sábado, 7 de setembro de 2013

- Estilo da Taylor Momsen :)

Alguém aí já ouviu falar sobre Taylor Momsen? Se ainda não, vou resumir. Taylor trabalha na mídia desde os 2 anos de idade, mas só ficou realmente conhecida quando interpretou a personagem Jenny Humphrey na série Gossip Girl. Logo depois, estreou como vocalista da banda de rock alternativo The Pretty Reckless. Além de ter todo esse talento nato, ela é marcada por alguns escândalos e polêmicas, mas nada que me faça parar de admirá-la. Pois é, hoje eu vim falar sobre o estilo dela, que particularmente me agrada muito! Ela sabe bem como ter o seu próprio estilo, nas roupas que usa mostra todo o seu potencial e sua personalidade forte. Nota-se que com o passar dos anos os looks da It Girl tem ficado cada vez mais dark. Sinceramente adoro a Taylor!









Espero que tenham gostado, até a próxima! Beijos amores.

28 comentários:

  1. Very inspiring pics..
    I am hosting my first ever giveaway, you can win $30 clothes, would love if you can enter
    http://www.beingbeautifulandpretty.com/2013/08/my-bday-ahai-shopping-giveaway.html
    Keep in touch,
    www.beingbeautifulandpretty.com
    http://instagram.com/beingbeautifulpooja

    ResponderExcluir
  2. O estilo dela é demais, acho um charme as cinta-ligas!
    Ainda lembro dela como Cindy Lu em o Grinch....kkk
    Beijos
    byprithaz.blogspot.com.br
    facebook.com/byprithaz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho! Ela é muito estilosa! :)
      Nossa verdade, também lembro, kkkk!
      Beijão.

      Excluir
  3. Tem alguns legais que algumas mudanças até eu usaria! Mas no geral muitoooo ousado p/ mim heheh!
    Mas nela e pelo dia a dia dela, super arrojado!!!

    Beijinhos
    http://pinkcupcakecris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehehe, te entendo!
      Concordo contigo, beijinhos!

      Excluir
  4. Respostas
    1. Eu também adoro ela! :)
      Beijos e obrigada amiga!

      Excluir
  5. nao curto todas, todas, todas as roupas dela, mas da pra pegar referencias lindíssimas e transformar no meu estilo. rsrs' mas preciso confessar que ela tem uma personalidade e tanto ne :D diva *-* rs' beijaaao


    www.annecrisley.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! :)
      Sim, ela tem uma personalidade bem forte! :D
      Beijão flor!

      Excluir
  6. Não conhecia ea nem o estilo dela, mais amei *o*

    Beijoss.
    dariiingandjoy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Taylor sempre arrasando nos looks! hihi
    Estou te seguindo, ficarei mt grata se puder retribuir.
    Grande beijo :*

    http://rafaelabarbosablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, *-* adoro!
      Vou retribuir! ;) beijão.

      Excluir
  8. Eu simplesmente amo a Taylor! Ela é muito perfeita *--*
    http://blackdaysattiffanys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. love Taylor Momsen! would you like to follow each other? let me know! xo

    louboutinsandlove.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adoro o estilo "rebelde" dela!
    Comecei a usa o olho super marcado de preto por causa da Jenny de Gossip Girl :)

    Beijos Natty ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro! *-*
      Sério? *-* Ela é puro estilo, né?
      Beijos amore.

      Excluir
  11. Ela é perfeita, flor! Adoro o estilo dela. beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é mesmo, *-* também adooooro! :)
      beijos amore!

      Excluir
  12. Rebelde, estilosa e lindaa.
    http://mariapetitta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ja falei dela no blog um tempo atraz, a pedidos de leitoras.. acho ela linda, bem estilosa mesmo! Adoro este estilo roqueira rebelde *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro o estilo dela, sempre arrasa!
      Beijinhos flor!

      Excluir
  14. Adoro o estilo dela!!!

    Adorei o blog!!!

    Seguindo!

    Faça- me uma visita!!

    http://cerejynhadreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto muito! :)
      Obrigada amore, beijos.

      Excluir