! :P
      Sim amiga, ainda não sei o que está acontecendo, talvez não seja inflamação nas unhas, mas sim nas articulações... Mas já estou indo atrás e fazendo os exames, se Deus quiser logo eu melhoro!
      Obrigada gatinha, beijos... fica com Deus.

      Excluir
  27. Ai meu Deus as moedinhas de chocolate!!!!! nem sabia que ainda vendia delas rsrsrs, espero que se recupere logo para ver as novidades de suas unhas e claro para vc ficar bem, pq dve doer e incomodar bastante né? Bjs amei as fotos.

    http://angelimcosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre gostei! *-*
      Obrigada pela força, beijão.

      Excluir
  28. quantos esmalteeeeees, e esse sonho de valsa hmmm!! hahahah
    Beijos lindaa
    http://alinemuchiut.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Miojo colorido nunca nem tinha visto...rsrsrs
    Que peninha o que está acontecendo com suas unhas, mas logo melhora, fique tranquila!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga, se Deus quiser logo eu melhoro sim!
      Beijinhos.

      Excluir
  30. E esses chocolates? E esse esmaltes? É pra ficar na vontade né? Hahaha, adorei!

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahahahaha! :P
      Obrigada meu bem, beijos.

      Excluir
  31. Amei os chocolates e esmaltes! hahaha <3 *-* Ótima sexta feira flor.. vc ja curtiu a fanpage do blog? beijos http://www.facebook.com/pages/Blog-Del%C3%ADrio-Fashion/579696718716385

    ResponderExcluir
  32. As fotos ficaram ótimas. Adorei muito seu blog. Seguindo.
    cronicasdeumlunatico.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, já estou te seguindo de volta!
      Beijão.

      Excluir
  33. Nossa, que semana em ... Hehehe ..
    Amei a dica do miojo, vou tentar fazer :]

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir