sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

- Como remover esmalte com glitter?

Todo mundo sabe que esmaltes escuros e de glitter são péssimos pra tirar, escuro porque mancha demais e glitter por ser áspero, é um trabalhão pra sair né, então vou ensinar a vocês como tiro os meus.


A primeira coisa que se tem que fazer é colocar um pedaço de algodão em cada dedo, "embebidos" com acetona.
Depois você enrola cada dedo com papel alumínio, como se fosse pra reforçar o efeito e acelerar, sabe?
Bom... daí você espera 5 minutos, tira o algodão segurando bem forte no dedo ("arrastando" o algodão no dedo) e pronto, suas unhas limpas sem nenhum esforço!

Depois que eu conheci essa técnica me joguei nos esmaltes com glitter, porque é muito mais fácil e simples de tirar! Então espero que tenham gostado da dica!
Beeeeijos. :)

19 comentários:

  1. UAAAAUUUUU = O

    QUE PRATICO , CONCERTEZA VOU PULAR DE CABEÇA NESSA TECNICA .. POR QUE EU EVITO DE USAR ESMALTE COM GLITTER POR CAUSA DESSE PROBLEMA DELE SER MUITO RUIM DE TIRAR..

    MUITOOO OBRIGADA POR ESSA DICA .. TENHO CERTEZA QUE VAI SALVAR MUITAS GAROTAS KKKK
    BEIJOOSS

    QUANDO PUDER DA UMA PASSADINHA LÁ NO MEU BLOG TÁ *-*
    TE ESPERO POR LÁ
    TUDO DE BOM ...
    http://supermeninamania.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois essa técnica é ótima, flor. Pode apostar! ;)
      Muito obrigada pelo comentário. ;*
      Beijos.

      Excluir
  2. Menina eu descobri isso a poucos dias
    e não é que funciona!!!AdorooooO
    Passando pra desejar um ótimo fim de semana!!!

    Bjo

    doidinhaporesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, hahaha... adooooro tmbm! ;)
      Beijos e obg!

      Excluir
  3. AMEII A DICAA EU JA SABIA DESSA JA E É SUPER ÚTIL NEH?
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  4. òtima dica, mas eu não tenho hábito de usar esmaltes com glitter.
    big beijos
    Lulu On The Sky

    ResponderExcluir
  5. Amei a dica, florzinha linda e não conhecia. beijos e lindo final de semana.

    ResponderExcluir
  6. Eu só coloco algodão embebido e sai super rápido :)

    Beijo,
    L&V Shop Blog | L&V Shop - LOJA | FanPage | Twitter

    ResponderExcluir
  7. Amei a dica!

    Beijos e bom fim de semana!!!

    http://quesejapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Muito boa a dica floor !
    Seguindo o blog !
    http://belezuraecia.blogspot.com.br/
    Bjocas liinda

    ResponderExcluir
  9. nossa boa ideia remover glitter é uma chatisse gasta monte de acetona e demora monte rsrsrs. bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale, rsrs... que bom ter ajudado! :D
      Beijos.

      Excluir
  10. Amei a dica,vou começar a fazer assim também:-)
    Beijos!
    http://tudoemaltaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir