sábado, 18 de maio de 2013

- Novos Acessórios *--*

Oi meninas, tudo bem com vocês? Amores, ontem eu fiz uma pequena comprinha de acessórios e vim mostrar pra vocês. Comprei oito anéis bem diferentes. Estava atrás de anéis de unha já faz um tempo, mas só encontrei agora (é simplesmente um anel com uma cobertura de unha). É necessário antes de tudo ter coragem para usar esse acessório, pois por ser novidade ainda é pouco conhecido, por isso pode causar espanto em algumas pessoas pela primeira vez. Eu comprei vários anéis de falange também, um mais fofo que o outro, gente! E vocês sabem como eu amo brincos, né? Mas como tenho muitos, comprei apenas um. Ahh, algumas meninas me perguntaram onde eu compro os meus anéis de falange, bom gente, eu tirei foto do cartão da lojinha pra vocês verem! Tem o telefone e tudo, fica em São José do Rio Preto – SP.





Bom, então é isso! Vocês curtiram? O que vocês estão loucas para comprar de acessórios? Beijinhos e fiquem com Deus.

64 comentários:

  1. Lindooos!! Eu tenho um anel desse de lacinho azul, é bem fofo mesmo!!
    Bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindinho sim, eu amei! :)
      Obrigada... beijos!

      Excluir
  2. Amiga, simplesmente ameeei as suas cmprinhas estou in looove por esses anéis de lacinho, na minha cidade não tem nenhuma loja qe vende esses aneis de falange. fico triste porque é a coisa mais linda do mundo, morar em cidades do interior é tenso amiga!hahah amiga voce e linda e tem mt bom gosto. Beijinhos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda! *-*
      Óun, obrigada amigaaaa! *-*
      aaaaaah nem me fale, eu também moro no interior amiga, UAHSIHSIHS, sei bem como é isso! :(
      Muito obrigada, amore! Beijos.

      Excluir
  3. Ameeeeeeeeeeei, estou in love ² rsrs'
    super beijoooos


    www.annecrisley.com

    ResponderExcluir
  4. Amei o seu blog!! Post maravilhoso!
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Nosso MUNDO é repleto de Beleza, Motivação, Organização, Diversão, Leitura, Escrita e muito mais!!! Que tal desbravar esse mundorosapynk?

    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Quuuuuuuuue lindos amore, amo anel! haha um beijooooooooooooo s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo anéis, hahah! ♥
      Obrigada amoreeee, beijos!

      Excluir
  6. Ai que lindos, eu adorei.
    E nao teria vergoha ou medo de usar. Achei todos lindos
    Quanto vc pagou neles?
    E essa loja so tem fisica ?
    Kisses
    cupcakeofchocolate.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gi. ;)
      Respondi sua pergunta lá no seu blog. :D
      Beijinhos.

      Excluir
  7. Amei todos lidoOS :-) Estou louca pra compra uns anéis de falange também hahaha são muito fofos
    Beijinhos!
    http://tudoemaltaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amigaaaa! *-*
      São fofíssimos sim amore, eu adooooro!
      Beijinhos linda!

      Excluir
  8. amei os acessórios *o* quero todos rs

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  9. Quanta coisinha linda, não tenho um estilo muito cute mas gosto desses acessórios.

    GOSTA DE SORTEIO? LÁ TEM TRÊS PARA VOCÊ PARTICIPAR: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  10. Ahhh, eu quero todos os anéis de lacinho!
    Super AMEI!

    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br
    Ah, meu marido fez um blog com dicas para homens, mas algumas também servem para mulher, ele precisa de seguidores, pode ajudar? O blog dele é www.artigodeopiniao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha... obrigada meu bem! :)
      beijos.

      Excluir
  11. Eu quero esse anéis de laço que lindos *-*
    Amei

    Beijos

    http://sonhodeoutubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi linda,ain que perfeitinhos esse anéis de lacinho,own amo tudo que é foto e delicado,e o de unha também muito lindo,arrase com os acessórios ^^

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona! :)
      São fofos demais, né amore?! <3
      Eu também amo tudo que é fofo e delicado, rs *--*
      Obrigada, meu bem! Beijão.

