domingo, 3 de março de 2013

- Bella (Hermes) *-*

Olá meninas, como vocês estão? :)
Bom, esses dias eu resolvi fazer uma comprinha a mim mesma (rsrs); e semana passada chegaram meus produtinhos. Comprei da revista BELLA (Hermes). Então vim mostrar as novidades pra vocês.
Eu comprei um estojo de botinha para pincéis (acompanhado com os pincéis).
Comprei adesivos para decorar as unhas.
Um kit de lixas coloridas.
Um kit de unha também.
E dois anéis duplos, um de bigodinho e o outro de óculos.






Bom, foi só isso, mas eu amei. Estou louca pra usar tudo já... rsrs. Beijos.

34 comentários:

  1. Ameeeeei os anéis, são lindos!

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei dos acessórios de unhas!

    Beijão
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindinhos, né? :D
      Beijos e obrigada!

      Excluir
  3. Oie amiga,nossa como seu cantinho esta perfeito..adorei mesmo..
    quero uma botinha dessa pra mim.rs

    ¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*
    Loucas Por Pink (◕‿◕✿) )

    http://blogdarehsantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada amiga :)
      beijinhos, até mais!

      Excluir
  4. Amei os adesivos e os brincos!!!


    Estou seguindo. Curte por favor? www.tabysays.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que delicia esse porta pinceis lindo de mais! Seguindo de volta Lindinha! beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu super amei os pinceis só pelo estojinho, confesso!
    hahaha e os aneis estão tudo, estou te seguindo também.
    www.bytamysantos.com
    Fanpage: https://www.facebook.com/Bytamysantos
    se curtir, retribuo!
    beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha, eu também amiga :)
      Muito obrigada! *-*
      Beijos! ;*

      Excluir
  7. OMG!! Adoreeeei, nossa que tudo! *-*
    amei o post, parabens pelo blog. Tá arrasando, lindona!
    bjsbjsbjs

    http://agorasoulinda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Júuuuu, *-*
      vc que arrasa lindona, beijos!

      Excluir
  8. Olá Nathy

    Os adesivos parecem muito fofos.
    Ótimo final de tarde...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida! :)
      Beijos, ótima semana!

      Excluir
  9. aai eu babo nessa revista, hoje mesmo eu folheei ela novo, fico só a vontade, depois faz resenha desses filmos, sou doida pra usar *---*

    Beeeeijos, ótimo início de semana :D
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu também, amoooo *o*
      Obrigada linda, beijos.

      Excluir
  10. Gatona que luxoooo !!!!
    AMEI =D

    e obrigada pela visita !!!

    www.blogqueroserryca.com

    Bjão amiga

    ResponderExcluir
  11. Que compras legais, amei este anel de óculos de sol, bem divertido! ^^ ah flor eu estou amando fazer moda, faço pela faculdade Estácio de Sá, ja tive 3 aulas, então não posso te contar muita coisa.. mas vou estar compartilhando um pouco sobre la no blog (em breve).. se quiser fazer alguma pergunta especifica pode me mandar um email, sei la ^^ tentarei fazer o possível pra te ajudar: deza.rock.br@hotmail.com BEIJOS!! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Flor! ;)
      Ah amiga muito obrigada por me ajudar, tô querendo muito fazer Moda tmbm... vou ficar de olho no seu blog sempre pra saber um pouco mais sobre a faculdade então ;)
      beijos e obrigada linda!

      Excluir
  12. ´Nátalia , obrigada por me seguir.
    Amei seu cantinho mais que lindo
    visitando todo dia
    Beijos e sucesso lindona

    http://charmeemoda.blogspot.com.br/
    By:Raissa Couto

    ResponderExcluir
  13. Adorei tudo, muito legal o anel de bigode também tenho haha
    Beijos
    http://theclassicblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei as comprinhas :)
    Comprei um anel de bigode lá também! *-*

    Beijo,
    L&V Shop Blog | Sorteio NAKED 1 | L&V Shop - LOJA | FanPage | Twitter

    ResponderExcluir
  15. Amei suas comprinhas. Meus pincéis eu acomodei em canecas que tinham quebrado a asa.

    big beijos
    Lulu
    blog | twitter | face

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma boa ideia também :)
      Obrigada, beijos.

      Excluir
  16. Adorei as comprinhas ! ! !
    Mas me apaixonei pelos aneis, sou louca por aneis ! :))

    Beijinhos
    Carol

    http://prosaeperfume.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Meiga essa botinha hahaah e os anéis sao lindos :)
    beijos


    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, fofinha né *-*
      Muito obrigada, beijos!

      Excluir