sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

- Comunicado :)

Boa noite meninas, tudo bem com vocês??? Já estou com saudades daqui... :(
Peço desculpas a vocês por estar ausente do blog, porém hoje vim aqui dizer o motivo... Eu não estou conseguindo postar fotos no blog meninas, não abre, nem carrega, não sei o que aconteceu, foi do nada, e ainda não arrumou. Então, venho comunicar a vocês que ainda ficarei um pouco mais ausente... Assim que possível estarei de volta. :)
Não se esqueçam de mim, por favor... :(
Aproveitando, quero agradecer a todos os comentários, cada vez que entro aqui e vejo o seu recado fico muito feliz, esse carinho não tem preço, por isso procuro fazer de tudo para postar sempre que possível.
Bom é isso, muito obrigado amores. *-*
Até a volta. Beijos!

20 comentários:

  1. Oi, florzinha, que bom veio deixar um recadinho, eu já estava preocupada mesmo, sempre venho aqui.
    Espero que este problema se resolva logo. beijos e lindo final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amiga, que bom que já está tudo resolvido :)
      beijos.

      Excluir
  2. Ownnt que ruim eem, espero que volte logo Nathy
    beijos
    http://mundoadolescente-alana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, mas já estou de volta, hehe =)
      Beijos.

      Excluir
  3. oi 1 vez por aqui beijos
    www.eusoumuitovaidosa.com

    ResponderExcluir
  4. aaaaah =/ Espero te ver logo aqui novamente!

    beijos, http://bc-fotografando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E estou de volta já, hohoho =)
      obrigada! ;* beeeijo!

      Excluir
  5. Muito obrigada!!
    Estou te seguindo já, hehehe
    http://casos-demulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Florzinha, eu tive uma ideia, talvez, resolva...

    Você tem anti-vírus? Já tentou passar em seu computador e depois usar as funcionalidades do blog de novo? Outra dica é mudar de navegador... Fazer limpeza de cookies e dados de navegação no seu navegador, podem ser outra opção... "-" Ah! fazer uma limpeza de disco e desfragmentação de disco na sua máquina, também são boas opções... às vezes, o problema pode estar no computador, pode estar no navegador ou não... se não for da máquina ou do computador, pode ser mesmo do blog... de repente se for do blog, pode ser algo no HTML... talvez, na configuração, layout ou modelo... hmmmm! Não sei dizer... bem o que citei, são só dicas e espero que dêem certo. ;]

    Obrigada pela visita em meu cantinho. beijos e torcendo para tudo se resolver por aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amiga, obrigada por ter me ajudado com as dicas, vc é uma fofa! :)
      Beijão!

      Excluir
  7. Flor, que horas você costuma ficar on no msn? Já te add! ;] beijos e linda tarde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada, eu entro mais durante a noite! :)
      Beijos linda!

      Excluir
  8. Poxa ainda não voltou Nathy :( .. Espero que consiga logo!
    Beijão fica com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amore, não sei o que seria de mim sem você. :)
      Muito obrigada pela ajuda! :)
      Beijão! s2
      Fica com Deus!

      Excluir
  9. Ô meu bem, manda e-mail para o google comunicando e pedindo retorno sobre o erro. Estaremos esperando sua volta, beijinhos!

    http://cindereladementira.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/CinderelaDeMentira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, muito obrigada pela ajuda, já estou de volta! Hehe :D
      Beijãoo!

      Excluir
  10. nossa amiga que triste.espero que vc volte longo minha linda..Bora Conferir? Loucas Por Pink (◕‿◕✿) )
    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

    Beijocas Pink♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga, a Nathy me ajudou, já estou de volta :)
      Beijão linda!

      Excluir