quarta-feira, 15 de maio de 2013

- Presentes que ganhei ♥_♥

Meninas, olha que amor essa saia de renda rosa com babado que a minha avó (materna) fez pra mim... Está super na moda, principalmente agora, e eu estava louca por uma pink. Achei super fofa e confortável, perfeita!



E ganhei também um bolero (manga longa) da minha outra avó (paterna), amei demais essa peça, já usei no mesmo dia em que ganhei... rsrs, adorei!


Vocês gostaram dos meus presentinhos? Espero que sim, beijos e fiquem com Deus.

56 comentários:

  1. Amei o boleero, com uma bota fica lindo! <3

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindos presente,amei os dois,ah que fofas ela ^^

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lindos presentes, florzinha! Vão ficar lindos em ti. beijins

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Estou realizando o 1° sorteio no meu blog e gostaria de lhe convidar para participar.
    Beeijo;*

    2013/05/1-sorteio-do-blog-participe.html

    ResponderExcluir
  5. que liinda essa saia *-* depois faz looks com os presentes gata

    Beeeeijoos, ótima quarta-feira :D
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  6. Adoro presente de vó tudo de bom, né?bjss
    gcristinas2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, adoooooro! <3 haha :)
      beijos!

      Excluir
  7. Lindos seus presentes querida, adorei!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que saia de boneca *-* me apaixonei.
    Flor seguindo seu blog
    Beijos ♥

    Itgirlsiempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que saia fofa! :D
    Adorei, é otimo ganhar presentinhos

    Blog DresRouge

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! *--*
      ôooh, e como é... rs :D
      beijos!

      Excluir
  10. Linda a saia! (:

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  11. Oii linda , amei a saia achei super linda!


    já estou te seguindo bjs

    http://blogsoparagarotasconfira.blogspot.com.br/2013/05/comprinha-vestido-de-la-dica-de-amiga.html#comment-form

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindinha! :D
      Seguindo vc de volta já!
      Beijos.

      Excluir
  12. Lindos presentinhos.
    adorei os dois e usaria concerteza!

    mega beijo

    simplesevaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! :)
      Obrigada flor... beijos!

      Excluir
  13. Adorei a saia
    *-*

    Beijos

    http://sonhodeoutubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Já entrou em um grupo no facebook dedicado para blogueiros? Se não, te convido a vir participar do meu, fazer novas amizades, conseguir novos leitores...E claro interagir, debater, e sempre, sempre estar crescendo mais e mais com o blog, afinal esse é o sonho de todo blogueiro né? Conto com sua presença! Desde já, Grato !
    Link do grupo, clique e participe,♥ |
    Meu Blog (Sigo de volta!♥)
    Ps: Se seguir comenta avisando :}

    ResponderExcluir
  15. Como é bom receber presentinhos né?!!
    Amei a saia rosa, muito a minha cara.. não tem pra vender? rsrs

    Beijos:*

    www.bloghelenacampos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom demais! =)
      aaaaah amore, por aqui eu não encontrei pra vender não... talvez vc encontre aí :)
      Beijinhos!

      Excluir
  16. Uma gracinha *-*
    bjs

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  17. Que saia mais fofa >.<
    Adorei demais os presentes :D
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oooown que lindos, Ameeeei a saia! Beeijos ♥♥

    ResponderExcluir
  19. a saia é muito fofa!

    Boa noite
    Beijos
    http://365diasvariados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Muito linda e cute essa saia que vc ganhou!\0/

    beijos, flor!

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  21. Que presentess lindosss gosteiii

    adotadospelopai.com.br Se não conseguir acessar o meu blog por esse link tenta acessar pelo o link que ta indicado por um ♥
    adotadospelopai.blogspot.com.br ♥
    Favor se o problema persistir ao tentar acessar blog por favor me fala pelo o e-mail do blog: Adotadospelopai@gmail.com
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  22. Nossaaaaaaaaaaaaaaaaa, que arraso amiga, ameeeeeeeeeeei tudo! Beeeijos

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. que fofinha a saia amiga.. vai ficar uma bonequinha ^^
    amei o bolero. eu tenho um liso branco tbm.. amei os presentinhos ^^

    beijinhos


    ███████████████████████████████████████████████

    Blog Dany's Place

    Tutorial e Dicas

    ResponderExcluir
  24. Oi amigaaaaaaa!
    Que saudades de vim por aqui,que presentinhos mara em? Que vovós fofas hahaha!
    Beijos!
    http://tudoemaltaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga linda!
      Sumida, estava com saudades de você. =/
      Obrigada, hahahaha... elas são umas queridas mesmo! *-*
      Beijinhos.

      Excluir
  25. A saia tá linda com uma regatinha branca fica bem chic
    Bjos


    http://charmeemoda.blogspot.com.br/2013/05/minha-colecaolapis-de-olho.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga! Que bom que você gostou! =)
      beijinhos!

      Excluir