sábado, 20 de julho de 2013

- Meus papéis de carta ♥

Gente, quem de vocês colecionava papéis de carta quando criança? Eu sim! Me lembro que na minha infância era uma febre entre as meninas ter pastas com um monte de papéis de carta dentro. Nós trocávamos os repetidos com as amigas, aumentando assim a nossa coleção! Eu tenho, até hoje, duas pastas cheias deles. Eu acho que hoje em dia as meninas não fazem mais isso, né? Apesar de ter alguns lugares que ainda possuem lindos papéis de carta para vender. É muito bom poder lembrar as coisas boas que marcaram a nossa infância! Aí estão alguns dos meus papéis de carta, agendas e envelopes decorados! Espero que gostem! :)








E vocês, também colecionavam papéis de carta? Beijos, até mais! Fiquem com Deus.

74 comentários:

  1. Nossaaaa eu amavaaaa papel de carta e também colecionava. Infelizmente não tenho mais os meus, mas ainda lembro perfeitamente o cheirinho que eles tinham. Muito bom mesmo, Adorei!
    Bjsss

    www.laiscristine.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu também amava! O cheirinho que eles tem são ótimos! *-* adoooro! Obrigada pelo comentário amor, beeijos!

      Excluir
  2. Nossa que legal o post! Quando eu era menor era a louca do papel de carta, tinha de tudo "quanté" tipo, principalmente da Hello Kitty! Pena que sumiu tudo :(

    Beijos...

    http://maisserenidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida! :) aaaaaah, é uma pena mesmo! :(
      Beeeijooos.

      Excluir
  3. nossa que fofos esses papeis de cartas, realmente era febre antigamente, até bateu ma nostalgia kk
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que fofos *o*
    Beeijos,
    Gabi.
    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindos e fofos, amei!
    Parabéns pelo blog e sucesso =]
    Visitem: http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
  6. Eu não colecionava mas ganhei a coleção TODA da minha prima que morava aqui do lado da minha casa, quando ela se mudou, ela me deu. Eu tenho aqui até hoje guardado, mas acho que já devem estar amarelas :( só sei que eu tenho uma mais linda que a outra. E na época que ela me deu, tinha umas perfumadas. Awn, saudades! <3

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que sorte, heeiin? Devem ser todos lindoooss! :)
      Beijinhos. =*

      Excluir
  7. Ei, eu tenho aquele envelope rosa da Hello Kitty!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? *o* é lindo né? Adoro ele, amo todos... rsrs! :)

      Excluir
  8. O minuto que você está
    vivendo agora
    é o minuto mais importante
    de sua vida,
    onde quer que você esteja.
    Preste atenção ao que está fazendo.
    O ontem já lhe fugiu das mãos.
    O amanhã ainda não chegou.
    Viva o momento presente,
    porque dele depende todo
    o seu futuro...

    Tenha uma ótima semana
    sucesso pra vc!
    super beijo
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    http://www.coisasdeladdy.com/2013/07/descoberta-medica.html

    ResponderExcluir
  9. Cool blog . I follow you and i hope you will follow me back :) http://chic-and-everything.blogspot.ro/

    ResponderExcluir
  10. Great post! I'm your new Follower! :) I hope to see you in my blog sometimes. Thanks!
    Kisses from VV!!
    www.voguelyvan.com

    ResponderExcluir
  11. Colecionava sim e tenho guardado minha pasta até hoje. Não consigo me desfazer de jeito nenhum.
    Muito obrigada pela visita e comentário no blog. Seja sempre bem-vinda.
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também jamais conseguiria me desfazer das minhas pastas, rsrs *-* Obrigada, beijão! =*

      Excluir
  12. Acredita que eu tenho também? Eu tenho de carta e filha de fichário. Tenho mais de 400 dessas de cartas, tenho algumas do ano de 1964. Eu amei a sua, as da Hello Kitty são lindas né? Amei mesmo, beijos

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa amiga, eu tenho também folha de fichário, qualquer dia eu mostro aqui, rsrs. :)
      Obrigada lindaaaaaa, beeijooos.

      Excluir
  13. Gente verdade, u colecionava folhas de fichario, amava aquelas pretas que a gente só podia escrever com caneta brilhosa haha

    Seguindo aqui, segue meu blog de volta?
    www.cupcaketaste.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambéeem *----* tenho até hoje uma folha preta, rsrs *--*
      Obrigada, beijinhos! =*

      Excluir
  14. Que máximo!! Eu me lembro dessa época, mas nunca cheguei a colecionar. Como a Helena, também colecionava folhas de fichário! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, eu também, rsrs... Obrigada, beijos!

      Excluir
  15. Que legal os papéis de carta, todos são lindinhos! E pelo visto você gostava mesmo de colecionar né!? Beijos, Tati.
    Nopontocertodablz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Linda a sua coleção de papéis de carta, adorei essa ideia!

