sexta-feira, 2 de agosto de 2013

- Compras e presentes! :)

Oi queridas, tudo bem com vocês? Espero que sim! Hoje vou mostrar alguns mimos que ganhei e o que comprei. Eu já comentei aqui que eu sou Santista de coração, então meu cunhado lindo me presenteou com um colar maravilhoso do meu time! Eu amei demais! Minha irmã me deu dois esmaltes da Avon, nunca usei nenhum esmalte dessa marca, mas assim que eu passar posto aqui pra vocês. As cores são lindas, adorei! Eu comprei dois tênis, um com detalhe em rosa e o outro verde. Amei, eles são lindos e confortáveis.





Como vocês podem ver, o meu gato não podia faltar né, sempre aparecendo nas fotos esse xereta, hahaha! Bom, então é isso amores, espero que tenham gostado. Beijinhos, até mais e fiquem com Deus. Ah meninas, tenho uma novidade pra todas vocês que gostam de sorteios! Tá rolando um sorteio super legal no blog da minha amiga linda, a Brenda (omundodebrendasales.blogspot.com.br). Corram pra lá agora e participem! Beijos. Tá aqui o link no sorteio, espero todas vocês lá! http://omundodebrendasales.blogspot.com.br/2013/07/sorteeeio-ate-dia-1508.html

60 comentários:

  1. Seu gato parece assustado rs é lindo Natty!
    Adorei os tênis.

    Beijos

    Blog | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hauahuahau, é que ele estava fazendo arte, rsrs! :)
      Obrigada, beijinhos querida!

      Excluir
  2. Adorei as comprinhas e os mimos, seu gatinho é lindo *-*

    http://dariiingandjoy.blogspot.com.br/

    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Nossa que legal os esmaltes os tenis são lindoss tudo muiito lindo e o seu cago é muitooo fofo *-*
    adotadospelopai.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei tudo,seu gato muito engraçado dentro da caixa rsrs

    beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahuahauahua, ele é terrível, rsrs *--*
      Obrigada, beijos amore!

      Excluir
  5. comprinhas maravilhosas!
    bjim
    http://www.saelimundofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei seus presentes e as comprinhas! Adoro tênis e os seus são lindos!
    Passando para desejar um ótimo fim de semana!
    Beijo grande!
    yarasousa.blogspot.com.br/
    Loja do blog: andancastore.loja2.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, meu bem! *---*
      Beijos, até mais! Fica com Deus.

      Excluir
  7. Hum.... Amei o tênis cinza com rosa. Super fashion!

    Tenha um ótimo fds.

    Beijo florzinha.

    http://cecisouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que bom que curtiu. ;)
      Beijos linda!

      Excluir
  8. Lindos os presentinhos hein...
    Obrigada pela palavras de conforto la no Blog amore, e obrigada pela visita.
    Bjs

    www.laiscristine.com

    ResponderExcluir
  9. Adoreeei tudo! E esses esmaltes? Perfeitos. Seu gato sempre arrasando hahaha

    Beijinhos, Garota Inocente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha! :P Obrigada querida!
      Beijinhos.

      Excluir
  10. corrente do santos <3
    Adorei os esmaltes , muito lindos
    Queria agradecer a sua visita , fiquei muito feliz com seu comentário
    Muito obrigado por estar sempre me visitando
    Um super beijo
    http://www.derepentenaotemidade.com/

    ResponderExcluir
  11. Que esmaltes lindo. Adorei esse Segunda de paêtes.
    Beijos ♥

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho esses esmaltes da Avon, amei o tênis. Então, conheci seu blog hoje e estou amando, já segui também, queria convidar você para conhecer o meu http://divasconnected.blogspot.com.br/ te espero lá !
    Beijos e sucesso com o blog !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, meu bem! :)
      Já estou te seguindo. :D
      Beijinhos, até mais!

