segunda-feira, 13 de maio de 2013

- Adesivos de unhas ♥

Oi meninas, tudo bem com vocês? Amores hoje eu vou mostrar os adesivos da Mônica e da Magali que coloquei nas minhas unhas! Eu amei, ficaram tão lindas! Vocês sabem que eu adoro novidades, inclusive se tratando de unhas já que a moda tem trazido coisas lindas e diferentes como esses adesivos para unhas.





Como colocar os adesivos? Suas unhas precisam estar limpas e secas, e os adesivos podem ser colocados com as unhas esmaltadas ou não, e duram em média uma semana. Após colocar os adesivos, finalize passando uma camada de extra brilho. Bom, é isso meninas, espero que tenham gostado! Beijinhos.

64 comentários:

  1. Ainnnnn, que fofo!
    Quero um!

    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br
    Siga-me no Instagram e Dujour: @rosachiclets

    ResponderExcluir
  2. mt fofo
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que fofinha, ficou muito meiga!

    eentrenos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que lindeza, adorei os adesivos nas suas unhas lindonas!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que perfeito *-*
    Eu quero!

    Beijos

    http://sonhodeoutubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei, uma fofura.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. muito muito fofa *-------* onw amei ficou perfeita,arrasou !

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu adooro esses adesivos de unhas, mas não sei usar =// Não tenho coordenação para tanto!
    Tenha um bom dia, fique com Deus!
    Beijo Ysa
    yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não sabia, tô aprendendo aos poucos, rs :)
      Beijão, fica com Deus!

      Excluir
  9. Nossa, eu quero amiga, ameeeei, suas unhas ficaram lindas demais! Beijos linda <3

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Óun, muito obrigada amiga! *-*
      Beijos linda s2s2

      Excluir
  10. Ai que linda amiga.
    Estou de volta ao blog dar uma passadinha lá
    Um beijo enorme.

    charmeemoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amiga! ♥
      Êbaaaaaa, que bom, minha flor! \õ
      Beijão.

      Excluir
  11. adorei seu blog!linda,linda sua unha flor.
    meninas visitem meu blog!
    http://blogdasgarotasdamoda.blogspot.com.br/
    sigam meu blog!

    ResponderExcluir
  12. ahh adorei, mas não vai focar legal em mim pq as minhas unhas são bem curtinhas... rsrs
    adorei o seu blog...
    bjjs
    raquelmorabito.blogspot.com
    ps. se vc gostar do meu blog não esquece de seguir e curtir a pagina no facebook...
    vagas abertas para afiliação... e-mail: raquelmorabito@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sim, minha flor! Vai arrasar, tenho certeza!
      Beijinhos.

      Excluir
  13. Gente que coisa mais fofa!
    Adoro a turma da Monica!
    BjOs de Nana :)
    nanapinhoemcores.blogspot.com.br
    padrinhosdeumaflor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adesivo de unha? O povo não tem mais o que inventar, né? Hahaha mas é bem legal e diferente! Muito criativo ^^

    http://hopelesstha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AIHSIASHAISHAUSH, pois é! :P
      Obrigada, beijos!

      Excluir
  15. Confesso que ainda não me rendi a esses adesivos rsrs Adorei as unhas!!!

    Beijos:*

    www.bloghelenacampos.com

    ResponderExcluir
  16. Eu não sei se gosto nas minhas unhas.. mas nas mãos das pessoas eu acho lindo!!
    Parabéns pelo blog!! Beijinhos..

    ➥ www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, deve ficar lindo em vc também!
      Beijos.

      Excluir
  17. Nahim...que lindos! Eu adoro adesivos para unhas...lindooos!
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  18. oooown meu Deus, VOCÊ É DEEEEEEMAIS!! que ficaram lindas!!! E esses coraçãozinhos ? ooownt adooooro! beeeeeijos amore

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Óuuuuuuuuuuuuun, que LINDAAAA vc é! Sempre me elogiando ♥
      Obrigada amoreeeeee! beijão !

      Excluir
  19. Nathy que coisinha mais linda!!!!
    Muito fofo!!!!

    Beijinhos
    =^.^=
    unhas-de-gato.blogspot.com
    (tem sorteio lá no Blog)

    ResponderExcluir
  20. Coisa mais fofa *-*
    Beijos linda ;*

    tayanebittencourt.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Que adesivoo lindoooooooooo me apaixonei haha'
    Beijosss

    adotadospelopai.com.br se não consegui acessar o meu blog com esse link acessa pelo o link aqui a abaixo indicado por um ♥
    adotadospelopai.blogspot.com.br ♥
    *Favor se não conseguir acessar por nennhum link me avisa pelo o meu e-mail?
    E-mail: Adotadospelopai@gmail.com

    Beijos <3

    ResponderExcluir
  22. Lindinhos os adesivos! Mas to babando mesmo nos seus aneis de falange!
    Lindiiiissimos!rs Tem lojinha pra recomendar? *-*
    beijos!

    www.achochic.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah! Obrigada amore!
      Vou te responder lá no seu blog :) beijos!

      Excluir
  23. Muito cute esses adesivos da Magali e Monica! *.*

    Uma ótima quarta a vc!

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  24. Muito lindo *---* amei
    http://www.blogdajoanna.com/

    ResponderExcluir
  25. que divertido! ficou uma graça.

    beijos

    ResponderExcluir
  26. Amei os corações, awwn *-* uso muito estes adesivos de unha, adoro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofinhos, né? *--*
      Obrigada flor, beijão!

      Excluir
  27. Sou louca para usar esses adesivos (já que a minha unha é pequena, porque eu corto e não aguento ficar com ela grande), queria dar um up na minha unha com algum desenho bonitinho.

    Xx
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  28. oooooount que fofaaaaaaas, ameeeeeiiii *---*
    esses coraçãozinhos são tmtmto fofos, quanto vc pagou amiga? (curiosidade)


    baah não sei se deu certo tua foto de perfil, é que no meu blog não parece as fotos de perfis.. eu não sei porque, eu mexi alguma coisa no html e sumiu! UHSHDUUHUHASD bubub :/


    Blog: http://blahoestraich.blogspot.com.br
    Facebook do blog: https://www.facebook.com/blahlisioestraich
    Página: https://www.facebook.com/BlahOestraich
    Grupo: https://www.facebook.com/groups/blahblogueiros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa amigaaaa lindaaaa! *---*
      Paguei 5 reais amigaaaa! :)

      aaaaaaaaah tá, entendi amiga, aeuhaeuaeheuaheu! Mas deu certo sim, pelo menos aqui mudou, kkkkkkk! :P
      Beijos gata!

      Excluir
  29. Que fofos,esta super na moda mesmo adesivos de unha,quero muito compra um,amei esses seus são lindinhos seus anéis também hahaha
    Bjs!
    http://tudoemaltaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos, né amiga? Eu amei! *--*
      Obrigada, minha flor! :)
      Beijos.

      Excluir