domingo, 17 de março de 2013

- Unhas Craqueladas :)

Oi lindas, hoje eu resolvi fazer as unhas craqueladas. Confesso que adorei o resultado!
Como fazer:
Passe o esmalte da sua preferência, ele vai ser o fundo para dar contraste com o efeito craquelado.
Depois aplique uma camada do esmalte craquelado. Em poucos segundos você vai perceber que algumas "rachaduras" irão aparecer.
Depois que todas as unhas apresentarem o efeito craquelado, aplique uma camada de base para finalizar.




Beijos e fiquem com Deus! :*

34 comentários:

  1. Adoreiii o post!!!
    Passa lá no meu blog que tem sorteio!!

    http://www.quesejapink.blogspot.com.br/2013/03/sorteio-kit-baby-roger.html

    beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Amei suas unhas, adoro elas assim, vira e mexe eu faço uma filha única craquelada! E olha, fiquei doida nesse seu esmalte dourado, é lindo, e nunca tinha visto essa marca antes! Beijos

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, quando quero fazer algo diferente e rápido vou pelas unhas craqueladas, rs :)
      É lindo esse dourado né... um dos meus preferidos!
      Beijinhos linda!

      Excluir
  3. Esse esmalte dourado e a oitava maravilha do mundo! Lindíssimo Arrazou nas unhas craqueladas, e esse seu bebe é bem preguisozinho hein? kkk delica demais ele! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, sim verdade! Obrigada linda! ;)
      Kkkkkkkk, ele é muito folgadinho *-*
      beijão!

      Excluir
  4. Ficou linda a sua unha e o seu gatinho é super fofo! *.*

    Estou seguindo aqui, curte a minha fã page/segue o blog? =*

    Blog: www.kaahmenezes.wordpress.com
    Fã page: www.facebook.com/pages/Kaah-Menezes/146488652178125

    ResponderExcluir
  5. nunca fiz, acho legal! detalhado!

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu axoo muitoo bonita unahs craqueladass ficou muitoo linda nas tuas unhas
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi

    Nossa ficou perfeitas as unhas craqueladas gostei bastante !!!

    Parabéns e sucesso

    http://dicasdaree.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ficou um lusho, adorei!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Muuito linda *-*, seguindo você, segue lá meu blog querida ? Beiijos

    ResponderExcluir
  10. eeu não sou mtmto fã de unhas craqueladas, mais a tua eeeeu ameeeeeiii!!!

    tua gatinhaaaaa é mtmtmto foofaa, aah é macho ou fêmea?
    não me lembro.. ASUHDUSHAUDSA
    beeijoos
    http://blahoestraich.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaawn, muito obrigada florzinha!
      sdds de ti *-* beijos.
      é gatinho, kkk, é macho, hahaha :)
      ;*

      Excluir
  11. Nahim...adorei! Nahim...a gatinha é uma fofura!^^
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  12. Eu não gosto de unhas craqueladas :/
    Me ajuda a atingir a meta? Curte a página do blog,por favor?
    https://www.facebook.com/pages/Blog-Izabella-Grimaldi/387926887971592

    Beijos

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah ;/ que pena :/
      obrigada pelo comentário, beijos.

      Excluir
  13. ameiiiiiiii :)

    annecrisley.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Lindas as cores ...
    e seu gato é lindoo, amo gatos *-*

    http://porjoicenascimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda!
      Também amo gatos, hehe :D
      beijinhos.

      Excluir
  15. Ficaram lindas *_* já usei unha craqueladas e gostei muito do efeito,seu bebe é muito fofo rs!
    Beijinhos!
    http://tudoemaltaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona! :D
      Que bom que gostou, adoro unhas craqueladas também. ;)
      Ele é lindo, né... hehe *--*
      Beijos flor!

      Excluir