sábado, 11 de maio de 2013

- Unhas Decoradas *-* ♥

Olá minhas flores lindas, tudo bem com vocês? O post de hoje é especialmente pra uma amiga muito, mas muito mesmo, especial! É a Fran, do blog Flor de Menina. Recentemente ela me pediu uma ideia/dica pra fazer nas unhas, algo que fosse bem rosa e com muito brilho! Então, hoje eu acordei inspirada pra fazer minhas unhas e tentei fazer algo parecido com o que a Fran havia me pedido, hahaha... eu espero que ela goste e que a ajude como inspiração!


Bom, há duas maneiras de fazer essas unhas e conseguir o efeito na diagonal reto e perfeito: a primeira é usar pincéis para decorar as unhas e a segunda é contar com a ajuda de uma fita adesiva colada nas unhas para criar o desenho (que foi o método que eu usei).


Depois de pintar a unha com o esmalte rosa, esperei secar por um tempo e em seguida, colei um pedaço pequeno de fita adesiva na unha de forma que ficou dividida em duas partes na diagonal e pintei metade da unha de baixo com o dourado. Depois esperei um tempo e retirei delicadamente a fita adesiva para não borrar, em seguida fiz bolinhas pretas para dar um acabamento mais bonito e por fim, apliquei uma base incolor por cima.


Os esmaltes que usei foram: Draculaura - Monster High, Latika - Sparkling Gold, 365 Glitter Forte - Hits e o Dama da Noite - Eliana.


Bom, é isso meninas! Espero ter ajudado minha amiga linda e que ela goste! :)


Beijos a todas, fiquem com Deus!

66 comentários:

  1. Que lindooo... fiz uma bem parecida mas com o gliter prateado =)

    Obrigada p visitinha,adicionei o video mostrando como fiz meu penteado de aniversario,confere là =)

    www.beautebydani.com

    http://www.youtube.com/user/Danicursino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Deve ter ficado lindo também. :D
      Obrigada, Flor. Beijinhos!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Ficaria bonito com prata também, é que eu não tenho. :(
      Beijinhos!

      Excluir
  3. Ai que luxooooo essas unhas amiga!!! apaixonei nos anéis tb!!!
    Tudo lindo!
    amei sua visita ... volta sempre gatona!

    www.blogqueroserryca.com

    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona! :D
      Sua linda, te adoro! Beijos amiga!

      Excluir
  4. Que criativo que ficou suas unhas!

    Bom domingo
    Beijos
    http://365diasvariados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Amiiiiga Linda, eu simplesmente AMEEEEEI as unhas é bem do jeito que eu estava pensando sem contar que é a cara da Penélope Charmosa ne? ahaha voce adivinhou amiha leu meus pensamentos, queria algo om dourado e com muito glitter, adorei mesmo obrigada amiga vou tentar rerpoduzi-las e tirar bastante fotopra te mostrar. Obrigada de verdade viu? Voce e uma LINDA! Amiga me add no face pra gente poder bater papo.. https://www.facebook.com/francielle.rodriguesrosa?fref=ts

    Beijos Lindaaaa e muito mas muito obrigada MESSSSMO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Óuuuuuuuuuun, juuuuuura amigaaaa? *-----*
      Que bom que você gostooooou! :)
      Êbaaaaaaaa, depois que vc fizer vc me mostra, tô ansiosa pra ver amigaaaaaaaaaaaa!
      Qualquer coisa que precisar, amiga pode me pedir, farei o que for preciso pra te ajudar!
      Beeeeeeeeeeeeeeeeijos sua linda! ♥

      Excluir
  6. Amei a esmaltação que fez, é bem rosa e com muito brilho mesmo, me encantei por esse dourado!
    Beijos.

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou lindo, né Juuu! :)
      Obrigada minha flor, beijos!

      Excluir
  7. Que lindas, adorei a combinação de pink com dourado :)
    Feliz dia das mães
    Beijão
    Clique aqui e participe: Sorteio perfume Nina L'eau by Nina Ricci

    ResponderExcluir
  8. Haja paciência para fazer uma unha assim, haha. Que linda a sua unha!

