domingo, 24 de fevereiro de 2013

- Sapatos Novos *.*

Olá meus amores, tudo bem com vocês?
Meninas, hoje eu vou mostrar os sapatos que a minha irmã e minha mãe compraram essa semana.
Aqui em casa nós dividimos tudo, então é óbvio que eu também vou usar né... rsrs. Sinceramente eu adoro sapatos!
Bom, a minha irmã comprou uma sapatilha verde (eu amo essa cor verde/azul), e uma rasteira de oncinha, muito lindinha, adorei!
Já a minha querida mãe comprou uma sandália super diva (que também é da mesma cor que a sapatilha que minha irmã comprou), e um brinco pra combinar também, eu adorei tudo! Estou louca pra usar já, rs!





E vocês, o que acharam? Gostaram também?
Mil beijos e fiquem com Deus! :)

30 comentários:

  1. aaai que diva poderosa, amei de mais seus novos sapatos, to precisando muuito de um chinelinho assim, o que eu tenho tá pedindo arrego kkk

    Beeeeijos, ótimo início de semana :D
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha, muito obrigada minha linda! :)
      beijoooos!

      Excluir
  2. Muito meigas suas sandalhinhas >.<
    O é muito amor!
    Passe lá no blog, viu?
    Beijocas,
    Cindy, Contos Doces

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, hahaha :)
      beijinhos, vou passar sim!

      Excluir
  3. Lindas as comprinhas, amei os sapatos.. lindos os brincos também! ><' bj

    ResponderExcluir
  4. ameiii, é tudo de bom isto, poder dividir, eu tbm fazia isto quando morava com minha mãe e irmãs.

    http://porjoicenascimento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, nossa é demais! :)
      Obrigada viu linda, beijão!

      Excluir
  5. owwn ameei amiga principalmente esse chinelinho de oncinha tudo lindo flor bjss

    it-girls-oficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. óun, é muito fofo né amiga *-*
      amei também :) Obg linda, beijão <3

      Excluir
  6. amei elas tem um bom gosto increvel :)
    eu tinha uma rasterinha parecida com esta :)
    diariodebelezaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ai que amor, gostei de todos, mas o primeiro está muito fofo e parece ser super confortável. Bjoooooooooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O primeiro sem dúvida é fofo demais, adorei ele *.*
      Obrigada flor, beijão!

      Excluir
  8. São lindos, florzinhaaaa!
    Essa sandália é um luxo, amei tudo.
    beijos e linda semana.

    ResponderExcluir
  9. Ahh que lindoss os sapatoss eu AMEIII
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que Lindos!!!! Amei!!!!!!
    Seguindoo!!
    http://make-a-nail-art.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! =)
      Seguindo de volta já ;)
      bjão!

      Excluir
  11. Adorei os sapatos, são lindos.

    Já estou seguindo aqui e sua fã page e adoraria receber a sua visita no meu tbm.

    http://pintandoavaidade.blogspot.com.br/

    Bjs :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ;D
      seguindo de volta já =)
      beijos.

      Excluir
  12. o primeiro deve ter sido inspirado numa sapatilha de bailarina, eu ameeei o formato dele na frente *-* mil beijos de sua seguidora Anne.



    annecrisley.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiim, é tãao fofo né? *.*
      beijos minha florzinha linda s2

      Excluir
  13. ótimas escolhas! beijos linda ;*
    www.bytamysantos.com
    fanpage: https://www.facebook.com/Bytamysantos

    ResponderExcluir
  14. Menina , eu amei esse chinelinho de onça *-*

    Já estou seguindo seu blog flor , se gostar do meu e quiser retribuir ficarei muito feliz :)
    E sempre que atualizar aqui , me avise ^^

    claudiniz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, minha querida! ;)
      Estou te seguindo de volta já :D
      beijos. :*

      Excluir