quinta-feira, 4 de julho de 2013

- Dica! :)

Oi amores, tudo bem com vocês? Hoje resolvi fazer o primeiro post com dicas de seriados! Como boa viciada que sou, assisto muitas séries, mas hoje vou falar apenas sobre uma! Hahaha! Vamos lá! :)


Revenge: Quem gostou de Avenida Brasil vai amar essa série! Amanda Clarke viu o pai ser preso quando criança, por culpa de uma rica família da região em que eles moravam. O tempo passa, e depois que seu pai morre, ela descobre que ele sempre foi inocente e foi usado como bode expiatório da família Grayson e ficou anos preso injustamente. Amanda decide voltar para vingar a tragédia, agora com nome Emily Thorne, ela se infiltra na família, fica noiva do filho dos Grayson e vai fazendo todos da cidade pagarem pelo crime que cometeram contra seu pai. Eu já vi a primeira temporada inteira e prendeu minha atenção, estou gostando bastante! Mais uma vez, quem gosta de drama fica a dica!


Pessoal, espero que gostem da dica de hoje! Quem tiver mais séries boas pra indicar aqui, vou adorar! Beijos e fiquem com Deus.

36 comentários:

  1. aaaaah ja vi passar na Tv só que nunca assistia,ahahaha deve ser bom *------* beijãaaaao amore ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom mesmo, amore!
      Beijos, meu bem! ♥

      Excluir
  2. Oi amore, assisti o primeiro dia que passo e depois acabei não assistindo mais ¬¬', mais queria ter assistido!
    Nathy quero muito agradecer pelo carinho viu, que Deus te abençoe muito e muito, muito obrigada por tudo s2 Te adoro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nathy, vc tem que assistir amiga, é muito bom!
      Óun miga, imagina, eu que agradeço por ter vc na minha vida! ♥
      te adoro muito, beijos linda!

      Excluir
  3. Passa na Globo e eu morro de vontade de assistir, mas sempre acabo dormindo :/ Já vi alguns episódios e adorei

    Beijinhos, Garota Inocente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hauhsuashaush! É bom demais, viu?
      Beijos.

      Excluir
  4. Revenge é uma das milhaaaares de series que assisto. Sou tipo, viciada mesmo em seriados! Adoro Revenge, e sou completamente encantada pelo Jack *-*

    Beijos ;*
    tayanebittencourt.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu então, sou viciada em séries, rsrs *--*
      Óun, eu também, sou completamente apaixonada por ele <3 rs *-*
      Beeeeijos!

      Excluir
    2. Jack lindo, lindo *o*

      Beijos ;*
      tayanebittencourt.blogspot.com.br

      Excluir
  5. To vendo na sony! :)
    To amando!
    Beijinhos!
    www.achochic.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótima essa série, né?
      Eu amo!!!
      Beijos.

      Excluir
  6. Vou ver se começo a ver pela internet mesmo, pois nunca consigo acompanhar nenhuma série na TV. A maioria é na Sky, e meu pai tá sempre ocupando a TV assistindo filmes.

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hauhsuashaush, entendo!
      Assiste pela net mesmo. =)
      Beijos!

      Excluir
  7. Eu amei a primeira temporada, estou baixando a segunda.
    Esse negócio vicia, agente vê um episódio e fica curiosa para ver os outros...
    Beijinhos
    Tenha um excelente fds.
    www.jananogueira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, nem me fale, hahahahah!
      Beijos amore!

      Excluir
  8. Adorei a novidade, florzinhaaaa! Essa série é ótima.
    beijos e lindo final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, minha flor!
      Beijinhos, até mais! :*

      Excluir
  9. Amoo revenge, estou an 2° temporada, muito boa a dica.

    http://pequenosviciosdiarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou indo pra 2ª temporada :D
      Beijinhos, que bom que gostou! :*

      Excluir
  10. To loouca pra assistir, já assisti alguns episódios soltos na Sony.. mas não acompanhei direitinho não ahsuahs ..
    Agora eu to assistindo The O.C [s2s2s2s2], maas quando eu terminar eu vou baixar!

    www.i-tudo-i-tudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas segue essa série que tu vai amar! <3
      Ahhh, eu adorava The O.C. *------*
      Beijinhos.

      Excluir
  11. não curto novelas, sera que vou gostar? hehe
    bjs
    http://lynnkumoruna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótima essa série, experimenta assistir, se tu gostar tu continua! :)
      Beijos.

      Excluir
  12. Sou viciada em séries...adoro Revenge assisti a um tempo atras a historia toda é ótima!
    Adorei a dica.
    Beijos
    Blog | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou *---*
      É mesmo, eu amo!
      Beijos.

      Excluir
  13. Eu nunca assisti a essa série, mas os meus pais adoram!!! :) hehe

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    - Facebook
    - Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os meus também... É muito boa!!!
      Beijo flor!

      Excluir
  14. Assisti poucas vezes, ;}

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  15. nossa amooo revenge, é muito bom mesmo
    http://jehbennett.blogspot.com.br/2013/07/look-rapidinho.html
    bj

    ResponderExcluir
  16. Já queeeeeeeeero ver, nossa, amei a dica, muito boa mesmo amiga, ótimo pras férias! Beijos

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste amiga, tenho certeza que você vai curtir! :)
      Beijos linda!

      Excluir
  17. Eu assisto todo domingo na globo :D
    bjsssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe, eu adoro! É ótima essa série!
      Beijos.

      Excluir