quinta-feira, 29 de agosto de 2013

- Hoje é o meu aniversário! ♥ *-*

"Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus."


Hoje, 29 de agosto, é o meu aniversário! Apenas tenho a agradecer ao meu Deus por tudo que Ele faz por mim. Tudo que eu tenho foi Ele quem me deu. Obrigada Deus porque mesmo sendo tão imperfeita, com tantos pecados e defeitos, o Senhor tem me abençoado todos os dias da minha vida, pelo único motivo que és meu Pai, e vês meu coração. Obrigada por poder comemorar mais um ano de vida... por ter nesta data todas as pessoas que amo com saúde. Obrigada por tudo que me dá, sem sequer eu merecer. Obrigada pela família maravilhosa que me deu e pelos amigos de verdade. Não tenho nada a pedir, apenas agradeço por tudo, sempre!

53 comentários:

  1. Parabéns amiga! Tudo de bom para você hoje e sempre, que Deus sempre esteja contigo, beijos enorme! *------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, tem um sorteio no blog, bem fácil.. é só se cadastrar no site através do link: http://poderosaeatrevida.com.br/main/index/deliriofashion e vc concorre a um Cruzeiro CVC All Inclusive de até 4 noites para 2 pessoas. MaIs informações no blog, comenta la e participe: http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/2013/08/promocao-cruzeiro-poderosa.html

      Excluir
    2. Obrigada amigaaaaaaa, tudo de bom pra nós! :)
      Beijinhos.

      Excluir
  2. Parabens linda, muitas felicidades :)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Natty, tudo de bom e muito mais! Deu te abençoe hoje e sempre.
    Beijos

    Blog | Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, muitas felicidades e sucesso.
    Ótima quinta para você!
    Super bjks
    Blog Carioca Básica

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pra você Natty!!!! Muitas felicidades, saúde, sucesso e tudo de bom na sua vida!!
    Que Deus sempre esteja com você flor!!
    beijiin's

    my-nails-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Natty!
    Tudo de mais maravilhoso pra ti amiga.
    Que deus continue iluminando tua vida sempre!
    Beijos :*

    http://tayanebittencourt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amigaaaaaaaaaa! *-*
      beeeeijos, te adoro! ♥

      Excluir
  7. Parabéeeeens! Felicidades e tudo de bom!

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  8. Parabéns meu anjo! Que Deus te ilumine muito nessa sua vida!

    Beijão

    http://maisserenidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ai que legal! Meus parabéns pelo seu aniversário. Bençãos e felicidades.
    Big beijos

    ResponderExcluir
  10. Parabéns, parabéns, hoje é o seu dia, que dia mais feliiiiz!! Pruuum tuuuum passs *fogos de artifício*
    Tudibom pra você, Natália! =)

    ResponderExcluir
  11. Feliz aniversário Linda !! *uu* você merece tudo de bom :D
    Beeijos \õ

    hunter-of-dreams-and-smiles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Parabéns, eu te desejo tudo de bom sempre lindona <3

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  13. Parabéns florzinha linda! Tudo o de melhor sempre! beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Feliz Aniversário, que Deus continue guiando seu caminho sempre!
    Beijos
    byprithaz.blogspot.com.br/
    www.facebook.com/byprithaz

    ResponderExcluir
  15. PArabénssssssssssss tudo de bom hoje e sempre
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Parabéééééns tudo de bom! :)

    Beijo.

    garimpodetendencias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Parabééénsss! Muitas felicidades hoje e sempre :)

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir
  18. Parabéns amiga! (um pouco atrasado)
    Muitas e muitas felicidades <3
    Beijinhos ♥

    DearItGirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. parabénssssss meio atrasado aqui mas de coração fofa :)

    amoresepipoca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Nathy minha linda, me desculpa, hoje já dia 31, mais ta valendo né?! Que Deus continue abençoando você e sua família, que seus passos sejam guiados por Ele sempre, que seus sonhos venham ser realizados conforme a vontade do Pai, Ele tem o melhor pra você, continue sendo assim, grata a Ele , Ele te ama pode ter certeza... Muitas bençãos, saúde, paz e que a alegria do Espírito Santo venha estar sempre em sua vida, em seu coração! Gosto muito de ti minha linda, obrigada por sempre se preocupar comigo, por ser uma amiga, mesmo de longe você demonstra esse carinho, e saiba que também tenho esse carinho por você :) Beijos e fique com Deus s2

    Blog:http://nathalianatth.blogspot.com.br/
    Instagram: @nathalianatth

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ôh minha Flor, mas é claro! *------*
      Muito, muito, muito obrigada MESMO ♥ te agradeço de coração amiga! s2 ... Pode ter certeza que eu te desejo tudo em dobro, toda a felicidade do mundo! *-*
      Também gosto MUUUUITO de você, vc já é mais que uma amiga pra mim, sempre me diz o que preciso ouvir, te adoro demais! ♥
      Beeeijos amigaa! ♥

      Excluir
  21. Parabéns tudo de bom!

    Beijos, Juliana.
    http://bloggirlpop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Parabéns atrasado rsrs. Muitas felicidades e muitos anos de vida!

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Parabéns atrasado amiga!! Tudo de bom!!
    Está rolando um sorteio muito legal lá no blog.. Conto com a sua participação!!
    Beijinhos!!

    www.rolamuito.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, tudo de bom pra nós. :)
      Beijos.

      Excluir
  24. Parabéns querida, tudo de bom, muitas felicidades e muitos anos de vida!!

    Beijinhos, Garota Inocente

    ResponderExcluir