terça-feira, 11 de dezembro de 2012

- Recordando a infância! *-*

Quem nunca teve saudades dessa época tão feliz chamada INFÂNCIA?
Ontem eu estava limpando meu quarto e acabei encontrando alguns brinquedos que eu amava quando era criança, que são os da Polly Pocket. Nossa, vocês não têm noção do quanto eu gostava de brincar com eles! Sempre gostei de brinquedos miniaturas, acho tão fofo! *-* É claro que eu doei quase todos os meus brinquedos assim que deixei de ser criança, mas sempre tem aqueles preferidos que a gente resolve guardar, né? E para mim, são esses! :)




Olha que fofura minha Mini Hello Kitty. *-*



Achei o tema desse post super fofo, sempre gosto de retomar as doces lembranças da infância. Eu sempre fui muito "girly" então meus brinquedos eram bem de menininha mesmo. Na verdade eu ainda adoro lojas de brinquedos. :)

Gostaram do post meninas? Espero que sim! Beijinhos e fiquem com Deus!

18 comentários:

  1. Nossa que fofo.. Realmete sempre eu fico me lembrando da minha infância e dos meus brinquedos antigos que eu tinha :D

    SRRS

    http://www.adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, é bom relembrar, né? Eu adoooro :)
      Beijos.

      Excluir
  2. Que gracinha, não lembro de brinquedinhos assim. Nossa, bateu uma saudade da minha infância agora
    http://tipocoisadegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, ah eu amava *--*
      Saudades né? Nem me fale *-*
      Beeijoos.

      Excluir
  3. Awnn que fofo, até hoje me pego brincando com alguns brinquedos meus rs
    Beijos
    http://makeupdaevy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha, eu tambéeem... rsrs :P
      Beijos.

      Excluir
  4. Nossa, eu adorava essas miniaturas da Polly, de abrir! Tinha várias!! Pena que não tenho nada guardado pra relembrar =( bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né... nossa eu brincava o dia inteeeeiro... rsrs :P
      Beijos Flor.

      Excluir
  5. Oi Nathy,
    São lindas! Vc conservou muito bem seus brinquedos.
    Beijos 1000 e um ótimo meio de semana para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amigaa ;D
      Beijos, à vc tambéeem ;*

      Excluir
  6. Awm que foooofo! Miniatura da polly é muito amor <3 Apaixonei pela mini Hello Kitty!

    http://cindereladementira.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/CinderelaDeMentira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahahaha... né *-----*
      Obrigaaaada amigaaaa s2
      beeijoos.

      Excluir
  7. Que fofo! Minha filha ama Polly, o presente de natal aqui de casa é muita Polly, rs. Difícil é encontra um sapatinho ou copinho quando some, kkk =)
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahahaha... eu sempre amei tambéem... rsrs :)
      Beijos querida!

      Excluir
  8. Que lindo, florzinha... eu, também, tenho alguns brinquedos de infância guardado aqui em casa. =^.^= Inclusive tenho uma mini Hello Kitty tipo essa sua... também sou Girly... (risos). Adorei a cor de sua unha. beijos e tudo de bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Óun, muito obrigada amigaa, *---*
      Jura? Hahaha, aaaawn eu adoooro a Hello *--*
      Obrigaada minha Flooor ;D
      beeijoos.

      Excluir
  9. Que lindos!
    Bom dia.
    Encantada com seu canto
    a espero la no meu ainda em formação.
    Acredito de que troca é muito valida.
    Ja seguindo aqui
    te espero, semana que vem lançarei um sorteio
    la, será lindo se fizer parte.
    Bjkas

    ResponderExcluir