domingo, 31 de março de 2013

- BODY TENDÊNCIA!

"Bore", "Bori", as pessoas escrevem de várias formas, mas a forma mais correta é "Body". É um termo em inglês que significa: Corpo.
O body é aquela famosa blusinha que vem com o fecho logo abaixo, sendo totalmente adequada para o uso de dentro das calças, shorts e saias. E, como ele é bem justinho no corpo, tem o poder de disfarçar as gordurinhas e modelar! Ele funciona como se fosse uma peça "coringa" no seu look.
Para o dia ou para a noite, usem e abusem do body! Vocês não podem deixar de ter um!
Por isso, hoje eu vim aqui para mostrar os meus! Eu disse em um post que eu tinha seis, mas me enganei meninas, eu já tenho oito! Preciso parar de comprar todo body que eu vejo... rsrs.











Quais vocês mais gostaram meninas? E vocês, usam body? Gostam?
Beijos e fiquem com Deus! :*

52 comentários:

  1. Que lindo esse de oncinha, adorei! Eu usaria com certeza!

    Beijinhos, Garota Inocente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada minha linda. *-*
      Beijinhos!

      Excluir
  2. aai não, as piriguete vive com esse troço, eca tomei nojinho, body só pra bebes, fica tão fofo *-*

    Beeeeijos, ótimo domingo de páscoa :D
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, na minha opinião, roupa não defini o caráter da pessoa, mas sim os nossos atos! Mas enfim, cada um pensa de uma maneira!
      Beijos. :)

      Excluir
  3. Que lindos gente, todos lindos, eu tenho poucos, só uns 4! Ai amiga, você arrasou na escolha deles! Beijos!

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. bodys muito lindos, amei o rosa com branco. *.*
    beijinhos e uma excelente segunda!

    ResponderExcluir
  5. São tantos lindos que nem sei qual escolho, flor.. rs rs rs
    beijos e feliz páscoa.

    ResponderExcluir
  6. Eu acho bonito pra mulheres bem magras! Já não é muito meu caso hahaha mas é super estiloso! ;)


    http://novezero51.blogspot.com.br/
    Visitem meu blog meninas, ta bombando de novidades e rechado de coisas interessantes!

    ResponderExcluir
  7. Oi Nathy :DD
    Feliz Páscoa linda!
    Ai eu não acho que fique bem em mim, eu engordei uns kilinhos e fico paranoica com roupas que ficam justinhas haha
    mas achei esse de bolinhas brancas com rosa muito fofinho hehe e o preto também é lindo!
    beeijos

    http://manualvessouza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha, muito obrigada amore! :)
      beijos!

      Excluir
  8. Não uso, mas gostei deles. Ahh, aqui na BA se fala Bori rs.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Particularmente não fica bem em mim mas achei lindos os seus e o bom como você disse disfarçam as gordurinhas. beijos

    ResponderExcluir
  10. Awn, me apaixonei pelo segundo e o quarto *------* Que lindos! Eu quero :c

    http://costeriano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Super em alta, eu tenho..
    Tem post novo lá no blog, visita ?
    www.diariodostreze.blogspot.com , Beijo♥

    ResponderExcluir
  12. Acho tão bonito, adorei os seus florais! *-*

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
  13. Eu gosto de body, mas tenho apenas 3 de manga comprida...
    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  14. Muito lindos, adorei todos!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Noossaaa que tantos amiga, :O
    eu não tenho nenhum, não quer me doar um?
    ASPODKPOASKPODSAPOKDASD
    Faaaaaaaaaaz um face pro bloog, eineinein!
    ai vamos ter mais contato.... não entro mto no msn :C
    Tem alguma sugestão pro meu blog? querooo inovaaaaaar ele até nas postagens! hahahhaha
    http://blahoestraich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vou te mandar um amigaaaa s2s2
      Vou fazer sim gata, pode deixar! :)
      Beeeeeeeeeeeeeeeeeijos!

      Excluir
  16. Amei o rosaaaaaaaaaaa.
    Não tenho nenhum body. :/
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  17. Ameeiii o primeiro e o segundoo XDDDD


    http://thegurias.blogspot.com/

    bjokinhas

    ResponderExcluir
  18. eu não consigo gostar desse troço, body só mesmo em bebes

    Beeeeijos
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  19. awn eu não uso não kkkkk acho isso muito de piriguete kkkk
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena vc pensar assim Flor :/
      Como eu disse, acho que roupa não defini o caráter da pessoa, mas sim os nossos atos! :)
      Mas... cada um tem a sua opinião, né... :) beijos!

      Excluir
  20. Oi flor!
    Nossa cada um mais lindo que o outro,fiquei até em dúvida em escolhe o mais bonito!
    Amei,vou ver se compro uns pra mim rs!
    Beijinhos!
    http://tudoemaltaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Óun muito obrigada minha lindona!
      Beijos. :)

      Excluir
  21. Todos são lindos , mais os de cor rosa me conquistaram
    UM beijo
    charmeemoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Não sou muito fã de body mas esses são bem bonitos.

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  23. Nahim...adorei! Você tem tantos Body's. Gostei de todas as estampas.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  24. Eu gostei do rosa de bolinhas *-* com certeza usaria, acho lindo! Estou seguindo o Blog se puder e quiser retribuir seguindo o meu também ficarei muito feliz! Beijos =)

    Milla's World
    http://myllaworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo, né? *--* Obrigada, que bom que gostou!
      Beijos.

      Excluir