domingo, 28 de julho de 2013

- Minha semana em fotos!

Oi gente bonita haha, vamos de fotos? Essa semana foi bastante corrida pra mim, pois minha mãe passou por uma cirurgia, ou seja, tive menos tempo livre, então, menos paciência para tirar fotos... rsrs. Mas ainda há qualquer coisinha para mostrar. São poucas... rs, mas ok, vamos lá!







1) Desde bebezinho ele ama uma caixa de sapato, mas já não está cabendo mais, kkk!
2) Só fazendo inalação pra melhorar minha rinite alérgica! :(
3) e 4) Com esse friozinho não tenho nenhuma disposição pra sair de casa, então fiz "gordices" pra gente: beijinho e brigadeiro!
5) O frio é tanto que nem o meu bebê quis sair de baixo das cobertas!
6) Esse é o novo livro que estou lendo, está muito emocionante! *-*

Espero que tenham gostado das imagens dessa semana! Beijos e fiquem com Deus!

82 comentários:

  1. Gatinho fofinho *.*
    oh "gordices" tão boas.
    Faz inalação? Rinite alérgica, também tenho :(

    http://mundodeariel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é fofo mesmo! *-*
      Sim, boas demais, rsrs.
      Faço sim, umas 3 vezes ao dia, rinite é horrível! :(
      Beijos.

      Excluir
  2. estava arrumando agora um post assim para liberar amanhã
    e lembrei do seu comentário sobre o santos kkk
    gravei alguns vídeos do jogo depois vou liberar pra vc
    http://jehbennett.blogspot.com.br/
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? kkkk, nossa sou Santista de coração! *-*
      Êbaaaa, adoooorooo... hahaha! \õ
      Beijos.

      Excluir
  3. Esse brigadeiro me deu agua na boca *o*

    Beeijos,
    Gabi
    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, e estava bom demais, viu? Hehehe *u*
      Beijinhos.

      Excluir
  4. kkkk esse nosso gatinho é terrivel viu amigaaa ♥ kkk TÃO LINDO *-*
    que semana daora ! ameei a parte do chocolate kkk , nem divide com agente né? u.u
    e esse livro eu estou pensando em ler dpois que eu ler os qe tenho aqui rs' é bom? fala sobre o que ?
    beijinhos minha flor ♥
    omundodebrendasales.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bota terrível nisso amiga, kkkkkk! :P
      Hahahahaha, na próxima eu divido com você amiga, pode deixar! ;)
      É bom demais, se vc ama vampiros como eu, vc vai adorar esse livro! :)
      Beijos lindona! ♥

      Excluir
  5. Brigadeiiiro :) Amo amo.
    Já fiz um post assim também, acho legal :)

    pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amooooo! :)
      Eu gostei desse tipo de post também, acho que farei mais vezes. :)
      Beijinhos.

      Excluir
  6. Que maldade essas gordices, Nathy (risos!).
    Deus água na boca! A cara tá muito boa! :)

    Já estou te seguindo também florzinha.

    Parabéns de novo pelo blog *-*

    Tenha uma semana regada de bons sentimentos.

    Beijo

    http://cecisouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hauhuhsuahsushau! :P
      Tava tudo muito gostoso, viu? Rsrsrs :B
      Obrigada Flor, beijão!

      Excluir
  7. Ah que inveja dessas gordices.
    Só pq estou fazendo dieta!! hha

    Beijinhos,
    http://christinacorrea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha, ixx :/
      Mas no final de semana a gente pooode amiga, kk! :)
      Beijão.

      Excluir
  8. Awmm, gordicesss!! adorooo!!
    E ame a sua gatinha preguiçosa! HAHAH Que lindaaa!!!
    E eu tbm tenho rinite alergica, nesse frio fica horrivel! :/
    Melhoras pra mamis!!
    Um super beijo e uma abençoada semana!!

    http://www.delicadinhah.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adooooooro! :)
      Ele é super preguiçoso mesmo, amo esse gatinho! <3
      Nossa amiga, nem me fale, deve fazer mais de um mês já que eu nem respiro mais pelo nariz, devido à minha rinite alérgica :( esse frio piora muito mesmo!
      Obrigada amore, beijos! Fica com Deus.

      Excluir
  9. Oi Natty, retribuindo a visita em meu blog! Volte sempre!
    Obrigada pelo carinho, já estou te seguindo tb!
    Adorei as fotos!
    Uma ótima semana!

    :*

    http://hippiedeblush.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. QUE FOTOS LEGAIS, O GATINHO É SUPER FOFO...MELHORAS NA SUA RINITE LINDA!
    DEPOIS ME CONTA SE O LIVRO É BOM...RSRSR
    BJIM
    http://www.saelimundofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida! ;)
      Pode deixar, conto sim! Beijos.

      Excluir
  11. Necessito desse brigadeiro kkk, nossa deu agua na boca Nath rs; Adorei as fotos :)
    Beijos minha linda fica com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haushaushaus, ôo minha flor, obrigada! ♥
      Beijos, fica com Deus.

      Excluir
  12. Ai que delicia quero esses doces pra mim me envia via sedex rss
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk, pode deixar, vou enviar! :P
      Beijos.

      Excluir
  13. O frio está de matar mesmo! Aiii quero brigadeiro!
    P.s.: Desculpe a demora em responder, fiquei um pouco sem tempo para retribuir comentários, mas estou de volta.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha! :B
      Que bom que está de volta. ;)
      Beijos.

