quarta-feira, 10 de abril de 2013

- Qual look usar?

Olá meninas, tudo bem com vocês? :)
Bom, o post de hoje seria de comprinhas, mas como eu estou precisando da ajuda de vocês, vou deixar as comprinhas para o próximo post!
Pois então meninas, vocês sabem que eu considero todas vocês como minhas amigas, né? Então, hoje venho aqui para pedir uma opinião a vocês, espero que me ajudem mesmo!
Neste sábado irei a um casamento e estou com muitas dúvidas sobre qual look usar! Então separei alguns para que vocês possam me ajudar a escolher! Não vou ser madrinha nem nada, viu meninas, vou apenas à festa de casamento!
Vamos às fotos?!







E então meninas, qual look eu vou? Espero que me ajudem! Beijos e fiquem com Deus!

52 comentários:

  1. Ahh o look 6 ta muito bonito eu escolheria ele *-*
    adotadospelopai.com.br > Gravei um vídeo novo ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi Amiga linda, Bom, escolheria o look numero 1, amei a sainha rodadinha, mas ja tentou pegar a blusa do look 6 e usar com ela? colocar a blusinha pra dentro da saia vai dar ênfase ao babadinho da blusa e vai ficar com cara de menininha, coloque um saltão preto e uma clutch e vai ficar linda. Beijos amifa espero ter ajudado <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona!
      Pensei sim amiga, vou provar, vamos ver qual fica melhor, depois te conto!
      Obrigada pela dica amooor :) beijos!

      Excluir
  3. Oie,
    Gostei mas do look 3 e do 6
    Acho que qualquer um desses vc arrasaria :)

    http://mundinho-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. gostei do look 1 e do 6! Arrasa com qqer um dos dois!

    Quero te convidar para participar do PRIMEIRO SORTEIO do meu blog! Conto com a sua participação!

    bjs e obg :D!
    www.mimoseblablabla.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei, vou ver qual eu uso e depois conto pra vocês aqui. ;)
      Muito obrigada! Beijos!

      Excluir
  5. Eu ameeei o primeiro amiga, foi o que eu mais gostei, vai com ele! Adoro seu blog, vai arrasar, beijos minha linda!

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei ele amiga, muito obrigada pela dica viu?! Você sabe que eu considero MUITO a sua opinião! ♥ beijos linda!

      Excluir
  6. O último e o primeiro são lindos, escolhe entre uns desse, miga ! Com um bom make fica ótimo !

    Crazycherry-sa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Achei o 1 e o 4 lindos, flor!
    beijos e arrasa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha Flor, depois te conto com qual eu fui. ;)
      Beijos florzinha!

      Excluir
  8. Eu votaria no 6 também, esta lindo demais !!!
    Adorei seu blog linda !! ta muito bonito mesmo seu cantinho !!

    Se puder visitar o meu eu ficaria muito grata =)
    www.blablablacarol.com

    Fanpage tb ^^
    http://www.facebook.com/pages/Bla-Bla-Bla-Carol/452672261476723

    Beijos Carol =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu bem! :)
      Óun, valeu linda <3
      beijos!

      Excluir
  9. Todas as combinações são super fofas,mas gostei mais do primeiro como é um casamento...
    Tira foto da sua escolha e mostra depois para a gente!
    Beijo
    www.erciliawience.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!
      Claro que sim! ;)
      Beijinhos.

      Excluir
  10. Liiindos os looks, mas eu gostei mais do 6! Perfeitinho

    Beijinhos, Garota Inocente

    ResponderExcluir
  11. Olha, sendo convidada de casamento eu penso que deveria investir em um vestido ao invés de shorts.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que eu não curto muito usar vestidos, flor :/
      Mas vamos ver né, quem sabe... rs :)
      Obg, bjos!

      Excluir
  12. Florizinha ameeeeiseu blog, super lindo!

    Já estou seguindo , se puder seguir moeu agradecerei!
    Beijaoooo!
    http://soocharmee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda!
      Já estou te seguindo de volta!
      Bjs!

      Excluir
  13. Oi flor, o casamento é de dia é?
    Eu gosto de usar vestidos em casamentos, acho que fica mais arrumado, elegante. E nem precisa sem um it dress, um básico preto já ta ótimo.

    Beijinhos
    www.meuguiadebolso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a noite o casamento! :)
      Então, mas eu não curto muito usar vestidos :/
      Mas vamos ver... :) Obrigada viu! ;)
      Beijos.

      Excluir
  14. Verdade! Estou amando eles!

    Gostei mais do primeiro look! ;D

    Ótima quinta pra você, Nathy!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  15. Oi Nathy, gostei do look 3 e do 5, mas essa sainha branca com a blusinha azul também ficaria uma graça, ou você poderia optar por um vestidinho que é ótimo para casamentos, depois posta o look escolhido aqui :DD
    Ah e obrigada pela resposta, eu fui no calcadão e não achei lá, vou ver se consigo ir na livia em frente ao shopping..beeijos <3

    http://manualvessouza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela dica amooor :)
      Depois te conto com qual look eu fui. ;)
      Vai sim amiga, lá você vai encontrar, depois me conta! :)
      Beijos. <3

      Excluir
  16. Ah, gostei dos 3 :D

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. O primeiro! São todos lindos!
    Adorei seu blog e já sou sua seguidora!
    aproveito e te convido a conhecer meu cantinho!
    Bjs, Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore!
      Já estou te seguindo de volta. :)
      Beijos.

      Excluir
  18. Nahim...curti mais a 6. Depois posta foto com o look, hein?
    Beijocas!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  19. Adorei o primeiro, mas por ser casamento não era melhor um vestidinho não? =*

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
  20. Gostei muito do último! Estou passando por aqui para avisar e convidar você e as suas leitoras a participarem de um sorteio que está rolando lá no Blog! Serão sorteados 12 lindos produtos de maquiagem e o resultado sai dia 11/05!
    Confiram e vejam os detalhes no link: Sorteio

    Beijos tenha uma boa semana!

    Blog Milla's World | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  21. Adorei todos os looks. Incríveis!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  22. Boa tarde - Deus te abençoe - curto e participo do site do seu blog.
    O seu blog é show sucesso amei,
    se você puder der uma passadinha no meu blog, por favor retribui a inscrição. AGRADEÇO A VOCÊ PELO RECADO.
    Twitter: https://twitter.com/
    http://instagram.com/nequerenreis
    http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Batom-Vermelho/490453494347852?fref=ts

    ResponderExcluir
  23. Todos lindos, mais ameeei mais o 3° e o 6° hahaha, liiiiiiindos!
    beijos

    ResponderExcluir
  24. O primeiro foi o que eu mais gostei :D
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Oi minha linda!
    Nossa que difícil rs,bom se é pra escolher eu escolho o look de numero 4,mais sera que não ficaria legal a saia preta do numero 1 e a blusinha do numero 3,acho que ficaria legal depois posta aqui flor fotos do look do casamento,ai agente vai sabe qual vc escolheu!
    Beijos!
    http://tudoemaltaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Florzinha!
      Também acho, ficaria lindo sim! Obrigada pela dica, minha linda!
      Pode deixar, depois eu posto o look que eu escolhi! ;)
      Beijinhos.

      Excluir