    Xx
    www.likeparadlse.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah, verdade! Mas vale a pena! :D
      Obrigada, beijinhos!

      Excluir
  9. Ops! Tinha coloquei o link do meu blog errado, tá aqui o certo: www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adoro unhas rosas e douradas! Essas divaram, flor!

    beijos

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  11. Lindas demais! Ameiii
    www.blogdajoanna.com

    ResponderExcluir
  12. Amo o dourado.

    Seguindo :*

    www.chitafilo.com

    ResponderExcluir
  13. Que linda, queria ter esse dom pra fazer em mim rsrs

    Beijos:*

    www.bloghelenacampos.com

    ResponderExcluir
  14. Nossa amiga, que arraso! Você se supera a cada unha, é incrível! Ameeei demais essa, ficou muito poderosa, parabéns! Beeeijos

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada amiga diva!
      Óun, que bom que gostou! *-*
      Beijos lindona! <3

      Excluir
  15. Adorei o esmalte, só não gosto de usar em mim! rs
    Mas você sempre se superando hein?

    miragem-real.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Linda demaaais sua Nail, e os anéis são divinos *-*
    super beijo e já seguindo

    Mania de Bruna
    @ManiaDeBruna

    ResponderExcluir
  17. Ficou ótimo!

    Beijinhos!

    www.estilodalola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Ficaram tão linda *u*
    Eu só fico chateada por que sempre que vou tentar fazer neil arte na minha unha, eu erro, aí sai uma lindona e as outras todas nojentas. ai tiro tudo com raiva :c
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amore!
      hahahahahah, comigo acontece isso também!
      beijos!

      Excluir
  19. Nooossa que lindaa que ficouuu ameii arrasouuu *0*

    adotadospelopai.com.br <Caso tenha problema em acessar o meu blog com esse link, acesse pelo o que esta indicado por um coração
    adotadospelopai.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amigaaaaaaaaaaaaaaaaa *-*
      beijinhos!

      Excluir
  20. Oh god... Que dourado LINDO! *-*

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
  21. Ain que unha liinda amei,nossa ficou perfeita flor,e amei seus anéis *--*

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Ficou linda demais!

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  23. Liiiiiiiiiiiiiinda, ARRAZANDO COMO SEMPRE! hahaha beijoos ♥

    ResponderExcluir
  24. Lindas unhas e os anéis... ual demais!

    adorei. AMo dourado e rosa!

    Mega beijo

    simplesevaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Suas unhas estão sempre lindas Nathy
    Adorei!

    Beijos

    http://sonhodeoutubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. aaai gostei muito desses dourados, eu quero *--* a esmaltação tá divina como sempre gata, adooro

    Beeeeijoos, ótimo início de semana :D
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  27. Adorei as unhas, deve ter dado um trabalho em rsrs mas ficou lindo demais :D
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. que lindo cara!!! adorei
    fiquei olhando as fotos no blog e fiquei com um aperto no coração
    porque as minhas unhas estao bem curtinhas!!
    fiquei com saudade delas compridas hahaha
    Beijosss
    http://barbarizandoh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Óun, muito obrigada meu bem!
      Huahauahuaha! :P
      Beijos fofa!

      Excluir
  29. Que linda sua espanhola com glitter, adorei!
    Bjs'
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Adorei as unhas, muito divas :))
    Vou tentar reproduzi-las (se bem que eu e minhas unhas não somos muito amigas do esmalte sabe?).

    Vamos lá na tentativa mesmo.
    Adorei o seu blog, se der visita o meu? Vai ser uma honra ter vc por lá.
    Se gostar do blog segue e curte a página no face? (é o nome do blog msm).

    Isadora
    www.mymomentofgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, flor! :)
      Tenta sim, e depois me mostra! *-*
      Já estou te seguindo, beijinhos.

      Excluir
  31. Oie amore ;-)
    Nossa amei,muito lindas suas unhas ficaram,com certeza a Fran gostou em?!
    Beijinhos!
    http://tudoemaltaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee amiga! Que bom que vc gostou, amore! Muito obrigada! <3
      Ahhh, eu acho que ela curtiu sim... hehehe *---*
      beijos linda!

      Excluir