      Excluir
  13. Muito fofo os anéis de lacinho!
    bjjs
    raquelmorabito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Respostas
    1. Obrigadaaaaa! :D
      Ah que legal. :D
      beijos.

      Excluir
  15. Me apaixonei pelos anéis de lacinhos, flor!
    Quero-os pra mim... hahaaa =]
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, minha Flor! =)
      Vou te mandar um de presente, rs =D
      beijinhos!

      Excluir
  16. Ameeeeeei os anéis de lacinhos! E um de cada cor só me fez imaginar eu usando um em cada look diferente.

    Xx
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Thami. :D
      hahahaha, eu pensei nisso quando comprei também, rs =)
      Beijos.

      Excluir
  17. Quanto amoooor *-*
    Me apaixonei pelos anéis, são lindoooos!

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    Participe do 1º sorteio do blog em parceria com a Smart Life!! Clique Aqui

    - Facebook
    - Twitter

    ResponderExcluir
  18. Hum...que linda! Amei suas comprinhas. Muito bonitas as peças e quero comprar também.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  19. Que lindiiinhos esses de lacinho! Ainda acho meio estranho esses anéis de unhas, ainda prefiro os tradicionais! sausuhsa
    Tô seguindo, tá?
    Beijão!
    makeforshine.blogspot.com.br
    www.facebook.com/makeforshine
    Instagram: makeforshine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofos, né! *-*
      hahahah, é só até se acostumar com eles, depois vc já começa a gostar! =)
      Tô seguindo de volta já. :)
      Beijão!

      Excluir
  20. Que lindas essas peças, amei esses anéis!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Amei, super lindos.,

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Lindo os acessórios ,ando querendo anel ou pingente de câmera fotográfica acho lindo,seguindo!!!
    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com/
    http://deusguianossospassos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! *-*
      Eu também quero um, estou procurado por aqui, mas tá difícil encontrar! =/
      Seguindo vc de volta já. :)
      Beijão!

      Excluir
  23. NOSSAAAAAAAAAA, para tudo! Quero todos amigaaaaaaaaa, que arraso! Nossa, tô apaixonada em tudo, você fez ótimas compras hein, amei os anéis cara, que perfeitos linda! Beeeeeeeeeeeeeeeeijos

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, que bom que vc gostou, eu fico muito feliz quando vc elogia, pois eu sei que vc tem muito bom gosto! *---*
      Muito obrigadaaaaaaaa, beijos lindaaaaa! ♥

      Excluir
  24. UALLLLL QUE LINDOSSS AMEII DE PAIXÃOOOOOO NOSSSA ARRASOU NAS COMPRASS *-*
    Beijossss <3
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  25. Amei seus acessórios, lindos!
    Eu também sou louca por crepúsculo completamente apaixonada por the vampire Diaries.
    Adorei seu blog, seguindo, aparece lá no meu Nati, beijos!
    http://naticarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nati. =)
      Jura? *-* Temos os mesmos gostos então *uu* ' adooooro!
      Beijos.

      Excluir
  26. cadê tuuuuuuuuuu menina ? hahaaha apareça, saudades dos seus pooooost! uuuum beijo s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigaa, tô aqui, AUSHIAUSHASH :P
      Eu estava atrasada com os posts né :( rs >.<'
      Beeeeeijoss s2s2s2

      Excluir
  27. que mimo, amei os aneis de lacinho genteeeee... ^^
    um encanto..

    ¦ Blog Dany's Place

    ¦ Tutorial e Dicas

    ResponderExcluir
  28. ahh eu queria mto os aneis de falange, mas moro no RJ rs
    beijinhos!
    www.achochic.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaaaaaaaah, longe né amiga =(
      Mas talvez você encontre aí, iguais a esses que comprei.
      Beijos amore!

      Excluir
  29. Que gracinha ,um mais fofo que o outro.
    Bjs

    http://charmeemoda.blogspot.com.br/2013/05/minha-colecaolapis-de-olho.html

    ResponderExcluir