      Excluir
  14. Adorei as gordices amiga!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Também preciso fazer nebulização, mas por causa da minha asma e bronquite, pra renite uso budesonida (um remédio muito bom por sinal)! rs.. adorei as fotos. bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É horrível, né amiga? :(
      Nesse frio então, piora tudo! :/
      Obrigada amore, beijos.

      Excluir
  16. haha, amei seu gatinho, tao bonitinho e ele nao cabe mais numa caixa de sapato, rs.
    me da seu brigadeiro?
    hmmm, beijao
    http://pensamentosdecoelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha, ele é terrível. :P
      kkkkkk, estava uma delícia! *-*
      Beijão.

      Excluir
  17. Nossa sua renite eh bem complicada msm, eu tenho mas eh bem de leve qnd ataca hihih.
    agora nesse inverno só da vontade de fazer gordices mesmo...
    e ficar embaixo das cobertas. que linda sua bebe. o bom mesmo eh pq eles nos esquentam um monte.
    beijãão

    http://chooreiglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem chata a minha rinite, mas fazer o que né! :/ Temos que aprender a lidar com essas coisas.
      Né? Huahauahauha, nesse frio só penso em comer! *u*
      Siiiiiim, meu gatinho é muito quente, quando vou deitar levo ele comigo pra me esquentar logo, hauahauhauahua!
      Beijão.

      Excluir
  18. Gatos + caixa de sapato = felino feliz
    É assim aqui em casa tbm!
    Beijos

    Blog | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huahauahuahauah!
      Eles amam uma caixa de sapato! ♥
      Beijos.

      Excluir
  19. Aiiii, gatos AMAM caixas, né?
    Os meus se enfiam em todas!!!
    Adorei as fotos. =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiiim, demais! Rsrs! :B
      Beijos e obrigada. ;)

      Excluir
  20. Adorei as fotos, florzinha linda!
    A do gatinho nas cobertas está super divertida... hahaa
    beijinhos e linda semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha, obrigada amiga! ;)
      Beijinhos linda.

      Excluir
  21. Aiiiiiiiiiiiiin, seu gato é tão fofo, eu sou apaixonada em animais de estimação! Amei, amei, seu cabelo é perfeito! Beijos

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga! *-* Eu também sou apaixonada em animais de estimação! ♥
      Obrigada linda, o seu que é perfeito! <3 beijos.

      Excluir
  22. Nossa rinite alérgica é terrível, sofro com isso tb!!! Já percebi que vc é esmaltólatra, eu to quase assim também, tenho muitos!!!
    Obrigada pela visita lá no Blog.
    Bjs

    www.laiscristine.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale! =(
      Huahauhauahauah, nossa eu amooooo demais esmaltes, desde pequena!
      Beijos amore.

      Excluir
  23. Adorei as fotos dos gatinhos! *-*
    Espero que sua mãe esteja bem, e melhoras na rinite! ;)

    Beijo
    http://criandorabiscos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, minha mãe está bem sim! ;)
      Obrigada pela preocupação, beijos.

      Excluir
  24. Adorei suas imagens e me deu água na boa suas gordices, eu tbm adoro!
    BjoBjo querida;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir
  25. Hummm essas gordices estão convidativas hehe!
    bjssss

    ResponderExcluir
  26. Somos dependentes do inalador né? Ainda mais quando o clima fica variando.
    Passando para desejar um ótimo dia!
    Beijo grande.
    yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, nossa isso é horrível.
      Obrigada, beijos meu bem!

      Excluir
  27. Adorei as fotos, que gatinho fofo.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  28. Gostei muito... Principalmente das gordices.. kkkkkk

    Bjs ;*


    Unhas de Arco-Iris

    ResponderExcluir
  29. Adorei!! Que gatinho lindo e que cabelão perfeito *-*

    Beijinhos, Garota Inocente

    ResponderExcluir
  30. Seu filhote é um fofo :) Me dá o brigadeiro *---* Também adoro gordisce. Beijão :*

    http://pequenosviciosdiarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é mesmo! ♥
      Huahauhauaha, na próxima eu vou mandar um pouco pra vc aí :B
      Beijãaao!

      Excluir
  31. Oi Nathy.
    Que fofinho o seu gatinho ^^ e essa Hello Kitty no livro, vc não falou dela mas eu gostei rs!
    Belas fotos flor, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, obrigada! :)
      Ahhh, adoro essa Hello Kitty, ela é fofa!
      Beijos e obrigada Flor!

      Excluir
  32. Adorei as fotos e principalmente as gordices!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  33. Muito amor esse gato lindo! *.* amei!
    fotos lindas
    beijos

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  34. Aw que gatinho fofo!
    Adorei as fotos.
    Beijos ♥

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Brigadeeeeeiro, que saudade! <3333

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha, aaaai eu amoooooo! <333
      beeijoos.

      Excluir
  36. Adorei as imagens da semana e o gatinho dormindo, que lindo ;)
    Bjs,

    www.garimps.com

    ResponderExcluir
  37. ooount *-* esse gatinho é muito fofo eu quero um desses *-----*

    Beeeeijoos, ótima terça-feira :D
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huahauhauahaua, ele é lindo demais! ♥
      Obrigada, beijos.

      Excluir
  38. Que gato perfeito cara, adorei as fotos. *-*
    http://asgarotas-estranhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Adorei as suas fotos. Tb tenho essa Hello kitty.
    Tem uma surpresa no blog

    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir