domingo, 4 de agosto de 2013

- Bolo de Cenoura :)

Oi lindezas, tudo bem com vocês? Espero que sim! Meninas, eu amo bolo de cenoura, então essa semana eu fiz e resolvi postar as fotos e a receita pra vocês! Ficou uma delícia!



Receita: Bolo de Cenoura
Coloque no liquidificador: 2 cenouras médias raladas, 3 ovos, 1 xícara (chá) de óleo.
Coloque na vasilha: 1 colher de pó Royal, 2 xícaras de farinha, 2 xícaras de açúcar.
Misture tudo seco e vai colocando o líquido que está no liquidificador.
Cobertura: 4 colheres de chocolate em pó, 4 colheres de açúcar, 4 colheres de leite, 4 colheres de manteiga. E se vocês preferirem a calda mais grossa, como eu, derreta meio tablete (170g) de chocolate meio amargo e acrescente na cobertura.
E aí gostaram? Ficou uma delícia e a receita é bem prática! Beijos amores, até mais e fiquem com Deus.

92 comentários:

  1. amoooooo
    meu bolo favorito

    http://dieinydicas.blogspot.com
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, anotei tudo, deu até vontade de comer né? Vou ir pra cozinha fazer um rsrs

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha, faz que vc vai amar! ;)
      Beijinhos.

      Excluir
  3. Huum que delícia!
    Quero fazer já haha

    Beijos
    http://bygrazielle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. OMG!! It looks super yummy...

    Keep in touch,
    www.beingbeautifulandpretty.com
    http://instagram.com/beingbeautifulpooja

    ResponderExcluir
  5. tá de brincadeira neh?
    eu aqui me segurando pra não comer gordice e vc mostra uma foto dessa?
    o melhor bolo pra mim
    http://jehbennett.blogspot.com.br/
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahuahauahauhau! :P
      Pra mim também é o melhor bolo! :)
      Beijão.

      Excluir
  6. Nhac que delicia manda pra mim via sedex rssss
    bjim
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Hummmmm! Parece ter ficado uma delícia! Quero um pedaço hein?! haha

    Beijão!

    http://maisserenidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá ,
    estou na disposição de atingir uma meta de 140 seguidores
    até dia 21/12 (Niver do meu blog)
    E peço que siga meu blog , E retriubuirei
    http://musictranslationandmore.blogspot.com.br/
    Obrigado (Gabii M&T)

    ResponderExcluir
  9. Nossa que delícia!! Sexta-feira eu fiz um bolo desses!! haha
    beijiin's

    my-nails-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que fomeeeeee me deu! kkkkkk Parece estar uma delícia!

    Beijinhos
    Layla Caroline
    layla-caroline.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como estava, rsrs! Bom demaais! :)
      Beijos.

      Excluir
  11. Nossa adorei , deu até água na boca!!! amo bolo de choco com cenoura!!
    Vou tentar fazer qualquer dia desses =)

    Amei sua visita , volta sempre tá!?

    Boa semana

    www.blogqueroserryca.com

    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahuahauahua, também amo amiga! :)
      Faz sim! :) beijos amore!

      Excluir
  12. Eu adoro! E com essa receita achei ainda mais prático!

    grande abraço, flor


    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  13. Que delíciaaa...Vendo assim parece até fácil de fazer neh rsrsrsr Beijos

    Brilho de Glitter
    FAN PAGE | FLICKR | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  14. Esse é um dos meus bolos favoritos! Adorei a receita aqui, agora posso fazer aqui em casa ;) alias, o seu ficou muito bonito!

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu também! :)
      Obrigada, faça sim! ;)
      beijãaao.

      Excluir
  15. Deliciia... sou viciada nesse bolooo!!!
    Adorei
    um beijo

    http://leticiagommes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Que bolo mais lindoooo de gostoso!! Eu querooo *-*
    Super prática a receita, adorei!!
    Gosto muito de bolo de cenoura!! :D

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    - Facebook
    - Twitter
    - Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahaha, vou te mandar um pedaço na próxima vez que eu fizer amiga! :B
      Beijos flor!

      Excluir
  17. favorito! <3


    beijos, G.

    cabecanasnuvensz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. yummy! just by the looks of it! would love to try it myself! :)))

    ResponderExcluir
  19. Hummmmmm, bolinho de cenoura é uma maravilhaaa, adoroooooooooooooo!!!
    Deu vontade!! HAHAH
    Um beijo e tenha uma semana maravilhosa!!

    http://www.delicadinhah.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, muito bom, né amiga!? *---*
      Hahahahaha, adooorooo também!
      Beijos, fica com Deus.

      Excluir
  20. Ai, menina! Que pecado tirar foto desse bolo e exibir assim! hahaha Que delícia, babei aqui no teclado agora!

    Beijos
    esmaltesdaandressa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huahuahauahuahauah! :P
      Na próxima eu te mando um pedaço, viu flor?! :P
      Beijinhos.

      Excluir
  21. Amoooo demais bolo de Cenoura com cobertura de chocolate.

    Deu uma vontade absurda ! rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  22. A aparência do bolo está ótima! Pena que não gosto de bolo de cenoura...rs :/

    Beeijo
    http://criandorabiscos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Ahh, que pena... rsrs ;x
      Beijos.

