segunda-feira, 15 de julho de 2013

- Meus Esmaltes ♥

Oi minhas lindas, tudo bem com vocês? Espero que sim! Meninas, ontem eu fiz um limpa nos meus esmaltes. Tirei todos que eu não usava mais, que estavam grossos e velhos (tenho óleo de banana, mas para que reciclar algo que eu não uso mais e pode deixar outra pessoa feliz?!?!) Acreditem, tirei cerca de 20 esmaltes que eu não usava, ou que estava vencido e velho. Bom, hoje eu vim aqui pra mostrar a minha coleção depois da organização que fiz.




Então meninas, como vocês viram, eu fiz as iniciais do meu blog com os esmaltes. Espero que gostem! E vocês, também são apaixonadas por esmaltes, como eu? Beijinhos amores, até a próxima! Fiquem com Deus.

86 comentários:

  1. LINDO O POST ! Seguindo aqui com certeza ! se você desse uma passadinha no meu blog , ou quem sabe segui-se , eu ficaria SUPER FELIZ ! ( maquiagens , looks , tentencias , unhas , cabelos , penteador etc... ) Te espero lá !
    http://naathaliasaantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore! :)
      Já estou te seguindo. :D beijos!

      Excluir
  2. NOSSA QUE MUNDÃO DE ESMALTES HAHAHA, ADOREI *-

    http://dariiingandjoy.blogspot.com.br/

    BEIJOS ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, vc viu quantos, rsrs :)
      Beijos. ♥

      Excluir
  3. Amei,de vez em quando precisamos dar uma olhadinha no vencimento e fazer essa repaginada bjs !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, com certeza amiga! *-*
      Beijão linda, fica com Deus.

      Excluir
  4. to precisando fazer o mesmo com meus esmaltes ! rs'
    amei as cores!! ..
    da uma passadinha lá: http://uniaogarotasdamoda.blogspot.com.br/ bjs'

    ResponderExcluir
  5. Lindos, eu fiz uma limpa na minha coleção semana passada
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? É bom fazer às vezes, pra deixar tudo bem organizado! :)
      Obrigada, beijinhos.

      Excluir
  6. São lindos seus esmaltes,amei as fotos que você fez (:

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei os esmaltes, que um, hehehe, amei seu blog estou seguindo retribui?

    www.museugirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, hehe =)
      Já estou te seguindo!
      Bjos.

      Excluir
  8. São lindos os esmaltes, amei as fotinhas
    Bjo, fica com Deus

    www.parasemprealways.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Uau, quanto esmalte! Eu também tenho vários, e fico muito indecisa na hora de escolher a cor para fazer as unhas haha!
    bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale... também sempre fico, rsrs :D
      Obrigada, beijão!

      Excluir
  10. eu tbm tenho um monte de esmaltes, sou viciada
    Beijos, Carol ♥
    nove-e-dezesseis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nossa que lindo !!!
    Adorei sua coleção amiga , um dia chego lá!! rs

    Amei a visita gata! volta sempre =)

    Boa semana

    www.blogqueroserryca.com

    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amigaaaaaa!
      Hahahaha, tenho certeza disso *-*
      beeeijos gata!

      Excluir
  12. wow! these are plenty :O I don't know how to apply myself so I don't own one :p

    ResponderExcluir
  13. Nossa, quanto esmalte! :O
    Vai demorar pra chegar lá...até porque vivo sempre jogando esmalte fora. hahahaha

    Adorei a foto com o gatinho!

    Beijo
    http://criandorabiscos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk, eu também fazia isso direto, rsrs :)
      Obrigada amore, beijos!

      Excluir
  14. Nossa você tem muitooooooooooos esmaltes.
    Não secam não?
    Você tem truques? hahaha


    Se puder dá uma passadinha no meu e deixa um comentário?
    Meu mundo, Meu quarto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguns sim, por isso faço essas limpezas, para jogar fora os que secaram. :)
      Obrigada, beijão!

      Excluir
  15. Adorei o gatinho! hahaha Gostei de ver seus esmaltes :D

    Beijos
    esmaltesdaandressa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, ele é um xereta, sempre quer aparecer nas fotos, rsrs :D
      Beijãaaao! :*

      Excluir
  16. Bem lindos!
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Adorei ver seus esmaltes, lindos!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. oi flor, ja seguia seu blog ^^ apenas retribuindo a visitinha :))

    http://uniaogarotasdamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. hahahaha... Adorei o CP em formato de esmaltes ! =)

    Também tenho bastante, e sempre digo pro meu marido que esse vício posso sustentar... 3,00 por semana esta óóóteeeemo! rs

    Beijosssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou bem legal, né? *-* Obrigada! :D
      kkkkkkkkkkkkkkkk, nossa sou viciada também!
      Beijãaao! :*

      Excluir
  20. Que linda a sua gata!! Amei os esmaltes.. temos muitas cores e brilhos em comum.. gostos parecidos! rs ^^ beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, é gato, rsrs, é o meeu nenê *-* rsrs :)
      Obrigada, minha linda... beijos!

