terça-feira, 5 de março de 2013

- Esmalte da Hello Kitty *.*

Oiee meninas, tudo bem? Espero que sim! :)
Ontem eu fiz umas comprinhas e, até que enfim, encontrei o esmalte da Hello Kitty. Eu estava procurando há muito tempo já, aqui na minha cidade não tem. Mas enfim, comprei só um meninas, pois achei caro, paguei R$7,20. E eu queria comprar de outras marcas também!
Então, escolhi o Blueberry, ele é um azul com fundo lilás. Amei muito essa cor, talvez seja o mais bonito dessa coleção. O vidrinho é uma fofura! Passei duas camadas, ele é bem pigmentado. A segunda camada deve ser bem fininha para não ficar muito grosso. A cobertura ficou perfeita, sem nenhuma mancha.
Para dar um charme a mais resolvi fazer filha única com poá, ficou super linda, mas ainda assim resolvi usar os adesivos da Hello Kitty também, e confesso que amei, dos dois jeitos.





Gostaram meninas? *-* beijos e fiquem com DEUS!

46 comentários:

  1. Ameiiii.. linda esta cor!
    Valeu o valor caro dele KKKKKK


    http://porjoicenascimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii floor..
    A cor é linda, adoooro azul..
    Adorei a nail art.. haha.. arrasou.. :)
    Bjooos

    http://divas-mineiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro azul *-*
      Muito obrigada amore, beijos!

      Excluir
  3. Que unha perfeita!Adorei...
    Mas realmente é carinho rsrsrs,porém vale a pena.
    Beijo

    www.erciliawience.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo, amei!

    Beijos

    http://quesejapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Muito obrigadaaaaa meu bem *--*
      beeeijoooos!

      Excluir
  6. nossa que gracinha ^^ amei o resultado.
    beijinhos


    (⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
    .`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ

    ▓ ღღ Dany's Place
    ▓ ღღ Tutorial
    ___________________
    ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ

    ResponderExcluir
  7. gente que unhas maravihosas.
    amei ficou uma gracinha.

    bj, Mari.
    http://futuraindependente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que coisa mais fofa esse esmalte <3

    voufalar.com | duploponto
    E participe do sorteio do VOUFALAR.COM Clica Aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né *---* ameeei ele *---*
      Muito obrigada pelo comentário, beijos!

      Excluir
  9. Amando demais os esmaltes da Hello Kitty as cores sao lidíssimas, e sao suuper pigmentadas! Beijos liinda amei suas unhas ficaram foooofas! *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, amei também!
      Muito obrigada minha Flor :D
      beijinhos.

      Excluir
  10. Amei Naty, ficaram uma gracinha.
    Beijos
    =)

    ResponderExcluir
  11. Adorei esse esmalte! Achei incrível o tom, super fofo!

    http://www.cindereladementira.com.br/

    ResponderExcluir
  12. A gatinha mais perfeitinha de todas,estou com a unha assim acredita haha,só que ao invés de azul é verde!!!!


    www.modaparainiciantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiiim, *---*
      Sério? hahaha, que legal :D
      Muito obrigada pelo comentário, beijos!

      Excluir
  13. Olá querida
    Muito obrigado por ter visitado meu blog e por ter depositado lá tanto carinho!
    Desculpe-me pela demora para responder, tive uma semana corrida e precisei me ausentar.
    Fico feliz por ter gostado do meu cantinho e a convido a passar por lá mais vezes,já tô seguindo.

    Beijos, fica com Deus

    www.naaygouveia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie amore!
      Ah, imagina... seu blog é lindo demais, merece todos os elogios!
      Beijinhos amore!

      Excluir
  14. flor, amo essa linha hello kitty da Hits,uma fofura e com cores lindas!XD

    Amei as Hellos da nail art! *.*
    abraços!

    ResponderExcluir
  15. Que fofos os adesivos,mas o efeito "pois" é lindo demais!!!!


    Tem post novinho no blog…Passa là!!!

    www.beautebydani.com

    http://www.youtube.com/user/Danicursino

    ResponderExcluir
  16. Suas unhas ficaram super perfeitas! aaawn >.< amei o esmalte da Hello Kit vou ver se compro um pra mim! (:
    Beijocas,
    Cindy, Contos Doces

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada meeu bem *---*
      que bom que gostou :]
      beijos!

      Excluir
  17. own que azul lindo
    esses esmaltes da Hello kitty são perfeitos
    eu tenho 3

    Beijos
    Jéssica R. Coelho BLOG

    --Sorteio Paleta NYX--

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim, ameei *--*
      Muito obrigada, beijão!

      Excluir
  18. Eu amo esmalte azul, amo! Ficaram lindas :)
    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambéeem amoooo *---*
      Muito obrigada linda!
      bjão!

      Excluir
  19. Muito fofo esse vidrinho, adoro!
    Gostei da cor e dos adesivos!
    Bjs

    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Ficaram fofas! Amei :))
    Seguindo, adorei seu blog!
    Me visita? Bjos

    http://battom-vermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Muito fofa suas unhas, adorei os adesivos! Esta cor é muito linda mesmo.. amei seus aneis, linnndos *0* beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amor :)
      Beijos, fica com Deus.

      Excluir