terça-feira, 23 de abril de 2013

Monster High - Draculaura + Princess Cled

Oi meninas, tudo bem com vocês? Hoje venho trazer um esmalte lindo e maravilhoso que vocês têm que comprar urgente, haha! É o Draculaura, um rosinha muito lindo, que faz parte do Kit de esmaltes cremosos que eu comprei da Monster High. Esse esmalte é maravilhoso em todos os sentidos, desde o vidrinho até o brilho, uma coisa diva gente! Super pigmentado, dependendo da quantidade no pincel, com uma camada ele fecha, mas usei duas só por costume. Tem um brilho próprio e a secagem é super rápida! Mas resolvi passar por cima o glitter Princess Cled, que também faz parte desse Kit. Ele é um glitter holográfico com base transparente, fica lindo e brilha bastante, mas nas fotos não aparecem o quão lindo ele é.




Gostaram minhas Flores? Espero que sim! Beijinhos e fiquem com DEUS!

54 comentários:

  1. Huum, muito show flor! Amo suas unhas, são lindas kkk. Beijão, aaah, tem post novo no blog, passa lááá
    http://thaylorrany.blogspot.com.br/2013/04/amamos-promocoes-tpm-de-ofertas-no-dia.html

    ResponderExcluir
  2. Muito linda essa combinação!
    Amei seu blog e já estou seguindo, se gostar segue o meu!
    Beijos...

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Júuh. :)
      Seguindo de volta já.
      Beijinhos!

      Excluir
  3. Amei a combinação.. ficou lindo!! Parabéns pelo blog!! Já estou seguindo aqui.. Beijinhos..

    ➥ www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha ouvido falar nessa marca, mas a cor é realmente linda, amei o rosa pink! *-*

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
  5. Ah lindo e fofo o esmalte amei vou procuurar aqui na minha cidade.
    adorei mesmo.
    beijos lindona

    http://deliriodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura sim, você vai adorar!
      Obrigada, beijinhos.

      Excluir
  6. OBAAAA! Adoro Monster High!
    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br
    Siga-me no Instagram e Dujour: @rosachiclets

    ResponderExcluir
  7. Ameeeeei!!

    http://vimcontarpravocees.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá, vim para agradecer sua visita e dizer que no meu cantinho tem Novidades.
    Bjinhos, se cuida

    (desculpa pelo Ctrl C+Ctrl V, falta de tempo)

    ResponderExcluir
  9. oieee eu acho o máximo esses esmaltes eu s não tenho o com Glitter XDD


    bjokinhas
    www.thegurias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá! Tudo Bem Com Você?
    Que unha linda, gostei bastante! Não sabia que tinha esmaltes da Monster High! Novidade para mim! Beijos e Boa Terça!
    Diario-feminino-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, tem sim! :) E são todos lindos!
      Obrigada amore, beijos!

      Excluir
  11. Lindo demais com esse glitter, adorei o combo!
    Bjs

    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. As unhas ficaram LINDAS!!!!!!
    Amei a esmaltação.
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  13. Amei!! Suas unhas ficaram lindas!
    Esse mês teremos vários sorteios no blog, gostaria da sua participação!!

    Beijos

    Sorteio - Bolsa
    Pulseiras - Bshop
    Sorteio - Perfume


    Blog da Carol N.
    Fan Page

    ResponderExcluir
  14. Lindo! Ótima combinação! Amo pink e amo glitter! Rs
    Nunca experimentei esses esmaltes Minister high, as cores sao lindas!
    Beijos!
    Www.achochic.net

    ResponderExcluir
  15. Oi queridaaa, adoorei seu blog.. Ja estou te seguindo de volta ;)

    http://cheiasdebrilho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Amei a combinação
    ficou mt lindo eu amo rosa

    tem post novo no blog te espero lá bjuuu
    http://cantinhoessencialparaasmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oii, meu amor!
    Obrigada pelo comentário fofo lá no blog, adorei, você é uma fofinha! ♥
    Adorei o post, dica ótima, amiga!
    Beeeijos, tenha uma ótima semana lindaaa!
    Ahh to seguindo aqui, ok? *-*


    http://agorasoulinda.blogspot.com.br/
    http://youtube.com/jmottax3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Óun, você que é uma querida! ♥
      Obrigada Júuuuh, beijos!

      Excluir
  18. Que lindas,amei os anéis!
    beijo
    www.erciliawience.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. ohh the nails looks so great !! really nice !
    Maybe we follow each other !?
    Let me know :)

    Greetings

    www.YulieKendra.com

    ResponderExcluir
  20. Unhas lindas, ameii!

    http://www.blogdajoanna.com

    ResponderExcluir
  21. Vooooooooooooocê ARRAZA, hahaha liiiinda!

    ResponderExcluir
  22. Respostas
    1. Estou indo visitar seu cantinho :)
      beijos!

      Excluir
  23. Ainn flor amei seus anéis, aonde vc comprou? me responde la no blog? estou super atraz de anéis falanges e não acho :( .. e voltando ao foco do post, rs.. lindas unhas! Adoro pink com glitter :D bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou te responder lá no seu blog amiga!
      Muito obrigada liinda ;*
      beijos!

      Excluir
  24. Nossa, amei suas unhas, esses esmaltes são lindos mesmo, arrasou!

    www.biancamamrtins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir