terça-feira, 21 de maio de 2013

- Rasteiras novas! :)

Oi amores, como vocês estão? Hoje eu vou mostrar as rasteiras que comprei. Ta aí uma coisa que eu realmente gosto: rasteiras. E olha que eu sou super chata na hora de escolher as minhas! Adoro usá-las em um look a base de shortinhos e camisetas básicas, pois elas realmente deixam toda a produção mais chic. Provei vários modelos diferentes, mas essas eram as mais lindas. Estou louca para usá-las em todos os meus looks.




Quais vocês gostaram mais? Beijinhos e fiquem com Deus!

52 comentários:

  1. Adorei a segunda!!

    Beijos

    Gostaria de te convidar para o novo sorteio do blog:
    Maxi Colar



    Blog da Carol N.
    Fan Page


    ResponderExcluir
  2. Ótimo post!
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/

    Nosso MUNDO é repleto de Beleza, Motivação, Organização, Diversão, Leitura, Escrita e muito mais!!! Que tal desbravar esse mundorosapynk?

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. As rasteiras são lindas!! Amei os modelos, principalmente o segundo :D
    Amo rasteiras com esse tipo de pedraria :D Fica lindo nos pés *-*

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    Participe do 1º sorteio do blog em parceria com a Smart Life!! Clique Aqui

    - Facebook
    - Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, amore!
      Fica mesmo, eu adoro!
      Beijinhos.

      Excluir
  4. Adorei seu blog, estou seguindo, beijos liinda!

    http://www.modafemininaporju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei a segunda,linda!!!

    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com/
    http//deusguianossospassos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. wow, que lindinhas!
    a minha preferida é a terceira com suas ótimas cores!

    http://newdaynewdress.wordpress.com
    beijinho!

    ResponderExcluir
  7. nossa quee lindaas ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    beijoss florr ♥

    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa que lindas Nathy amei a primeira!

    http://flmundoteen.blogspot.com.br
    Novo texto: http://flmundoteen.blogspot.com.br/2013/05/em-vao.html#comment-form
    Beijos *o*

    ResponderExcluir
  9. Todas são lindíssimas amiga, você tem muitooo bom gosto, arrasou na compraa! Eu fiquei louca na segunda, foi a que eu mais gostei! Beeeijos minha linda

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ôooooh amiga, bom gosto tem você! *-----*
      Obrigada amoreeeeee... beijãaaao linda <3

      Excluir
  10. Que lindas, gostei de todas, muito bom gosto!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu também sou chaaaata pra escolher .. hahaha TODAS lindas meu amoooor! amei. um beijoo amiga linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AIUSHAIUHSAIUSH, sério amiga? Nossa, eu sou muito, kkk !
      Muito obrigada, lindona! ♥ beijos!

      Excluir
  12. Que gracinha amiga... eu tbm amo rasteirinhas ^^
    são básicas lindas e confortáveis, Lindas as suas, não vou dizer a minha favorita pq estou babando as 3 rss.

    Beijos beijos e obrigada pela simpatia ^^

    ¦ Blog Dany's Place

    ¦ Tutorial e Dicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga! *-*
      Fico feliz que tenha gostado! *--*
      Beijinhos.

      Excluir
  13. Amei suas rasteiras, florzinha. São lindas mesmo... ficarão ótimas em ti. beijos

    ResponderExcluir
  14. Nahim...que lindinhas! A última foi minha favorita!
    Beijos!
    Paloma Viricio-Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  15. Que lindas,amei. Ei fofa lembra do quadro novo lá do blog que pedi pra você me mandar as fotos das suas tatuagens? Então, já fiz o post, venha conferir.
    http://devaneiosdeuma-adolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda!
      Vou lá ver amiga, beijos!

      Excluir
  16. Todas muito lindas, mas a última foi a que mais me conquitou, rs.

    Seguindo aqui linda, beijos.
    http://garotalunatica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Amei a segunda, e a ultima é super vibrante né rs
    Vai levantar qualquer look! Amo rasteirinhas com saia longa!
    beijos!
    www.achochic.net

    ResponderExcluir
  18. Ahh que lindas!!
    bjjs
    raquelmorabito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Você mora onde? Aqui em Curitiba já não dá mais para comprar rasteiras... Está muuuuito frio!

    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br
    Ah, meu marido fez um blog com dicas para homens, mas algumas também servem para mulher, ele precisa de seguidores, pode ajudar? O blog dele é www.artigodeopiniao.com
    Siga-me no Instagram e Dujour: @rosachiclets



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interior de SP, aqui está frio também, rs :)
      beijos!

      Excluir
  20. Lindas as rasteirinhas! Mas agora, estou a procura de botas *-*

    Xx
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  21. Amo rasteiras, essas são lindas,

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Nossa! São lindas, mas a segunda é muito a minha cara. Bjoooooo!

    ResponderExcluir
  23. Que lindas, eu amo Rasteiras, é o tipo de sapato que eu mais uso,
    ja que eu sou super alta, não uso saltos.
    Ótimas escolhas, estou adorando seu blog, seguindo!!
    Aguardo sua visita la no meu cantinho, Beijos

    http://angelinnovate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, meu bem! :)
      Seguindo você de volta já... beijos!

      Excluir
  24. Nossa que lindas,bem difícil de escolher uma preferida,mais a primeira mim conquistou mais também gosto muito de rasteirinhas,sou alta então prefiro não fica mais alta do que já sou rs,e vc amiga é altinha também ou nem tanto?
    Beijos!
    http://tudoemaltaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, são lindas né? Eu adorei! *--*
      Sou baixinha amiga, AIUHSIUAHSUAHS, mas nem por isso deixo de usar rasteiras... sempre gostei, são tão confortáveis. *-*
      Beijos amore.

      Excluir