      Excluir
  13. Estou louca por esse tênis cinza e rosa.. lindo demais!
    → 'JÁ SEGUINDO O BLOG AQUI
    Beijos '♥
    http://umqfeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, já estou te seguindo. :)
      Beijinhos, até mais! :*

      Excluir
  14. Com muitas saudades depois de uma pequena ausência
    estou voltando para agradecer seu carinho comigo
    eu entendo ,que a amizade é eterna quando somos amigos de verdade.
    Nessa ausência pude compriender o quanto
    sua presença enche minha vida de esperança.
    Esta sendo difícil passar por mais essa fase
    da minha vida.
    De sorte a minha fé é inabalavel por maior ,
    que seja minha luta procuro ser cada dia mais forte.
    Eu ainda não sei de onde vem minha força,
    mais acredito , que vem do Alto Dos Céus.
    Onde as estrelas e os anjos me cobre de paz e de luz
    restaurando assim minha vida.
    Com muito carinho deixei um premio na postagem
    caso gostar leve por favor.
    Deus abençoe seu final de semana.
    com carinho e minha amizade pra sempre.
    Beijos no coração e na sua alma.
    Evanir.

    Amada também sou Santos de coração ontem
    chegou doer o jogo na Espanha.
    Fui muitas vezes na Vila fui ver o Neimar jogar agora ficou triste
    eu nunca imaginava ver Neimar jogando contra.
    Aff amiga , que sufoco ontem foi de lavada .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo texto! *-*
      Obrigada! ;)
      Nossa sério? Nunca tive a oportunidade de ver o Neymar de perto! :/ Moro muito longe!
      Beijinhos.

      Excluir
  15. Gatos são sempre iguais. KDOSKAODA Só muda a casa kkkk
    BUNNETS.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  16. Adorei os produtos!! O tenis azul da Asics tá lindo!!

    Beijos
    www.fashionvictim.com.br

    ResponderExcluir
  17. Tudo muito lindo, amei os esmaltes!
    tips-foryou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oiiiii Natty, adorei seus mimos e me fez lembrar que preciso de um tênis urgente, estou querendo voltar pra academia.
    BjoBjo querida;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Que bom que te ajudei a lembrar, hahaha! ;)
      Beijinhos, até mais! :*

      Excluir
  19. Adorei tudo, os ténis são muito lindos e os esmaltes também :)

    http://mundodeariel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Amei seu tenis cinza e rosa.
    Obrigada pela visita e comentário.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  21. Amei! Queria esses teus tênis pra usar na academia, são lindíssimos! Já segui o seu blog, simplesmente amei.

    Te espero no meu blog, super beijo!
    http://modaevicios.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!
      Já estou te seguindo!
      Beijos. :*

      Excluir
  22. Amei tudo, florzinha linda!
    O tennis rosa e maravilhoso... hahaa
    beijinhos e lindo final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, minha Florzinha!
      Beijão, até mais! :*

      Excluir
  23. Adoreii e que tênis perfeitos são esses em? babando ^^

    Beijão :*
    http://pequenosviciosdiarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Oi linda! Blog lindo, posts bem feitos parabéns!
    Gostei tanto que já estou seguindo! Poderia seguir o meu também ? http://girls-in-fashion-and-looks-awesome.blogspot.com.br/
    Precisar de alguma coisa, só gritar haha!
    Abraço <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaaaa, meu bem! *-*
      Já estou te seguindo! :)
      Beijinhos.

      Excluir
  25. Não podia faltar mesmo, o gato faz parte dos posts agr, HAHAHHAHA, lindo ele! Amei td, inclusive os esmaltes! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huahauhauahauhaua, com certeza amiga! :P
      Obrigada amore, beijão! :*

      Excluir
  26. Gente que gato lindoooo! Rs
    Adorei as comprinhas e presentinhos.

    Beijo.

    www.garimpodetendencias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Adorei os mimos ^^ principalmente o tenis com detalhe rosa!
    Owmnnn seu gato é um fofo *-*

    Beijinhossss!!
    www.mah4021.com

    ResponderExcluir
  28. que bom saber q voce éé santista kkk quer dzer... bom não éé..
    mais eu queria te mandar um presentinho tbéem!!! me manda e-mail cm seus dados amg :]]
    s2 beijinhos!!

    http://omundodebrendasales.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hauhauahuaha, eu sou, desde pequenininha! *-*
      Óuuuuuuun, muito obrigada, viu? Você é um amor de pessoa! ♥
      Beijinhos Flor! :*

      Excluir
  29. Adorei os tênis, sempre uso destes modelos pra academia, super amo! Lindos s2

    ResponderExcluir