terça-feira, 30 de abril de 2013

- TOP 10: Minhas unhas preferidas ♥ ~

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Bom, o post de hoje é sobre as unhas que eu mais gostei de fazer e usar. Foi bem difícil pra escolher meninas, pois eu sempre gosto de quase todas as unhas que faço. Mas, chega de conversa e vamos às fotos!











Eu amei todas! Mas sem dúvida alguma, as minhas favoritíssimas são: a primeira (joaninha), a segunda (vaquinha) e a nona (craquelada meio a meio). E vocês amores, quais gostaram mais? Beijos e fiquem com Deus!

70 comentários:

  1. Sinceramente, TODAS sao MARAVILHOSAS, todas lindaaaaas demais! Ameiiii. Todas lindas serio mesmo, nao tem como escolher so uma! Hahaha beeeijos s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, meu anjo!
      Beijinhos. ♥

      Excluir
  2. Adorei todas!!!!! muito lindas, muito original

    Eu adoro as unhas <3

    Beijos~~

    ResponderExcluir
  3. Todas são lindas, mas eu lembro de quando você postou a nail de nuvens e eu aaamei.. preferida!

    Está rolando sorteio no blog, passa lá: http://eentrenos.blogspot.com.br/2013/04/primeiro-sorteio-do-blog.html

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é fofa, né... hahahah! :)
      Muito obrigada, Cáah :) beijos!

      Excluir
  4. Amei demais suas inspirações. Super lindas!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  5. Todas lindas demais!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. são todas tão lindas e fofas! \0/
    beijos!

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. São todas divas
    eu amei bjuu da Lú
    http://cantinhoessencialparaasmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Uma mais PERFEITA que a outra. AMEI ;D


    Tenho post novo, vou te esperar ><

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/

    Beijocas ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Óun, *----*
      Muito obrigada, viu?
      Beijão!

      Excluir
  9. Nossa em cada unha vc arrasa eu confesso que eu ameii todas!!!! Vc tem muita coordenação motora para fazer tudo isso :)
    Vc poderia fazer mais paasso a passo de unhas em fotoss eu iaa amar ainda mais!
    Beijoos
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Óuuuuuun, sua linda!
      Muito obrigada, viu?!
      Pode deixar, vou ver se faço... beijos!

      Excluir
  10. Ain que fofas, amei todas *-*
    Estou de volta e já tem post novo (:
    Ah obrigada por enviar a foto, em breve postarei (:

    http://devaneiosdeuma-adolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada *---*
      Ah ok, me avisa quando postar :)
      beijos!

      Excluir
  11. Oii gatona !!!!

    ai amiga eu piro nas suas unhas ... cada uma mais linda que a outra , difícil msm escolher rs

    amei sua visita ... volte sempre tá ;*

    PS: fico com a das nuvens hehehehe

    www.blogqueroserryca.com

    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Óuuuuuuuuuuuuuuuuuun amiga linda!
      Muito obrigadaaaaaaaaa ♥
      beeeeijos!

      Excluir
  12. Ah que unhas perfeitas & Fofas nossa eu sou apaixonada por unhas amo ficar vendo fotos de unhas lindas assim e fazê-las também *--* ain amei tudo ^^

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada amooooooooooore *.*
      beijos ♥

      Excluir
  13. Awnn que linda Nathy *o* eu amei principalmente a de joaninha achei a minha cara kkkk
    Tem post novo lá no Mundo Teen, te espero lá ein:
    http://flmundoteen.blogspot.com.br/
    Beijos >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah! Que bom que gostou! ;)
      Muito obrigada amore, beijos!

      Excluir
  14. Eu amei a unha das nuvens!
    Mas todas estão legais!

    Bom feriado!
    Beijos
    http://365diasvariados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. eu que amo unhas, não teria como não amar essas.


    Seguindo aki, passa lá?
    nacaoesmaltada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. oooount *--* é uma mais linda do que a outra, amei de mais toodas

    Beeeeijoos
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  17. Uma mais linda do que a outra!! perfeitas

    Beijinhos, Garota Inocente

    ResponderExcluir
  18. Essa última ficou linda demais!
    beijos


    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  19. Não sei dizer qual delas é a mais linda, flor! Você capricha nas decorações... parabéns, amei! beijos e lindo restinho de feriado.

    ResponderExcluir
  20. Ai que fofaaaaaaaaaaas!!! Adorei!
    Obrigada por me prestigiar no Refugio das Palavras!
    Se gostou do meu texto lá, vem conhecer o meu cantinho :)

    miragem-real.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada :)
      Já conheci e adorei!
      Beijos!

      Excluir
  21. OMG! Lindas, amei todas, muito perfeitas amores!
    luuhlks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Nossa Natália achei todas suas manis lindas de viver!A minha preferida foi a amarela de bolinhas pretas!
    Obrigada pela visitinha no nosso blog,um beijão!

    http://www.brilhodeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Òtimas escolhas, adorei. Já tinha visto algumas.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Gostei de tantas que fica até difícil escolher aqui
    kkk
    sapatilhadecristal.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah, que bom! :)
      Obrigada, beijão!

      Excluir
  25. todas ficaram LINDAS mas eu amo joaninhas então se tivesse que votar ficaria com a primeira!!!

    bjus da nane balda
    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Lindas, amei todos que tem poás.. adoro!! *-*

    ResponderExcluir
  27. Ameiii a primeira!
    http://www.blogdajoanna.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito fofa, né *-*
      beijinhos e obrigada!

      Excluir
  28. Amei a vaquinha!!! Obrigada p visitinha!!! Semana doida, mas tem post Novo!!! www.beautebydani.com Ah... Passa em meu canal, tbm tem video novo! http://m.youtube.com/#/user/Danicursino

    ResponderExcluir
  29. passando para lhe desejar uma excelente sexta!

    abraços!

    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Muito lindas as unhas que fez, lindas mesmo!
    Beijos...

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
  31. As unhas são super fofas, que bom q vc gostou daquela de spikes, linda né?! Apaixonei tb!
    Continue acompanhando o blog, adoro o seu viu?
    Bjs!
    www.mimoseblablabla.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu adorei! *-*
      Muito obrigada, sua linda!
      beeeijos *-*

      Excluir
  32. que lindas!
    tem post novo no blog, acesse: http://www.signoritablog.com/
    beijos

    ResponderExcluir
  33. Todas mais todas mesmo são lindas,mais com certeza a primeira mim conquistou mais!
    Beijjos linda!! *-*

    http://tudoemaltaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Óun, obrigada amiga! *--*
      Eu também amei a primeira, super fofa né?
      Beijinhos.

      Excluir