terça-feira, 12 de março de 2013

- Unha Filha Única + Estilo Poá *-*

Oiee meninas, tudo bem com vocês? :)
Essa semana eu resolvi voltar a brincar de "filha única" nas unhas. Escolhi os esmaltes "Clawdeen - Monster High" e "Lagoona - Monster High".
Passei duas camadas do Clawdeen nas unhas e duas camadas do Lagoona na unha do dedo anelar. Espere as unhas secarem totalmente e é só fazer as bolinhas com o Clawdeen em cima do Lagoona nas unhas dos dedos anelares. Para finalizar, uma camada de extra brilho em todas as unhas. Mas cuidado na hora de passar o extra brilho na filha única porque pode borrar.




Gostaram meninas? Espero que sim... beijos e fiquem com Deus!

64 comentários:

  1. ameeei, sao essas as cores que eu quero hehehehe / Nossa, eu conheco Buritama tbem rs' tenho parente espalhado por todas essas regioes rs' Mas em Birigui eh onde eles mais estao, inclusive minha mae e melhor amiga de infancia! Vou pra Birigui em julho! to morrendo de saudade do pessoal de la! amo interior rs' beijaaao


    annecrisley.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas, né Flor! ;)
      Ah, que legal amore, também amo interior, sempre morei por aqui, rs :D
      Beijos.

      Excluir
  2. Achei super lindo,eu tenho esses dois esmaltes e simplesmente acho eles muito fofo,vou tentar fazer aqui!
    Beijos flor!
    http://tudoemaltaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada linda!
      Faz sim, vc vai amar! ;)
      Beijos.

      Excluir
  3. Nossa, as unhas ficaram lindas!! As cores são lindas...
    Meu sonho é conseguir fazer unhas assim e ter unhas grandes kkk
    Bjos,
    Mel Pires

    www.assuntosdemeninas.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada amore! :D
      Faça sim, tenho certeza que vai arrasar! ;)
      Beijos.

      Excluir
  4. Adorei tuas unhas.
    As cores super combinaram.
    Tenho esses dois esmaltes e gosto muito.
    Adorei teu blog e já estou seguindo.
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada meu bem. ;)
      Seguindo de volta também. ;D
      Beijão!

      Excluir
  5. BOM DIA

    http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br, OBRIGADO POR TER ENTRADO NO MEU BLOG, AGRADEÇO MUITO VOTE SEMPRE. AMEI A SUA PARTICIPAÇÃO.

    ResponderExcluir
  6. Nossa ficou muito linda as tuas unhas viu?
    gostei muitoo
    adotadospelopai.com.br > Tem POST novo la no meu blog *-*

    ResponderExcluir
  7. Você adora unhas com bolinhas né? Achei lindas, e amei a embalagem dos esmaltes, qualquer dia desses vou te copiar nesse estilo de unhas (posso?) e deixo lá no blog o nome do seu como inspiração, são lindas mesmo!

    Beijão

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo sim, rsrs. :D
      Mas é claro que pode, vou adorar! :D
      Beijos linda!

      Excluir
  8. que coisa mais lindaa, minha nossa!!!
    adoreii

    http://porjoicenascimento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que unha liiinda Nathy, fiquei encantada com esse tom de azul! *.* Beijos lindinha, e como assim eu nao era seguidora do seu blog? SEGUINDO COM TODA CERTEZA! <3

    ResponderExcluir
  10. Ficou linda!
    Amei as cores desses esmaltes.

    Tô seguindo aqui e te convido a conhecer o meu cantinho:

    http://pintandoavaidade.blogspot.com.br/

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Dani. :D
      Seguindo de volta já.
      Beijos.

      Excluir
  11. ai amiga que LINDOOO !!! amei os vidrinhos de esmalte e suas unhas !! vc sabe que pago pau pra elas né ?? kkkkk

    e valeu a visita !!!

    www.blogqueroserryca.com

    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada amiga linda!
      Hahahaha, obrigada amore, beijos. <3

      Excluir
  12. Adorei o poá, essa combinação de cores ficou incrível!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adorei a filha única!
    Linda, estou seguindo, obrigada por comentar no meu blog... Sempre que atualizar, avise-me que eu venho ver!
    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  14. Muito bonita suas unhas, esse azul esta lindo, bjs Anne
    blogrotinna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Amei, to louca pra provar essa linha
    bjs
    http://theclassicblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai adorar, tenho certeza!
      Muito obrigada, beijos.

