sábado, 28 de setembro de 2013

- It Girl da Semana: Jessica Fontnelli ♥

Conheci por acaso a Jessica Fontnelli pelo twitter, e eu já gostei dela de cara desde o início *-*, ela é simpaticíssima e muito estilosa! Então, resolvi convidá-la para ser a It Girl desta Semana. A Jessica tem 17 anos (fará 18 no dia 12 de dezembro), é super romântica e apaixonada pelas coisas simples da vida. Ama estar com seus amigos, adora músicas lentas, viajar, praia *-*; E essa fofa topou bater um papo comigo! *-* Então vamos ver o que ela respondeu sobre moda, makes e tudo mais.






Qual item de maquiagem você não vive sem?
No meu dia a dia, não uso muita maquiagem, mas não vivo sem o Rímel.

Se tivesse que dar uma dica fashion, qual seria?
Uma dica fashion é usar uma roupa que faça bem ao corpo e deixe a marca da cintura, porque cinturinha é tudo!

Você é muito vaidosa?
Sou muito, faço hidratações toda semana e limpeza de rosto duas vezes por semana. Tenho cremes do cabelo aos pés, sério, pra tudo!

Em quem, ou em quais pessoas você mais se inspira na hora de se vestir?
Eu particularmente não me inspiro em ninguém, eu vou vestindo tudo até que uma fique legal, e depende do meu humor, aí me visto de acordo.

Como você define seu estilo?
Ah, não tenho um estilo formado porque gosto de misturar tudo.

Profissão dos sonhos?
Me formar em Direito.

Não sai de casa sem?
Não saio de casa sem meu celular, hahaha.

Uma cor de batom?
Nossa, o batom cor da boca, maravilhoso!

Salto alto ou sapatilha?
Amo salto alto e sapatilha, mas muitas vezes prefiro ficar baixinha mesmo.

Cabelo organizadinho ou mais rebelde?
Cabelo organizado.

Casual ou formal?
Casual.

Fale um pouco de você?
Ah, sou uma pessoa calma e odeio grosseria, nunca tratei ninguém mal e jamais farei isso. Trato as pessoas do mesmo modo que me tratam... Amo minha família, sou totalmente romântica e apaixonada pelas coisas simples da vida, amo estar com meus amigos. Adoro músicas lentas e odeio que me vejam chorando; e quando uma pessoa que amo fica mal faço de tudo pra ela rir. Amo pessoas que me tiram risos com facilidade, amo viajar, amo praia... Prefiro ficar em casa vendo um filme com quem gosto do que ir pra balada. DETESTO que briguem ou gritem comigo, sou bravinha, hahaha, mas qualquer pessoa consegue lidar comigo. Odeio insetos, amo animais e crianças. Ahh, e amo coisas fofas e surpresas, HAHAHA amo ursos *-*.

Deixe uma mensagem para o blog:
Ameeeeei conhecer a blogueira, ela me tratou super bem e é uma fofa. Super estilosa e dedicada, não é atoa que o Blog é dela. Obrigada pelo carinho e por tudo, desejo muita sorte a você e que continue assim sempre. Obrigada <3.

- GEEEEEEEENTE, ESSA MENINA É MUITO FOFA! E como se não bastasse é muito linda também. Um amor de pessoa! Jeee, obrigada pela oportunidade de, agora, ter um pouquinho sobre você no meu blog! Fico mega honrada de ter conhecido você! De verdade *-*. Muito obrigada pela oportunidade de te entrevistar, te admiro muito!

Para conhecê-la um pouco mais, visitem o instagram e o twitter dela, vocês vão amar! :)
www.instagram.com/jessicafontnelli
@jessifontnelli

47 comentários:

  1. Beautiful pics
    Keep in touch
    www.beingbeautifulandpretty.com

    ResponderExcluir
  2. Ela é super estilosa mesmo, flor! Amei!!! beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Ela é bem estilosa e parece ser super simpática, adorei os look's dela nas fotos..
    raquelmorabito.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é um amor de pessoa! :)
      Beijinhos amore!

      Excluir
  4. Muito linda e simpática mesmo :) um amor de pessoas!

    Adorei saber um pouco dela!

    Beijoss

    Rosto de Menina e Corpo de Mulher| FanPage

    ResponderExcluir
  5. Amei as fotos, muito fashion ela, também é super simpática!
    Beijos
    byprithaz.blogspot.com.br
    facebook.com/byprithaz

    ResponderExcluir
  6. nossaa lindona ela..adoreii a entrevista
    e os looks lindosssss
    ehhe
    bjosss

    http://jessicamakems.blogspot.com/
    http://youtube.com/jessicamakems

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é mesmo... Que bom que gostou! :)
      Beijão!

      Excluir
  7. bonita... ela gosta de mostrar a pele né? rs

    beijos,
    http://blogesteffanifontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei, mas realmente, ela gosta de mostrar a pele, acho que não usaria metade do que ela usou nas fotos, não por conta das roupas, mas pelo modo como ela usou, o cropped top usado mostrando o umbigo é totalmente inadequado, mas quem gosta né!

    Beijão e uma ótima semana!
    http://maisserenidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei e usaria sem problemas. :)
      Beijinhos.

      Excluir
  9. Oiiiii, passando rapidinho pra te convidar a da uma olhadinha no meu blog =)
    tenha um otimooo domingo
    Pagina do blog no facebook,curte?
    http://umagarotacitouu.blogspot.com.br
    Beeijos :*

    ResponderExcluir
  10. adorei o estilo dela, seguindo http://amazingbrightworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Ela é super linda e fofa.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  12. Olá vim de fazer uma visita, espero vc no meu cantinho bjs.

    .http://drea-amigos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que linda *-*
    Beijos!

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que linda e como vc disse um amor de pessoa, adorei os looks das fotos e da entrevista *--* ótima escolha pro It girl!

    www.mylittlemonster.com.br

    ResponderExcluir
  15. Ela é muito linda! *-*

    www.adolecentro.com/

    ResponderExcluir
  16. Que linda gente! Super amei!

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Amei o segundo look dela! *-*

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir