segunda-feira, 15 de abril de 2013

- Como eu cuido do meu cabelo *-*

Hoje vim explicar detalhadamente pra vocês como eu cuido do meu cabelo, a parte do meu corpo que eu mais gosto.
Então meninas, como vocês já sabem o meu cabelo é loiro escuro (natural), eu nunca usei tintura, mas recentemente resolvi fazer californiana nas pontas e puxei algumas mexas bem discretas desde a raiz. Eu adorei o resultado! Só que agora o trabalho pra cuidar ficou ainda maior, rsrs. Tenho que hidratá-lo uma vez por semana, com a ampola da Pantene, é ótima!
E para o dia a dia eu intercalo, uma semana uso o shampoo da Loreal Elseve Liss-Intense e na outra semana eu uso Pantene Pro-v. São excelentes para o meu cabelo!
Uso também o creme de enxague da Loreal Elseve. E por último, passo nas pontas para pentear, o Creme Silicone com Tutano e Queratina da Aneethun.



Ufa, acabou... Espero que gostem! Deixem comentários, viu? Beijos e fiquem com Deus!

80 comentários:

  1. Que lindo seu cabelo Nathy *-*
    o meu não vejo a hora de ficar desse tamanho haha
    to louca para experimentar essa ampola da pantene, mas nunca lembro de comprar..
    beeijos linda!

    http://manualvessouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Manu! ;)
      hahahaha, o seu é lindo também!
      Ahhhh, vc vai amar, ela é ótima!
      Beijinhos linda!

      Excluir
  2. Noossaa que cabelo liiindo.. o meu ta quase chegando desse tamanho, preciso hidratar ele bastante pois ele é super fininho...

    Beijos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, meu bem! ;)
      Ahhh, o meu também é bem fininho, mas é só hidratá-lo sempre que nunca perde o brilho! ;) Deve estar lindão o seu!
      Beijinhos.

      Excluir
  3. Ain que lindo seu cabelo,arrasou ele fica muito lindo com esses produtos ^^

    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que cabelo liiiiiiiiindo Nati! Sem contar o brilho que está íncrível!!!
    Tenho muita vontade de fazer californiana também, mas morro de medo de ressecar demais, você sentiu que ressecou muito as pontas?
    Tô apaixonada no seu cabelo! hahaha

    Beijão linda!

    http://papoopraelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Óun, muito obrigada meu amoooor!
      Flor, se vc não hidratar sim, mas usando esses produtos ele não fica ressecado não, viu! Te garanto! ;)
      Beijão!

      Excluir
  5. Cabelo lindoo *--*
    Beijinhos e ja estou seguindo.

    http://www.blogdajoanna.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, linda!
      Seguindo de volta já.
      Beijos!

      Excluir
  6. Seu cabelo é liiindoo, e cheio de vida. Que charme =D
    http://thaylorrany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que cabelo mais que perfeito é esse menina?!
    To apaixonada por ele, juro! ;D
    É muita perfeição pro cabelo só!
    Beijos Flor ;*

    http://tayanebittencourt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Óuuuun, muito obrigada amore! ♥
      Beijinhos! s2 *---*

      Excluir
  8. cabelo lindão e bem cuidado, flor!\0/

    Mas é importante mesmo cuidar muito e investir em hidratações.


    um super abraço!

    http://princessandfashion.wordpress.com/


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Flor. ;)
      Sim, verdade! :D
      Beijos!

      Excluir
  9. Flor, vi sua dúvida sobre como me seguir: é só você encontrar o botão (+)seguir que fica geralmente bem embaixo da página. Clicando nele, você coloca seu endereço de e-mail e clica em cadastrar. Prontinho, já estará me seguindo.
    *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, agora eu consegui, hahahaha :)
      Já estou te seguindo lá!
      Beijos.

      Excluir
  10. Seus cabelos sao lindos:!!! Tbm uso Pantene d vez em qndo =)

    Obrigada p visitinha !! Tava super ocupada essa semana,mas sinto sempre falta de espiar teu blog =)

    Ah… tem post novinho,passa là p ver…
    www.beautebydani.com

    E tem Video novo no meu canal,vc jà se inscreveu ??
    http://www.youtube.com/user/Danicursino

    ResponderExcluir
  11. Lindo o cabelo já estou
    te seguindo se puder retribua
    http://cantinhoessencialparaasmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Já estou seguindo de volta!
      Beijos.

      Excluir
  12. Seu cabelo é liiiiiindo :D

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá! Seu cabelo é lindo, e bém brilhante até as pontas e todo o cabelo. Adorei a sua rotina! Muito obrigada por comentar nos blogs Cantinho da Garota e Escrita de Cabeceira, volte sempre. Até Mais!
    Escritadecabeceirablog.blogspot.com
    Blogcantinho-da-garota.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! *-----*
      Voltarei sim! ;) beijos!

      Excluir
  14. Que cabelão ein? Muito lindo flor!
    Eu adoro Elseve, de todos os produtos de farmácia
    para cabelo, esse foi oque deu o melhor resultado.

    Beeijos

    eentrenos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Cabelo lindo...
    Vou salvar a foto e compartilhar no meu face...
    Está rolando um sorteio de um perfume para cabelos da Natura lá no meu blog.
    http://www.rosachiclets.com.br/2013/04/sorteio-de-um-perfume-para-cabelos.html

    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *---*
      Ahhh, que legal =)
      Beijinhos.

      Excluir
  16. Oi minha lindona!
    Obrigada pelo carinho de sempre,amei sabe os produtos que você usa no seu cabelo,e seu cabelo em?!Que lindão nossa muito lindo mesmo um louro natural lindaço!
    Amei o post!
    Beijinhos!
    http://tudoemaltaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda! ;)
      Óun, imagina, vc que é sempre uma fofa e querida comigo! *-*
      Muito obrigada, gatona! ♥
      Beijos!

      Excluir
  17. Que cabelo lindo!
    Adorei ver os produtos que usa!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oii..
    Tudo bemm..?
    Amei seu blog flor..!
    seu post fico show..

    Depois de uma passadinha em meu blog esta tendo SORTEIO..

    Canal:http://www.youtube.com/watch?v=PT_rVER0D0U
    Blog: http://www.meninasabida.com.br

    Beijocass!!

    ResponderExcluir
  19. Cabelo lindo o seu flor...adorei o post!!!

    Te espero lá:
    http://flmundoteen.blogspot.com.br
    Beijos n_n

    ResponderExcluir
  20. Que cabelo mais lindo!! Realmente o nosso cabelo merece um cuidado super especial, né? (:
    Eu já usei esse creme da Aneethun, realmente é muito bom!!

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    - Facebook
    - Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amore!
      Ele é ótimo, nossa faz toda a diferença para o meu cabelo! Não vivo mais sem ele, kkkkk #ExageradaEu hahahaha!
      Beijos.

      Excluir
  21. Nossa que cabelo perfeitooo Parabéns !!!
    Adorei as dicas linda !!!
    amore, obrigada pelo seu comentário la no meu blog!! tem postzinho novo la no blog da uma conferida !!
    www.blablablacarol.com

    fanpage
    http://www.facebook.com/pages/Bla-

    Bla-Bla-Carol/452672261476723


    Beijos Carol =D

    ResponderExcluir
  22. Pouco lindo esse seu cabelo né amiga diva? Amei, também uso Pantene, mas meu cabelo vicia, ai fico revesando com o Niely Gold, mas só uso shampoo nele mesmo, rs. beijos linda

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaaaaaaaaaawn amigaaaa, o seu que é perfeito! <3
      beeeijos sua lindaaa!

      Excluir
  23. Caaaaaaaaaaabelo lindo amoooooore! beijooos

    ResponderExcluir
  24. Nossa que cabelo mais lindo, obrigada por compartilhar suas dicas. Bjooooooooo!

    ResponderExcluir
  25. Que cabelo lindo! *-*
    Sobre a ampola da Pantene, todo mundo fala bem dela, sou louca para testar! =D

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Kah *--*
      Ela é ótima, vale a pena comprar!
      Beijinhos.

      Excluir
  26. Seu cabelo é muito bonito!! Muita gente fala bem desse produto da Aneethum.. sou doida para testar!!
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo!! Espero sua visitinha!! Beijos!!

    www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querida!
      Nossa, vc vai amar, ele é ótimo!
      Beijos.