      Excluir
  16. Ficou muito lindo, adores as cores que usou!
    Bjs

    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Ficou uma fofura,sou louca por poá,acho muito lindo.
    http://sonhosdeegelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro, rs :)
      Muito obrigada viu, beijos.

      Excluir
  18. Nossa , que perfeito *-*
    Sua unha ficou um sonho , flor *-*
    Amei demaiiiiiiis!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Estou super seguindo e te
    convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu
    blog, ah conheça e se inscreva no meu canal do youtube tb,
    é tainaheille:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Flor :D
      Já estou seguindo de volta!
      Beijos.

      Excluir
  19. Nossa que unha liiinda, uma gracinha! Perfeito o formato da sua unha! Seguindo aqui ((:

    Beijinhos, Garota Inocente

    ResponderExcluir
  20. paaaaaaara tuudo, que unhas mais liindas, encantei de maaais, eu não sabia que esses esmaltes eram tão lindos assim *--* essas poás ficaram perfeeeitas, deu até vontade de tentar *-*

    Beeeeijos,
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigadaaaaaa meeu beeeem!
      Hahaha, valeu mesmo, beijos linda!

      Excluir
  21. adorei as unhas! filha única está super em alta né?
    amei seu blog, já estou seguindo, pode retribuir?
    bjs!!

    www.mimoseblablabla.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está sim! Adoooooro :) rs.
      Muito obrigada viu, beijos.

      Excluir
  22. lindas haha' estes esmaltes da linha monster high são bons?
    amei o blog e já estou seguindo, se tiver um tempinho pra retribuir.

    www.obauvintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos, eu adorei! ;)
      Muito obrigada amore, beijos.

      Excluir
  23. eu adooooro uma filha única em poá! *.*
    perfeita!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, hehe :D
      Muito obrigada ;) beijos.

      Excluir
  24. Amei suas unhas simplismente divinas ! Eu tbm sou louca por decorações em unhas .
    No meu blog tbm tem um espaço reservado , onde eu posto as decorações que eu faço, dá uma conferida lá ;)
    http://bugigangazdanet.blogspot.com.br/search/label/Nail%20Art
    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Adoreei seu blog xará ! Tanto é que fiquei um tempinho clicando em "postagem mais antiga" e é só postagem nota 10.
    Tô seguindo seu blog, vamos tentar não se perder nessa blogsfera hein

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou conferir já. ;)
      Nossa, que bom! Muito obrigada lindona!
      Beijos.

      Excluir
  25. Que foooooooooooooooooooofo.

    big beijos
    Lulu
    blog | twitter | face

    ResponderExcluir
  26. Nahim...que fofinhas ficaram suas unhas! Eu adorei as duas cores de esmaltes.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  27. aaaaaaaaaahhhh ficou linda s amigaaaaaaaaaa
    eu preeeeeeeeeeciso mtmtmtmmo mais mtmtmtmo da tua ajuda

    estou participando da feira Febrace com o projeto copo biodegradável comestível, onde ocorre também uma votação popular é muito fácil votar é só acessar o site e curtir http://febrace.org.br/virtual/EXA/253/
    o balãozinho de curtição se localiza acima das opções de Compartilhe.

    Se poder por favor, me ajude a divulgar.
    beeijoooos
    http://blahoestraich.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada amiga linda! s2
      Claro que vou ajudar! ;D
      Beijos linda!

      Excluir
  28. Ain eu tenho! São lindas cores

    http://costeriano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Awn... Ficou muito fofo e nunca tinha visto essa marca de esmalte! =*

    Primeira vez que venho aqui e se curtir a fã page/seguir o blog, me avisa que faço o mesmo! <3

    Blog: www.kaahmenezes.wordpress.com
    Fã page: www.facebook.com/pages/Kaah-Menezes/146488652178125

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótima essa marca, vc vai adorar!
      Muito obrigada, beijos.

      Excluir
  30. Adoro poás, ficam linndas nas unhas! Amei as cores, super se combinaram *-* sz

    ResponderExcluir