terça-feira, 11 de junho de 2013

- Compras acumuladas! *-*

Faz tempo que quero postar as fotos das últimas comprinhas que fiz, mas acabei atrasando e acumulando. Bom, mas então vamos às fotos! :)







1ª, 2ª e 3ª foto: Cropped top (top curto);
4ª foto: Jaqueta rosa;
5ª foto: Camiseta do Santos (meu time do coração!);
6ª foto: Calça legging (para academia).

Ainda vou tentar montar looks com essas peças, daí eu posto no blog! :) Então meninas, do que mais gostaram? Beijinhos e até a próxima!

50 comentários:

  1. Gostei dos tops curtos, beijos :*

    Acessa: http://pstayna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. nossa, quanta coisa legal!
    adorei!

    http://newdaynewdress.wordpress.com
    beijinho!

    ResponderExcluir
  3. MORRENDO com seu cropped top de cruz, meu Deus amiga, que arraso, lindo demais! Vai ficar poderosérrima nele, ADOROOOOOOOOO. Beijos

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhhh, eu imaginei que vc fosse gostar mesmo amiga *-*
      Obrigada, lindonaaaaaa! ♥
      Beijos.

      Excluir
  4. Lindas escolhas, florzinhaaaa... Adorei o cropped com cruz. =] beijos

    ResponderExcluir
  5. Aiii adorei! Lindas as peças. Você tem muito bom gosto.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma
    P.s.: Desculpe a demora em responder o comentário. Fiquei sem acesso á internet, mas agora já estou de volta! \o/

    ResponderExcluir
  6. Retribuindo a visita, e já estou seguindo, muito lindo seu blog.
    Bjoos flor

    ResponderExcluir
  7. Sempre é bom comprar né?! hihihi
    adorei a os tops....

    Beijos ;*

    http://jehfuckner.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, bom demais! rsrs :)
      Beijinhos.

      Excluir
  8. Lindas comprinhas <3
    Que tal dar uma passadinha por lá ?
    www.derepentenaotemidade.com Beijos e uma ótima semana ♥

    ResponderExcluir
  9. Quanta coisa linda, adorei tudo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.brr

    ResponderExcluir
  10. Adorei todas! Menos essa camisa do Santos feia ai... haha Aqui é São Paulo!

    Um Super beijo!

    http://maisserenidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHSUAHSIAHSUIAHSUAHSUS :P
      Obrigada, beijos!

      Excluir
  11. AMEEEEEEEI ESSES TOPS , que lindos, adorei tudo de verdade ♥ beijooos meu amor

    ResponderExcluir
  12. Aiiiii meu deus.. Amei o cor de rosa *--*
    Suuper lindo!
    Beijos gata
    Não deixe de visitar o meu blog => http://thaysshelena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Amei o croped de cruz e a jaqueta cor de rosa! Lindissima *-*
    Beijos!
    www.achochic.net

    ResponderExcluir
  14. ahhhh qe lindo os cropedsss *-*
    bjoss gatonaa
    adotadospelopai.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que croppeds lindos Nath amei...ahh também sou santista linda a camiseta kkk ^^
    Te espero lá no Mundo Teen ein:
    http://flmundoteen.blogspot.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! :)
      Jura? êee, aí sim, hein! hahaha *--*
      Beijos! ;*

      Excluir
  16. Amei os Croppeds *-*
    Beijos ♥

    DearItGirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Gostei das suas compras, principalmente os "croppeds". São super lindos todos eles. Obrigada por comentar no Palavras Perdidas, fico agradecida pela sua visita. Até Mais e fique com Deus.
    Palavrasperdidasblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, meu bem! *-*
      Beijos, fica com Deus.

      Excluir
  18. Menina adorei os croppeds!
    Passando para desejar um bom dia!
    Beijo grande.
    yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Natty *----*
    Sua linda, muito obrigada por ler minha história, muito obrigada mesmo!!! <33
    E eu amei as comprinhas, quero ver o look quando der pra vc fazer *0* NHAC
    Um super beijo, fique com Deus!!

    http://www.delicadinhah.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Óun, eu me emocionei lendo, muito bonita mesmo! *-*
      Obrigada, minha Flor! *-* Beijinhos.

      Excluir
  20. Nossa que comprinhas lindas, gostei bastante das estampas e cores. Bjooooo!

    ResponderExcluir
  21. qro ver os looks!
    tem post novo no blog visite http://www.signoritablog.com/
    bisous

    ResponderExcluir
  22. Ah que lindo seus Croppeds são lindos,o de cruz com certeza perfeito ^^
    irei aguardar para ver os look's (:
    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Não gosto de usar a moda cropped mas adoro nos outros, é lindo <3 amei os seus, escolhas linndas <33

    ResponderExcluir
  24. Amei o terceiro cropped! *-*

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir