quarta-feira, 8 de maio de 2013

- Minhas tatuagens *-* ♥

Oi meninas, como vocês estão?
Hoje vim aqui postar as fotos das minhas tatuagens. Espero que gostem!
Atualmente eu tenho duas tatuagens. Uma nas costas (flor com a borboleta) e outra atrás da orelha (três borboletinhas). A mais dolorida foi a que fiz atrás da orelha, por ser um local onde tem mais osso. Mas nas costas foi super tranquilo. O valor é um pouquinho alto, paguei 150,00 cada uma.
A minha primeira tatuagem foi com 18 anos (que foi a flor com borboleta nas costas). A segunda eu fiz aos 21 anos, no ano passado (que foram as três borboletinhas atrás da orelha).
Agora vamos às fotos!





Bom, um conselho que eu daria pra quem quer se tatuar e é menor de idade... Primeiro de tudo, converse com seus pais, tatuagem é uma coisa muito séria. Eu tive a sorte de não sofrer nenhuma inflamação na pele, mas se não cuidar direitinho pode acontecer. Tenha certeza do que você quer fazer, tatuagem é eterna! Não faça por impulso, ou porque os seus amigos dizem que é legal, ou porque eles tatuaram. Há grandes riscos de se arrepender mais tarde. Faça por você e faça algo que você goste.
Então é isso amores, se querem saber mais alguma coisa, mandem aqui nos comentários que eu respondo.
E vocês, gostam de tatuagens? Tem alguma? Beijos. Até mais, fiquem com Deus!

74 comentários:

  1. Acho um charme e lindo nos outros, rs. Não faria pois tenho medo de mudar de idéia, de emprego, de me lembrar de algo rum no futuro. Se fosse fazer acho que faria as borboletinhas:-)
    Bjs, Tati B
    www.fuxicariafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah isso é verdade, tem que ter certeza de que você quer muito, pra não se arrepender no futuro! :)
      Obrigada pelo comentário meu amor!
      Beijos.

      Excluir
  2. ahh que lindas!

    Amei amei

    beijinhos

    http://tatianeoliveirablogs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aah eu adoro tatuagens mas tenho medo de fazer, vou nem mentir =/
    Bom dia, fique com Deus!
    Um grande beijo
    Ysa
    yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahah! Faz sim, não dói tanto assim como os outros falam não!
      Beijos, fica com Deus também.

      Excluir
  4. Oie flor,
    achei linda essa atras da orelha!
    super fofa!

    beijinhos

    http://feminicescorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ameeeei !
    Estou doida pra Fac. Uma também !
    Bjus flor!
    http://soocharmee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim, vai arrasar!
      Beijos amore e obrigada!

      Excluir
  6. Que lindas, adorei!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ha não tenho tatoo e não tenho vontade de fazer =s
    As suas são lindas.
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Nathy suas tatuagens são lindassssss!! Tão femininas, adoro ♥
    Eu tenho vontade de fazer, mas medo da dor! kkkk sou frouxa! kkkkkkk
    E obrigada viu ela esta melhor, ficou 3 dias internada...até que começou a comer! Agora ta correndo pra todo lado! rs
    Beeeijoss, se cuida!!

    http://www.delicadinhah.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, minha lindona!
      kkkkkkkkkkk, mas juro pra vc que não dói tanto assim não, é uma dor bem suportável.
      Ahhhh, que bom que ela está melhorando! *-*
      Beijos flor!

      Excluir
  9. Que lindas, acho perfeitas tatuagens, mas não tenho coragem de fazer.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. lindaaaaaaaaaaaaaaaas amigaaaaaaaaaaa
    suaa gatinhaaa, essa primeira foto taaaaa um arrasoooo


    Blog: http://blahoestraich.blogspot.com.br
    Página: https://www.facebook.com/BlahOestraich
    Grupo: https://www.facebook.com/groups/blahblogueiros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Óuuuuuuuuuuuuuuun, muito obrigadaaaaaaaaaaa minha lindaaaa!
      Beeeeijossss s2s2s2 !

      Excluir
  11. HUm...adorei as dicas e ver suas tatuagens! Lindonas....amei. Adoro borboletas.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro, deu pra ver, né? Hahahah!
      Obrigada querida, beijos!

      Excluir
  12. Que lindas, eu amo borboletas.. acho que elas passam um ar de leveza!!

    Beijos:*

    www.bloghelenacampos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo e concordo com você! :)
      Obrigada flor, beijos!

      Excluir
  13. a menina que ama borboleta :)
    Lindas

    mega beijo
    simplesevaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahah! Amo muito! *-*
      Obrigada... Beijos!

      Excluir
  14. Oi lindinha!
    Lindas tattos...
    Estou visitando seu blog pela primeira vez e ADOREI!!!
    Já estou seguindo pra ficar sempre atenta as novidades.
    Convido você para visitar o meu e me segue tb!!
    Se quiser conferir meu canal no youtube: http://www.youtube.com/channel/UCujRuJWJABDmQcXMmXtGkrA?feature=watch
    Minha Fanpage: https://www.facebook.com/janaina.nogueira.566
    Super beijinho no coração.
    www.jananogueira.com

    ResponderExcluir
  15. eu amei amei suas tatu linda, ainda vou postar lá no blog, tô esperando outras meninas mandarem as delas também. Vou colocá-las no quadro novo do meu blog, venha conferir.

    http://devaneiosdeuma-adolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Êbaaaa, assim que postar me avisa gata!
      Beijos e obrigada flor!

      Excluir
  16. poxa poxa... quero muito fazer muitas tatus! só que entrei em acordo com meu noivo, que a gente iria fazer nossas tatus juntos *-*
    Poxa, adorei seu blog. E já percebi de cara que o Lay era da Lisi! Muito lindo! ^^
    Te seguindo c:

    beijoos

    http://comalcooolico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhh, que legal isso! *-*
      Que bom que gostou, fico feliz!
      Ahhhhh, é sim, a Lisi arrasou no Lay daqui, adoro ela, uma fofaaaa!
      Seguindo vc de volta já... beijinhos!

      Excluir
  17. Nossa que tatuagens bonitass florr eu gosteii *-*
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  18. São lindas também tenho uma borboleta *-*
    sou apaixonada por elas minha mãe tem três borboletas também
    Beijos

    http://sonhodeoutubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Posta pra gente ver! *-*
      Adoro borboletas também, são minhas paixões :)
      beijos flor!

      Excluir
  19. Ah que tatuagens lindas flor,são bem delicadas amei *--* perfeitas

    tem um selinho para você no meu blog,espero que goste

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br/2013/05/selinho-best-blog.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada queridaaaa!
      Vou já ver! ;) beijos!

      Excluir
  20. Lindas.

    adorei o post ;D

    Ei, vou ficar um tempinho sem postar, Passa lá e ver o pq ;D

    tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br

    Beijoos :*

    ResponderExcluir
  21. Adorei suas tatoos... Elas são meigas e delicadas!
    Está rolando um sorteio de um perfume para cabelos da Natura lá no meu blog.
    http://www.rosachiclets.com.br/2013/04/sorteio-de-um-perfume-para-cabelos.html

    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br
    Siga-me no Instagram e Dujour: @rosachiclets



    ResponderExcluir
  22. Que foooofas!\0/ flor, temos um gosto em comum: tatoo de borboletas e flor!

    um grande abraço!

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? Hahahahah! Que legal!
      Ahhh eu adoooooooooro!
      Beijos flor!

      Excluir
  23. Nossa, que lindas, não é qualquer tatuagem qe me agrada não, mas as suas estão perfeitas, amei demais! Beeeeeeijos amigaaa

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério amigaaa? Nossa, que bom então, fico muito feliz que tenha gostado! *-----*
      Beeeijos lindaaaa! s2

      Excluir
  24. Ahh eu AMO tatuagens...
    e tenho duas...já foi para a terceira pq par não pode né...rsrs
    adorei os desenhos...e o blog
    Beijosssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, ouvi dizer isso também que par não pode, hahahaha! Tenho que fazer a terceira então, kkkkkkkk :)
      Obrigada, meu bem! Beijos.

      Excluir
  25. Eu não sabia que você tinha tattos, mas els são bem bonitas, ficaram lindas demais!
    beijos e que Deus te abençõe ♥ Like a Rock, Like a Roll | Fan page|Enquete

    Aaah, o blog vai completar 1 ano dia 9/06! clique aqui para mandar a sua homenagem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, quase ninguém sabe, é que são em locais que da pra esconder né, então geralmente quase ninguém vê!
      Mas obrigada, meu bem! :)
      Beijos, fica com Deus!

      Excluir
  26. Pelo visto você ama borboletas, né? Também acho lindas! Tenho vontade de fazer tatuagens pequeninhas e com significados ♥

    Beijão ♥
    www.garotasemcliches.com (BLOG)
    www.donnamila.iluria.com (LOJINHA)
    @donnamilastore
    @camyllaabreu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiiiiiiiim, deu pra perceber né? UAHSUASHAUSHAUA :P
      Obrigada, faça sim, vai ficar linda!
      Beijos.

      Excluir
  27. muito fofas! Adorei! *-------*

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    Facebook - aosdezesseisanos.blogspot.com.br
    Gostei muito do post! rs Boooom diaa amor s2

    ResponderExcluir
  28. Lindas suas tattos, adorei..bem fofas. Respondi sua pergunta no blog ta? bj http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/2013/05/zigzag-voce-no-mundo-da-moda.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, minha linda! :)
      Ahhh, que bom, vou lá ver já!
      Beijinhos.

      Excluir
  29. Lindas tatoos, florzinha linda, tenho vontade de fazer, só que me falta coragem... rs beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahah! Faz amigaaaaa! *-*
      Obrigada gatinha linda, beijos!

      Excluir
  30. Ficou super fofa, amei a rosa! *-*

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
  31. Que fofa as suas tattoos, adorei! Eu estou muito afim de fazer uma tattoo, só estou criando coragem porque tenho medo de doer muito haha.

    Xx
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, florzinha!
      Não dói tanto assim não, pode fazer tranquila!
      Beijos.

      Excluir
  32. que fofinhaaas *-* eu tenho uma só, e muuita vontade de fazer mais, adooro tatuagem

    Beeeeijoos, ótimo fim de semanaaa :D
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho vontade fazer outra!
      Adooooooro, obrigada... beijos!

      Excluir
  33. Oi Amiiga Linda, suas tatuagens SAO LINDAS iguais a voce, essa tatoo das costas e Linda e super delicada, ainda nao tenho nenhuma mas sou louca pra fazer acho que retrata nossa personalidade! Ameei e amiga a festa a fantasia é no dia <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Óun, LINDA É VOCÊ amiga! *-----*
      Muito obrigada, minha Floooor!
      Beeeeijos s2 !

      Excluir
  34. Nem sabia que tinha tatuagem ♥
    As duas são lindas, adorei todas.
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahah! Que bom que gostou! ;)
      Obrigada, beijão!

      Excluir
  35. Amiga que lindas suas tatoos,muito meu estilo hahaha,mais não tenho coragem de fazer rs,elas te deixam mais linda sabia?!
    Beijos amore! :-)
    http://tudoemaltaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga, eu adoro borboletas! *--*
      Faz sim amiga, tenho certeza que vc vai arrasar mais ainda! :)
      Muito obrigada lindona! ;) beeijos!

      Excluir