quarta-feira, 24 de abril de 2013

- Secativo Roll On L'Oréal Paris ♥

A pior coisa que existe para atrapalhar uma maquiagem perfeita são as espinhas abusadas que aparecem do dia pra noite, não é mesmo? Você suuper se prepara e quando menos espera, lá vem aquela sensação de inflamação, seguida de uma horrorosa espinha.


A L'oreal lançou há pouco tempo um Roll on Secativo Redutor de Acne, que promete suavizar as imperfeições da pele, acelerar o desaparecimento da espinha e secagem das danadinhas. Eu fui logo comprar pra testar!


A consistência do roll on é um gel levinho, quase líquido e transparente. Para usar, basta passar o aplicador por cima e ao redor da região afetada. Ele deixa uma sensação geladinha na pele, mas não arde nada. Ele realmente funciona, eu super recomendo!

47 comentários:

  1. Humm.. apesar de não ter espinhas graças a Deus, quero dizer aparece umazinha uma vez ao ano VIVAAAAA!rss...Este sim é um grande produto. Gostei parece ser otimo..Ri muito com a cara da Barbie kkkkk ..HO dó! rss

    beijinhos fofura!!


    (⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
    .`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ

    ▓ ღღ Dany's Place
    ▓ ღღ Tutorial
    ___________________
    ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que sorte a sua amiga, kkk... eu também quase nunca tenho, mas às vezes aparece uma danadinha aqui, kkkk.
      Beijos amore!

      Excluir
  2. Adorei seu blog muito fofo.. ja estou te seguindo, vc poderia me visitar e seguir o meu tb?
    obrigada
    http://fatladyslovemakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, já estou seguindo vc de volta!
      Beijos.

      Excluir
  3. Opa...esse produto não conhecia, mas adorei! Vou testar porque estou ficando com umas espinhas chatas. Ah...adorei essa foto da boneca no começo .kkk

    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai adorar, é ótimo esse produto!
      kkkkkk, obrigada amore! Beijos.

      Excluir
  4. *o* Não conhecia não! Precisooo!
    Seguindo ;)
    2beijos!
    www.infinitofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amor, seguindo de volta já. ;)
      Beijinhos!

      Excluir
  5. Não conhecia, mas parece muito bom.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que legal Nathy, quando vc pagou nele??
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Nossa esse produto deve ser um máximoo!! Todo mundo ta falando bem, ahh e muito obrigada pelo o seu comentário carinhoso no meu blog, eu fico muito feliz mesmo e gostaria de dizer que eu amoo de coração passar aqui no seu blog e deixar um comentário viu?
    Beijoos!
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é sim, amiga! :)
      Óun, imagina amore, eu só falei a verdade ♥
      aaaaaawn, muito obrigada, minha linda *--*
      beijinhos!

      Excluir
  8. Uau doida pra testar.
    adorei a foto da boneca kkk
    beijos amiga
    http://deliriodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMIGA O SEU NAO APARECE AS VERIFICAÇÕES VIU.
      BJAO

      Excluir
    2. Usa sim, vc vai amar!
      kkkkk, obrigada flor! :)
      Ahhhhh, que bom saber, eu tinha essa dúvida amiga, obrigada!
      beijão!

      Excluir
  9. Esse também não conhecia, parece ser muito bom!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amanhã, dia 25/04, o post do blog será um pedido. Se não for demais para você , claro!
    Aqui quem fala, é uma amiga da Estéffani, dona do blog. Ela está estudando pra Matemática, então, eu vim dar o recado. Me desculpe pela inconvêniencia.

    beijos.

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi, amei a dica, eu vi esse produto na loja onde trabalho e fiquei pensando em comprá-lo, mas estava em dúvida, mas agora estou vendo que realmente deve valer o investimento!
    Amei seu blog, já estou seguindo!
    Beijos
    http://byprithaz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode comprar sim, querida! Ele é ótimo mesmo. :)
      Seguindo de volta já!
      Beijos.

      Excluir
  12. Hoje vi no face esse produto... Mas adorei sua resenha. Vou comprar essa semana ainda...
    Está rolando um sorteio de um perfume para cabelos da Natura lá no meu blog.
    http://www.rosachiclets.com.br/2013/04/sorteio-de-um-perfume-para-cabelos.html

    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br
    Siga-me no Instagram e Dujour: @rosachiclets

    ResponderExcluir
  13. Nice blog, I began to follow
    I invite you to visit and follow mine
    Kisses
    Yasmin

    ResponderExcluir
  14. Ai que bom que funciona, vou comprar!
    Eu vi vendendo no supermercado, mas fiquei
    meio insegura de comprar.
    sapatilhadecristal.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra sim que é ótimo, vc vai gostar!
      Beijos.

      Excluir
  15. É horrivel, só tenho 12 anos e meu rosto parece com um de 16 anos, kkk ^^ Nossa, se funcionar mesmo vou comprar,

    amei o post, tenho post novo: Passa lá: http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/

    Vou esperar, ;D

    Bjos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk, mas é assim mesmo, é normal! Mas compra que vai te trazer grandes resultados, pelo menos pra mim foi ótimo!
      Beijinhos.

      Excluir
  16. Humm, adorei a novidade! Não conhecia isso, deve ser bom mesmo, mas deve ter um preço bem salgadinho. beijos; aboutgarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem tanto amiga, paguei 19,90... vale a pena!
      Beijinhos!

      Excluir
  17. Adorei o post Nathy, parece ser ótimo minha sorte é que não tenho muitas espinhas ^^
    Tem post novo, te espero lá ein:
    http://flmundoteen.blogspot.com.br/
    Beijos ^~^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não amiga, mas às vezes sai uma ou outra né :( hahah!
      Beijos amore!

      Excluir
  18. Tô doida para testar esse produto, todo mundo fala bem!

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
  19. Nossa NECESSITO de um desse! Quanto custa?

    http://bloggarotainocente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Não conhecia! MAS ADOREI SUA DICA, vou dar uma olhada e ver se acho, e talves eu compre! rsrs :* bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, que bom que vc gostou. :D
      Beijos amore.

      Excluir
  21. Não conhecia e achei baratinho menina! Adorei saber dessa dica! Beijooos

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim amiga, bem em conta o preço. *-*
      Beijos amore e obrigada linda!

      Excluir