      Excluir
  23. Hum que delícia, adoro bolo de cenoura com cobertura de chocolate!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Nossa, bolo de cenoura é o melhor bolo que tem no mundo! Me deu água na boca esse seu, HAHAHA. Beijos

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, amiga! Hahaha! *---*
      Beijos gata!

      Excluir
  25. Adoro bolo de cenoura, principalmente se tiver muuuito chocolate! <33 Que fome que me deu :(

    Seguindo aqui <3
    Beijão, anjo!
    Garota sem Clichês - BLOG
    Donnamila - LOJA

    ResponderExcluir
  26. Eu suuper amo bolo de cenoura com calda de chocolate! Adorei a receita e adorei seu blog!

    Convido você á conhecer meu blog, se gostar e quiser seguir, agradeço!

    Beijos e uma ótima semana!
    olhardeumatimida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também super amo! :)
      Muito obrigada, já estou te seguindo!
      Beijão.

      Excluir
  27. Oiiii Natty, eu adoro bolo de cenoura e é o bolo preferido do meu filho, o seu parece ter ficado uma delícia!
    BjoBjo querida;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? rsrs, é o meu também! *-*
      Ficou muito bom mesmo, hehe!
      Beijão.

      Excluir
  28. Adorei a dica, AMO bolo de cenoura *-*
    Beijos;*
    http://just-pepper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Aiiii amei essa receita, adoro bolo de cenoura, ai que delicia, já guardei essa receitinha aqui para fazer. :D


    http://mundodeariel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. é otimo bolo de cenoura *-*
    http://asgarotas-estranhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Amiga eu amo bolo de cenoura!
    Que delicia, deu até agua na boca!
    Beijos ♥

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amiga! *o*
      Hahahaha, beijos! ♥

      Excluir
  32. Apesar de não gostar de cenoura, tudo com chocolate fica uma delícia né?
    Obrigada amore pela visita la no Blog.
    Bjs

    www.laiscristine.com

    ResponderExcluir
  33. E agora to morrendo de vontade!
    Vou ter que testar sua receita *-*
    Beijos

    Blog | Fan Page

    ResponderExcluir
  34. Aaah Natty bolo de cenoura é a coisa mais delícia da vida. Só não vou tentar porque minha mãe já faz e o dela sempre é o melhor né?
    Passando para desejar um ótimo dia.
    Beijo grande.
    yarasousa.blogspot.com.br/
    Loja do blog andancastore.loja2.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, rsrs! :P
      Verdade, a receita que a minha mãe faz também é sempre a melhor! :)
      Beijos!

      Excluir
  35. sem duvida eu amo demais bolo de cenoura.

    blogdarehpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. adorooo bolo de chocolate acho um tudo hihih.
    ah e sobre o esmalte Marilyn da Impala ja estou indo atrás, pq eu quero logo achar o rosa perfeito. e o cintura baixa ja usei sim, eh lindo, mas ainda não eh o q eu procuro hihih.

    beijãão
    http://chooreiglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, hahaha! :)
      Ahhh sim, entendi! Procura por ele sim que é super lindo, viu?! ;)
      Beijão.

      Excluir
  37. Nossa que maldade, adoro bolo, cozinho bem mas não é minha especialidade bolos.. vou tentar..

    Bjus.
    José Agenor
    Blog: http://www.blogdojoseagenor.com.br/
    Fan page: https://www.facebook.com/BlogdoJoseAgenor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahaha! Tenta sim, vc vai adorar! :)
      Beijos.

      Excluir
  38. Huuuuuuuuuuuuum... Que delícia!
    Amo bolo de cenoura com chocolate. *-*

    Manda via sedex pra mim?! (risos!)

    Tenha uma semana iluminada, flor Natty! ♥

    http://cecisouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo, rsrs! :)
      Mando sim, huahauahauha!
      Beijos, que vc tenha um lindo e abençoado final de semana!

      Excluir
  39. Adoro bolo de cenoura...hum...Delícia!
    bjim
    http://www.saelimundofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Awwwwwwwwwwwwwwwwn, minha parte preferida é o chocolate! kkkk

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha também, sem dúvidas! Huahauhau! :P
      Beijos flor!

      Excluir
  41. Realmente ficou bonito e parece gostoso tbm, aposto que só não ta mais gostoso que o meuuu. Haha Seguindo, da uma passadinha lá no meu e se gostar, segue tbm. (:

    http://www.mobadtrip.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou uma delícia sim! :)
      Já estou te seguindo, beijos.

      Excluir
  42. Não sou lá muito fã de bolo de cenoura, mas esse ficou bem bonito, hein!

    ResponderExcluir
  43. hmm que delicia de receita, amo cobertura de chocolate! haha <33

    ResponderExcluir
  44. Uau, que delícia, vou fazer *_____*
    bjsss

    ResponderExcluir
  45. Hummm bom... blogando as 8:00 da manha deu ate fomeeee!! rss

    ¦ Blog Dany's Place

    ¦ Tutorial e Dicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huahuahauaha! Bom demais! :)
      Beijos, meu bem!

      Excluir