terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

- Combinação perfeita ♥

Oi meninas, tudo bem com vocês?
Ontem eu fiz minhas unhas e decidi fazer uma misturinha! Eu acho lindíssimos esses dois esmaltes, e não sei por que eu ainda não tinha usado... Tanto o Short quanto o Jade são fofos e mereciam uma combinação!
O Short (Sabrina Sato) Passe Nati é um verde água muito lindo. Passei apenas uma camada e cobriu bem.
O Jade - Luzes Holográficas - Mohda tem glitter holográfico e fica a coisa mais linda sobre outro esmalte. Passei duas camadas pra ficar com muito brilho; e amei!
Ambos possuem secagem rápida e um brilho lindo. Fáceis de limpar nos cantos e uma delícia de esmaltar.





Alguém já usou um deles? Gostaram da combinação?
Beijos e fiquem com Deus.

30 comentários:

  1. Olá amada :)
    Estou passando para conhecer seu blog e para te convidar para conhecer o meu :)
    Parabéns pelo seu cantinho!
    Comprei essa semana esse esmalte Holográfico, mas ainda preciso testar, já vi que fica liiiindo!
    beijos :*

    http://naaygouveia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amore :)
      Vou te visitar já lindeza :D
      Beijos.

      Excluir
  2. Suas unhas são lindas! Esse esmalte ficou lindo.
    big beijos
    Lulu On The Sky

    ResponderExcluir
  3. Olá Nathy

    Unhas lindas!
    Visitando blogs amigos, encontrei o seu, gostei e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.
    Ótima noite...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!
      Vou te visitar já :)
      bjão!

      Excluir
  4. Oi minha Linda ameiiii, ficou um luxo puro Glaumor, claro que já estou seguindo te achei linda de viver, gostaria de convidar vc para conhecer meu cantinho quem sabe vc também goste, um super beijo e muito sucesso!!!
    http://www.carlafabieene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda!
      Muito obrigada querida! ;)
      Claro, vou te visitar agora! :D
      Beijos.

      Excluir
  5. seguindo de volta amore
    vem ver o post de hoje ;)

    http://teublogdemaquiagem.blogspot.com.br/2013/02/achado-de-hoje-po-compacto.html
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Ficou liinda a combinação!
    beijoos


    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  7. Amei Amei Amei!

    Beijos

    http://quesejapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaah amiga combinação perfeita!
    ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei esse tom de azul *-------------*
    http://blahoestraich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitooo obrigaaaada amigaaaa lindaaaaaa s2s2s2
      beeeeeeeeeijos *-----------*

      Excluir
  9. Perfeita mesmo e unhas mais ainda. Amooooooooooo! Bjo bjo!

    ResponderExcluir
  10. Nathy ficou incrivel a combinação!
    Amei!!!!!!

    BjooO

    doidinhaporesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nossa q unhas fantásticas!!!!!!!!! Lindas d+++++++, super amei!!!!
    Obrigada, q bom q vc gostou das minhas capinhas, são lindas né. hehe
    Bjs.
    Blog: olhardemanu.blogspot.com.br
    Facebook: www.facebook.com/manu.mnn
    Youtube: http://www.youtube.com/user/manukamn/videos?view=0
    Instagram: manu_mn

    ResponderExcluir
  12. lindas unhas! acho legal que vc consiga mante-las maior, as minhas quebram quando começam a crescer. XD
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas às vezes não tem jeito e elas quebram :(
      mas eu tento, rs ;)
      Obrigada, beijos.

      Excluir
  13. Uma combinação perfeita mesmo, amiga linda!
    Adorei a escolha... ficou um encanto.
    beijos e linda quinta-feira.

    ResponderExcluir
  14. Ficaram lindas suas unhas,adorei essa cor de azul!
    suas unhas estão lindas,as minhas nuncam ficam nesse tamanho!
    Beijo...

    www.erciliawience.blogspot.com

    ResponderExcluir