      Excluir
  21. Ameii os esmaltes, e gostei muito da ideia das fotos .
    Gostei muito do seu blog e estou seguindo.
    Beijinhos
    Escolha de Estilo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que curtiu ;) Obg amr!
      Beeeeijos!

      Excluir
  22. Que lindinha sua coleção! Amei conhecer mais sobre você e seus esmaltes.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  23. nossa, que tanto de esmaltes. Amei! rs
    http://floremrenda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Quanto esmalte, unhas de Diva <3 acabei de conhecer seu blog e estou amando
    http://mariapetitta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Esmaltess lindossss vc tem bastante emm.
    Bjosss lindaaa <33
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  26. Eu sou apaixonada, tenho uma gaveta cheia e estou indo para a segunda, eita vício hehehe. Bjoooooo e amei sua coleção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Noooooossa... eu imagino! *----*
      Beijos e obrigada! ♥

      Excluir
  27. Adoro limpezas, flor... rs rs rs Amei os desenhos de coração e iniciais de seu blog, lindos e fofos que nem você. beijos florzinha linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Óun, que bom que gostou, flor! *-*
      Muito obrigada amore! Beijos.

      Excluir
  28. Olá! Obrigada pelo comentário no meu blog!
    Sou viciada em esmaltes!
    Muitos beijinhos ♥
    http://closefromtheheart.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  29. Estou com MUITOS esmaltes secos - também preciso comprar óleo de banana -, mas alguns sei que não vou usar mais e tenho que fazer o mesmo que você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, às vezes é preciso fazer isso! =)
      Beijinhos.

      Excluir
  30. Já vi vários aí que eu tenho, hahaha, Brilho das Sereias, o Tech, Miragem azul [...] amei seus esmaltes, são lindos demais! Beijos

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura amiga? rsrs *----*
      Obrigada, sua linda! Beijos.

      Excluir
  31. doreeei a dica...preciso dessa faxina urgente nos meus tb...bjs

    ResponderExcluir
  32. hahahahahhahhahahahhaha tantooo esmaltes, eu to quase chegando!
    mais os meus adquiri todos esse ano.. então não vou descarta eles ainda!
    dá peeeeeninhaaaa

    AUHSDHUUSHAUHD :DDDDD

    http://blahoestraich.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAHSIHSIUHIUHIUHIUSHA'. :P
      é, ainda são novos, nem pode amiga! :)
      beeeijos linda!

      Excluir
  33. acredita que eu não sei fazer mais layout?
    ASJDIJASUHDUHASUHD, mudou o painel não aprendi a mexer ainda :'((((((((((

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achaaaa? :O
      Não acredito, amiga! :O nossa >.<'
      E eu que não sei mexer nem no antigo painel e nem no novo, sei NADA amiga :( AHSIAUHSIUAHSUIAHS'.

      Excluir
  34. tbm amooo esmaltes!! ameiii

    bjosss

    http://jessicamakems.blogspot.com/
    http://youtube.com/jessicamakems

    ResponderExcluir
  35. Os produtos são otimos, vale a pena conhecer a marca!

    Nem me fale em fazer a rapa no esmaltes, fiz nos meus e quase infartei quando vi os poucos que restaram xD
    Que lindo o gatinho *---*

    kisses ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk, nossa quase infartei quando vi quantos sobraram nos meus também... dá até uma dor no coração :c AHISHSIUAHSIU'.
      Obrigada, beijão!

      Excluir
  36. Quanto esmalte menina.
    Também sou louca por esmalte, adorei a sua mega coleção.
    Beijos ♥

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Também sou louca por esmaltes
    adorei sua coleção
    bjos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Quantos esmaltes né? Amei a coleção!

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Quantos esmaltes. Eu acho que nem 20 tenho. Já colecionei vários, mas parei.

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Rsss nossa depois da faxina sobraram tantos, imagino quanto eram rsss, não sou apaixonada por esmaltes não rsss
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/
    https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser
    Boa tarde

    ResponderExcluir
  41. Respostas
    1. Hahahaha, um dia vc chega lá!
      Obrigada, beijãaao!

      Excluir
  42. Que lindooos, adorei amoore! um beijoo

    ResponderExcluir