    Beijos,
    Stéphanie
    http://blog-fabulous.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Eu também coleciona papéis de carta, mais depois eu joguei tudo fora pois se não junta muito mofo, e elas já estavam ficando bem velinhas, mais elas recordam várias coisas do passado. Seus papéis de carta são lindos, além de fofos. Beijos, Jú.
    Beleza Feminina e Twitter
    Ps: Seu blog é muito lindo e com postagem que me interessam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahuahuha, nooooossa >.<' eu não conseguiria me desfazer dos meus <3 rsrsrs :P
      Obrigada, beijãaao! *--*

      Excluir
  18. Eu já tive muitos, perdi todos uma pena. Mas eles são super fofos e sua coleção muito linda.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, uma pena mesmo! ;(
      Obrigada, beeijooos!

      Excluir
  19. Que lindos, flor! Amei os da Hello Kitty! Quando eu era criança, colecionava também, mas eles tiveram um triste fim, uma vizinha me convenceu a vende-los para ela a preço de banana... eu era uma criança muito boba. :/ beijos e linda semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa flor, que pena! =(
      Obrigada linda, beijão!

      Excluir
  20. Oi Natty tudo bem ? Eu adorei! Sempre envio cartas e morri de amores pelos seus papéis de carta! Eu não encontro mais papéis fofinhos para vender. Queria tanto.
    Passando para desejar uma ótima semana.
    Beijo grande.
    yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore, que bom que gostou! *-*
      Obrigada, beeeijoos! ♥

      Excluir
  21. que lindoooos!!! obrigada por visitar e deixar uns comentários amor.. retribuindo a visitinha ♥ muito lindo seu blog *-* ja seguia rs

    http://uniaogarotasdamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amoooooree! ♥
      beeijos, suua linda!

      Excluir
  22. Genteeeeee..eu colecionava quando mais nova, ainda tenho alguns aqui daquele tempo legal!! *-----*
    Saudades de fazer isso novamente! kkkkkk
    Ameiiiiiiiiii
    Um super beijo, fica com Deus

    http://www.delicadinhah.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudades meeeeeeesmo, hahahahaha! :P
      Obrigada lindaaaaaa, beeeijos e fica com Deus!

      Excluir
  23. mentiraaa, achei que era só eu que ainda tinha essas coisas
    tenho coleção de folhas de fichário e como não quero jogar fora
    aproveito e escrevo cartas pro meu namorado, pq sei que vai ficar guardadas e bem aproveitadas.
    Até hoje adoro ir em papelaria kkk
    http://jehbennett.blogspot.com.br
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk, tem eu também, ahusahuah! :P
      Da dó de jogar fora né? :(
      Obrigada Jé, beijos.

      Excluir
  24. Nossa, eu tenho umas par guardadas de quando estudava ainda, elas são tão lindas né? Impossível de se livrar! hahaha

    Muito obrigada pela visita, volte sempre! :)

    Beijos

    http://bygrazielle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiim, verdade! rsrs :D
      Obrigada, beijos.

      Excluir
  25. Caramba, eu tenho vááários papeis de carta guardados. Minha coleção era enorme também !!!

    Adorei o post e me deu uma saudade dos meus... rsrsrs

    Beijosss

    ResponderExcluir
  26. Olá.
    Adorei seu blog, quer fazer parte do Portal Teia, um agregador onde só os melhores aparecem.
    Se interessar é só fazer uma visita que eu explico melhor.
    Aguardo você.

    ResponderExcluir
  27. Que fofo adorei *-*
    Se der me segue la no blog haha ><
    http://divadeouro.blogspot.com.br/
    Bejos

    ResponderExcluir
  28. super viciada em papel de cartas. hihih.
    super fofos. esta passeando pelo seu blog. e simplesmente me apaixonei por suas unhas , que divinas *-*
    beijãão
    http://kahknt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Eu me lembro!
    Papéis de carta e cartõezinhos também, não tenho mais nenhum, kkk
    Beijos
    http://byprithaz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Eu fazia coleção também mais acabei usando todos :S bjs

    www.brrendacaroline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Naty,
    Qts? Me fez lembrar minha infância quando colecionava. ainda tenho alguns poucos da Hello Kitty.
    Bjs,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem sei te dizer a quantidade que tenho, mas são muitos! :s
      Lembra muito a minha infância também, tempo boom né? rs :D
      Obrigada, beijos!

      Excluir
  32. Ah que fofos, eu tinha um monte quando criança, tinha peninha de usar! rsrs.. *-*

    ResponderExcluir
  33. Muito fofo, eu colecionava, hoje não tenho nenhum :/

    Beijão :*
    http://pequenosviciosdiarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! *---*
      Ahhhh =/ que pena!
      Beijos.

      Excluir
  34. Eu também colecionava papeis de carta rs, tinha uns 300 *-*
    Beijinhos,
    pitadapink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Nossa quantos papeis de carta você tem,são todos lindos e fofos eu tenho alguns aqui em casa também *--*

    beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Nossa, que saudade que me deu da minha infância... mas até hj guardo minha pasta de papéis de carta! E guardo com mto carinho!
    Gostei do seu blog!
    Te aguardo no meu!
    Bjo

    http://hippiedeblush.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambéeem, rsrs *---*
      Obrigada, beeeijooos!

      Excluir
  37. Quanto amoooor!!
    Eu já colecionei folhas de fichário, agora uso para fazer cartinhas!! hehe
    Adorei o post!! Deu muitas saudades dessa melhor época da vida que é a infãncia *-*

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    - Facebook
    - Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona!
      Que bom que gostou! *-* beijos.

      Excluir