      Excluir
  27. Amigaaaaa, que cabelão lindoooo!
    Parabénnnns! *--*

    Beeeijos
    bybiaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Olha só, eu conheço todos esses produtos mas nunca usei :)

    ResponderExcluir
  29. que cabelooon *-* nem pantene nem elseve dá no meu cabelo me enche de caspa :\

    Beeeeijoos
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  30. Seu cabelo é lindo!
    the-imperfect-girls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. que cabelo lindo!

    cabelo para as mulher é tudo, se o cabelo nao ta bom nada mais fica!

    adorei os produtinhos que você usa.

    Te seguindo, me visite se gostar siga tbm.
    Mega beijo

    Aêssa Caroline Hoehne
    www.simplesevaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Muitoo bonito seu cabelo. Ficava com um pé atrás sobre essa ampola do Pantene, mas acho que vou testar.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ;)
      Nossa, é ótima, vc vai amar!
      Beijos.

      Excluir
  33. Teu cabelo é muito lindo.
    Eu adoro os produtos da Pantene,
    eu uso a máscara da Loreal a da
    tampa cor de rosa e gosto bastante.
    Beijos linds.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! *--*
      São ótimos, né?!
      Beijinhos amr!

      Excluir
  34. NOSSA QUE CABELÃO COMPRIDO DEVE DAR TRABALHO MESMO, OS PRODUTOS ELSEVE REALMENTE SÃO ÓTIMOS EU USAVA AQUELE ROSA DEIXAVA BEM FÁCIL DE PASSAR A CHAPINHA. BJUS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como dá... rsrs!
      São ótimos mesmo!
      Obrigada, beijos!

      Excluir
  35. Amiiiiga, eu n tinha vsito seu comentario so vi hoje, e vi aqui mais que correndo pra saber os seus segredinho pra manter essa coisa mais linda que sao as suas madeixas! Eu amo as ampolinhas de tratamento na Pantene funcionam super bem comigo tamben, Agora eu ameeei demais foi as californianas ficaram Divas, e seu cabelo não tem o qe falar dele! Ameei i post minha linda! um suuuper beijo. *.* ARRAZOU amiiiga linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo também, funcionam super bem! ;)
      Obrigada meu amoooor! O seu também é lindo, né floooor! <3
      Beijos amiga!

      Excluir
  36. Amei seu blog!!! Muito lindo!!! eu vou seguir

    Adorei seu cabelo!!!! Eu uso Elvive (Elseve)


    Beijos!~~~

    ResponderExcluir
  37. Seu cabelo é muito lindo!
    Adorei o blog, já estou seguindo e curtindo.
    Dá uma passadinha lá no meu:
    http://www.vaidadedescabida.com/
    E se puder, curte a Fan Page tb? ^.^
    https://www.facebook.com/vaidadedescabida

    Beijos =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *--*
      Já te segui de volta! ;)
      beijos!

      Excluir
  38. Sempre me surpreendo vindo aqui, cada post mais perfeito que o outro!
    Seu blog tá um máximo, os detalhes fazem dele tão perfeitinho!
    Obrigada pela visita lá no blog, fico tão honrada quando você passa por lá, mt obrigada mesmo!
    Já segui você aqui no blog, lindaa!
    Beijaaao

    http://agorasoulinda.blogspot.com.br/
    Se quiser saber mais sobre mim: http://www.facebook.com/AgoraSouLinda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Óun, muito obrigada Juuuuuu linda!
      Você é uma fofa, adoro seu blog também!
      Beijinhos.

      Excluir
  39. Que cabelo lindo menina >.<
    Os produtos que você usa, parecem ser muito bom :D
    Beijinhos
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  40. Seu cabelo é lindãoo. Super brilhoso.
    Os produtos da Pantene eu já usei e recomendo.
    Flor falando em produtos de cabelo tá rolando um sorteio lá no y Diary super bacana de um kit capilar da Néctar do Brasil que você irá escolher.Corre lá e participa.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Jée! ;)
      Vou lá ver, floor!
      Beijos.

      Excluir