segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

- Novo layout *-*

Olá meninas, como vocês estão? :)
Demorei pra vir aqui, mas foi por uma boa causa, gente... Tenho novidades pra contar a vocês!
Vocês perceberam que o blog está de roupa nova, né? Pois é, a linda da Lisi, do blog: blahoestraich.blogspot.com.br ... fez este lindo layout novo todo perfeito (ameeeeeeeiiii!). To igual àquelas crianças que ganham um presente novo que há muito tempo esperavam, sabem? rsrsrs.
Vocês gostaram do novo layout? Pois, eu AMEEEIII! *-*
Ficou a minha cara, super fofo, meigo, delicado, ai nem tenho palavras pra dizer o quanto eu amei!
Os méritos são todos da Lisi, viu gente? Ela que teve todo o bom gosto e o capricho pra deixar tudo lindo, organizado e em harmonia aqui! Conheçam também o blog dela, é lindo de viver! :)


Beijos meninas!
E muito obrigada Lisi... Te agradeço de coração, amiga! s2

22 comentários:

  1. Nathy o blog ficou lindo, feliz por você, é tão conquistar mais algo que queriamos né :)
    Beijos amore, fique com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiin Naty, eu amei tanto *-*
      Muito obrigada florzinha *-*
      beijos, fica com Deus!

      Excluir
  2. Que lindooo, adoreii o novo layout!!!
    Adoro layouts assim mais clean!!!

    beijOO lindaa!
    ^^

    http://www.achadosdabrunna.com.br/
    Visita!

    ResponderExcluir
  3. eu não conhecia o anterior, mas esse tá lindo. bjus amei as neves caindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né? Ameeeeeei tmbm ;)
      beeijos e obrigada!

      Excluir
  4. Lindo layout, sei muito bem como é essa sensação! kkk
    Beijos!
    http://quaseadultas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Nathy,
    Parabéns pela nova interface do blog. Ficou linda.
    Beijos 1000 e uma noite maravilhosa para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  6. aah eu não sei comé que tá antes mas agora tá muito bonito, amei , é muito bom poder contar com os amigos né *--*

    Beeeeijos,
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaaaada!
      É sim, nossa, *-* e a Lisi é mais que amiga já *-* adoro ela!
      Beijinhos.

      Excluir
  7. Amei o layout novo, florzinhaaa!
    Parabéns pela conquista, lindinha!
    beijos e tudo de bom sempre!

    ResponderExcluir
  8. ahh ta muitoo meigoo o seu layy amei!
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  9. É a primeira vez que venho aqui e amei demais seu blog, super fofo *-* estou seguindo, beijos!

    http://shelovecomida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que bom que gostou lindona!
    http://casos-demulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. oooooooooooooooountttttttttttt to pulando de alegriiiiaaaaaaaaaaaaaaa ao ler tudo isso
    ooobrigadoooooo s2s2s2s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. óooooooooun, magina migaaa! voocê merece maais *-* s2s2s2

      Excluir