sábado, 15 de junho de 2013

- Unhas quadradas ou redondas?

Fiquei encantada com essa combinação! Usei duas camadas do esmalte Verde Ninja - Colorama e uma camada do Meu Estilo da Coleção Rebelde - Impala. O que vocês acharam? Eu amei!




Existe certo momento na vida de uma "esmaltólatra" que não basta mudar a cor do esmalte, é preciso experimentar outras formas para a unha, abandonar a redondinha e tentar uma unha quadrada, ou vice-versa. Eu sempre usei minhas unhas redondas, mas hoje resolvi mudar o formato delas. Vocês preferem redondas ou quadradas? Beijos, até mais meninas!

68 comentários:

  1. Quadradas, não curto unhas arredondadas! (;
    Adorei a combinação, linda!
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. nossa que unhas lindas flor,amei a cor...

    ¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*
    Beijocas Pink

    (◕‿◕✿) )

    http://blogdarehsantos.blogspot.com.br/

    Blog da Reh Pink

    ResponderExcluir
  3. Vou ser bem sincera, eu gostei mt mais delas quadradas, ficaram mais lindas ainda amiga! Ah, tenho o esmalte meu estilo da Impala, é maravilhoso, uso demais com o Brilho das Sereias, da Impala também, um glitter ball verde sabe? Beijos, arrasou, linda combinação!

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga! *-* Já estou me acostumando com elas quadradas, acho que vou deixá-las assim mesmo! ;)
      Beijos lindona! ♥

      Excluir
  4. Quadradas ficam bem mais bonitas!
    Amei essa combinação!
    Beijos.

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
  5. Quadradas! Amei o esmalte!
    bjjs
    raquelmorabito.blogspot.com
    seguindo!

    ResponderExcluir
  6. ola amei o blog é muito lindo
    ja estou seguindo aqui... você pode retribuir?
    beijinhos e ja agradeço.
    http://dieinydicas.blogspot.com

    quadradas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou seguindo de volta! ;)
      Obrigada... Beijos!

      Excluir
  7. As quadradas são lindas, flor... amei a cor também. beijos

    ResponderExcluir
  8. prefiro quadradas hihi
    bjs

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  9. Prefiro as unhas quadradas, esses esmaltes são lindos.

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Prefiro quadrada, rs... Achei essa cor muito forte.

    Adorável Tédio | Fã Page

    ResponderExcluir
  11. Eu também sempre usei minhas unhas redondas, mais to passando a colocar elas quadradas.ahahaha, tá linda a sua unha amore! Ameiiiii um beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, que bom que gostou flor! *-*
      Beijos amore e muito obrigada! <3

      Excluir
  12. Unhas quadradas com certeza,acho que fica muito mais bonito quando esmaltamos nas unhas quadradas ^^,lindo seu esmalte

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá, Deus te abençoe, eu acho qualquer das duas unhas ficam perfeita, Obrigada pela visita eu já te sigo. O batom Vermelho agradece.
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. - Ameii o esmalte e amei seu blog, super lindo =)
    Dá uma olhadinha no meu também floor, tem varias novidades e estou fazendo parcerias com
    blog's...
    Blog : imagineeunicorns.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! *-*
      Amei o seu e já virei sua seguidora :) beijos!

      Excluir
  15. Depende do tamanho, se for curtinha é melhor redonda.
    Tá rolando sorteio super legal no blog. Participe!
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  16. Adorei o seu blog, estou seguindo, retribui?
    dariiingandjoy.blogspot.com
    BigBeijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seguindo de volta já. ;)
      Beijos e obrigada! :*

      Excluir
  17. Quadradas!
    Fica com um estilo mais diva ;D

    http://tayanebittencourt.blogspot.com.br/

    Beijos linda ;*

    ResponderExcluir
  18. Amo unhas quadradas! Nunca uso de outro jeito! Rs
    Amei a combinação dos esmaltes! Tenho os dois, posso copiar rsrs
    Beijos!
    Www.achochic.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, rsrs :D
      Obrigada linda, beijão.

      Excluir
  19. Hum...que cores lindas de esmaltes. Eu prefiro unhas quadradas e as suas ficaram linda demais.
    Beijos!
    Bom começo de semana.
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  20. Adorei essa mistura e ficou linda com as unhas quadradinhas Natthy adorei ^^
    http://flmundoteen.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Adoramos o seu post,maravilhoso.
    Desejamos a voce uma ótima semana.
    Beijos da Glorinha.
    http://sbrincos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Eu sou apaixonada por esse tom de cores. E quanto a unha eu prefiro quadrada. Mas já usei redonda, pontiaguda tudo no mundo, mas acho quadrada prático.
    Passando para desejar uma segunda feira motivadora!
    Beijo grande.
    yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom *--* muito obrigada!
      Beijos amore!

      Excluir
  23. Prefiro a unha quadrada, acho que combina mais com a unha curta. Pois fico muito tempo no computador, usando o mouse no trabalho para desenhar e a unha comprida me incomoda. rs

    Amei esse verde ninja! *-*

    beijo
    http://criandorabiscos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. A quadrada é mais bonita! *-* Esse verde ficou lindo! Eu comprei toda essa coleção da Impala e nunca usei, tu acredita? São tão lindas, agora que vi na tua vou ver se me lembro de usar na próxima vez! saasuhauhsa. Obrigada pela visita! Beijão!
    makeforshine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amore!
      Usa sim, vc vai amar!
      Beijos. ♥

      Excluir
  25. Unha quadrada pra mim é tudo *.* e a cor ficou linda demais!
    Beeijos
    http://jehfuckner.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Se eu uso unha quadrada elas quebram facinho, ainda bem que eu gosto delas redondinhas :)
    www.infinitofeminino.com

    ResponderExcluir
  27. Tenha um ótimo dia
    e uma excelente semana!!!
    Bjão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    http://www.coisasdeladdy.com/2013/06/desisto-de-tentar-te-esquecer.html

    ResponderExcluir
  28. Gostei muito dessa cor.

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  29. Amei o blog...
    te seguindo

    http://brilhodiario.blogspot.com.br/

    Se puder da uma força...curti minha fan page

    https://www.facebook.com/BrilhoDiario

    ResponderExcluir
  30. Gostei muito das cores que usou!
    Prefiro elas quadradinhas assim, ficaram lindonas!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. A combinação ficou ótima, e eu acho sua unha mais bonita quadrada mesmo, beijos :*

    Acessa: http://pstayna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Amei a esmaltação ficou bem legal e as cores são lindas.Tbm já fui de lua quanto ao formato da unha,hj deixo mais quadradas acabei me acostumando assim,apesar de algumas pessoas me pedirem pra deixar redondas.bjs
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, meu bem! :)
      Acho que vou deixar as minhas quadradas mesmo, rs :D
      beijos!

      Excluir
  33. Amiga achei linda acor desses esmaltes já usei esse da colorama e tenho um bem parecido com esse da impala,ha prefiro quadradas acho mais bonita as unhas nesse formato,mais quando as minhas estão grandes uso mais redondas pq já li algo que falava que elas redondas se quebram menos e percebi que é verdade,as suas ficaram lindas quadradas!
    Beijos!
    http://tudoemaltaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, amiga... Obrigada, minha Flor! ;)
      Então, estou me acostumando a mantê-las quadradas, mas da mais trabalho mesmo, hahaha!
      Obrigada, sua linda... Beijos!

      Excluir