domingo, 9 de junho de 2013

- Maleta para organizar as maquiagens!

Oi meninas! Hoje vou mostrar uma maleta que eu comprei para guardar as minhas maquiagens. Não couberam todas, mas enfim, ela é super prática e linda! Resolvi dar um toque de fofura e colei vários adesivos nela, hehe! Espero que gostem! :)




Beijos amores e fiquem com Deus!

68 comentários:

  1. Muito bonita e cabe várias coisas viu!
    Passando para desejar um ótimo domingo!
    Beijo.
    yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindaaa adorei! Sua cara amore! ahahaha beijoo s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha, também achei amiga! *-*
      beijos, fica com Deus!

      Excluir
  3. Aiiiiiiiiiiii preciso de uma urgente minhas maquiagens não tem lugar
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/
    https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser
    Bjim e bom dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha, essa é ótima, viu? :D
      beijos, até mais!

      Excluir
  4. Nossa, olhando fechada nem parece que cabe tanta coisa, gostei de verdade!

    http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, verdade! rs =)
      Obrigada, beijão!

      Excluir
  5. Nossa adorei, é super prática! Preciso de uma haha

    Beijinhos, Garota Inocente

    ResponderExcluir
  6. Que linda e espaçosa essa maleta, amei.
    Adorei seu blog.
    Bjoos

    Aguardo sua visitinha e comentário no meu blog http://renatamanfredi.blogspot.com.br/2013/06/presente-par-ao-dia-dos-namorados-e-na.html

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem com você?! Estou dando uma passadinha aqui para avisar de um sorteio que está rolando lá no Blog, serão

    sorteados um lindo colar dourado de Spikes com pedrinhas e um anel dourado com duas caveirinhas! Para participar

    clique aqui!

    Obrigada pela a sua atenção e tenha um bom dia! Beijos =)

    Blog Milla's World | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou lá dar uma olhada! Obrigada, beijos.

      Excluir
  8. A Maleta é muito bonita. Deve ser boa para organizar, pelo fato em que é espasoza e fácil de achar as coisas. Achei bem prática mesmo. Obrigada por comentar no meu blog o Palavras Perdidas, fico agradecida pela sua visita. Até Mais e Fique Com Deus!
    Palavrasperdidasblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, meu bem! :)
      Com certeza, nesse ponto ela é ótima mesmo! :)
      Beijos amore! ♥

      Excluir
  9. Olá amore , que blog perfeito , amei tudo *.* , principalmente o lay *.*
    aa primeira vez que visito seu bloguinho e já se torno um dos meus favoritos , alias já estou seguindo se puder segue de volta s2

    bgs katharine santos ;*

    party-fucking.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, amore! *-*
      Óun, quantos elogios, obrigada mesmo! s2
      Já vou te seguir também! :) beijinhos!

      Excluir
  10. Nossa, a maleta é uma fofura, mais parece ser pequena, não caberia minhas maquiagens, beijos :*

    Acessa: http://pstayna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não couberam todas as minhas também, como eu já disse ali em cima, mas fazer o que... faz parte! rs :)
      Beijos.

      Excluir
  11. Que liiiinda, adorei!!! Beijos flor
    http://www.modafemininaporju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho uma assim também! :D Só que é rosa com azul, no início eu deixava tudo aí, depois desisti e deixo tudo na mesa e prateleiras :P Cabe muita coisa aí dentro, né?
    Obrigada pela visita. Beijo!
    makeforshine.blogspot.com.br
    facebook.com/makeforshine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? *-* Deve ser super linda!
      Cabe sim, eu adorei! *-*
      Beijos amore! s2

      Excluir
  13. .*+•. Muito bonitinha essa caixinha , e o bom é que tem como guardar varias coisas .*+•.
    Bjos
    www.unhalinda.blogspot.com
    www.instagram.com/simonerosseti

    ResponderExcluir
  14. Adorei a maleta, que linda.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Nhaa qeu fofis a maletinha, também tenho uma, ganhei mÊs passado do meu marido, uma graça, adoro!!
    É ótimo mesmo pra poder organizar direitinho!! rsrsr
    Um beijo, fique com Deus

    http://www.delicadinhah.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? *-* aaawn, que legal! Eu adorei essa também, super fofa!
      Beijos, fica com Deus. ♥

      Excluir
  16. que maleta lindaaa ameiii ahh ameii mesmoo
    beijoss gatonaa <3
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  17. Awn que maleta linda, sou suspeita em falar de rosa né rs... Amei!
    Beijos sua lindona, saudades de você viu... demorei pra vir aqui, porque estou sem internet :(
    Beijos e fique com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, rsrs... amamos rosa, né Naaatty! *o*
      Saudades de vc também, minha linda! s2
      Beijos, fica com Deus. ♥

      Excluir
  18. Nossa, que linda, amei amei! Arrasou amiga, e fica tudo bem organizadinho né? Post perfeito, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga! *-----*
      Sim, fica tudo bem organizado! Eu estava precisando, kkk :)
      Beijos lindona!

      Excluir
  19. Eu tenho uma preta e acho bem legal para viagens! =D

    Blog - www.kaahmenezes.com
    Page - www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, eu pensei nisso também!
      Beijos, Kaah.

      Excluir
  20. Adorei a dica, vou tentar fazer aqui em casa tambem, haha, lindo blog! Já estou seguindo, pode dar uma olhadinha no meu? Ainda estou começando...

    Beijos!

    http://maisserenidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, meu bem! :)
      Já estou seguindo vc de volta, viu?
      Beijinhos.

      Excluir
  21. Ficou fofa e a sua cara.
    Estou precisando de uma, adorei a dica.

    Beijos

    Blog | Fan Page

    ResponderExcluir
  22. Uau quanto make! *-*
    Adorei a maletinha!

    beijo
    http://criandorabiscos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Amei a maletinha, flor!
    Parabéns pela organização... =]
    beijos e tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  24. Nossa, necessito de uma maleta dessas! Minha maquiagem fica pelos lados, umas dentro da bolsinha, outra espalhada na mesa do computador. Ainda mais na hora da correria, jogo em qualquer canto e depois fico com preguiça de guardar, haha.

    Xx
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha, ela resolve os nossos problemas né, kkk :)
      beijos amore!

      Excluir
  25. Bem organizadinha mesmo! :D
    To precisando de uma dessa!
    Beijos

    Blog DresRouge

    ResponderExcluir
  26. Adorei bem organizada quero uma dessas para me organizar melhor!Adorei! ^^
    Te espero lá no Mundo Teen ein:
    http://flmundoteen.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Adorei sua maleta, preciso de uma para organizar uma coisinhas!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, querida! :)
      Beijos e obrigada! :*

      Excluir
  28. Preciso de de uma maletinha dessa amiga.

    ¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*
    Beijocas Pink

    (◕‿◕✿) )

    http://blogdarehsantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Quero uma dessas! Quanto custa?

    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br
    Se tiver um tempinho, veja o blog do meu marido www.artigodeopiniao.com
    Siga-me no Instagram e Dujour: @rosachiclets

    ResponderExcluir
  30. Oiie flor,
    super bacana a maletinha
    é bom que fica tudo organizado!

    beijinhos

    http://feminicescorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Ah muito linda sua maleta,as minhas ficam guardadas em uma cestinha em formato de coração rsrs *---*
    amor tem um selinho para você lá no blog
    euvodeesmalte.blogspot.com.br/2013/06/selinho.html
    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Óun, deve ser fofa sua cestinha! *-*
      Vou lá ver amore, muito obrigada!
      Beijinhos. :*

      Excluir